Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #161
Nazo no Kanojo X - Episódio 02

Ótima abertura, com a de Nazo já são cerca de 14 aberturas que gostei.
Falarei a verdade, apertei a parte do meu braço que o Ueno diz ter a mesma sensação dos seios de uma menina...
Tem aquela conversa de que a menina que usa calcinha branca é provavelmente pura, a da Urabe é tão branca que brilha, Urabe mítica!
Excelente episódio, tão bom quanto o primeiro, nessa temporada prevejo que darei elogios para vários episódios.
Responder
 #162
O Didcart do MBBAnikenkai ficou revoltado.
Ele tem todo o direito de sentir nojo e não gostar, mas é forçar a amizade dizer que nada ali faz sentido e é completamente superficial.
Ao citar Sundome ele diz que leu um pouco e não se sentiu tão incomodado... sério? Nos primeiros capítulos a garota lá quer forçar o garoto a enfiar um pedaço do ferro no pau. Isso é mais aceitável e menos enojante que baba? Beber urina é? E mais um monte de coisas que eu nem quero saber que acontecem.
Responder
 #163
Mas a historia, e um romance diferente.
Apesar de que o protagonista tenta ser normal.
E tudo que eles fazem, gira entorno disso.
“Desda” troca de saliva a declaração que o garoto faz.
Reclamar disso, e equivalente e ter nojo de sangue num filme da vampiros.
Icon_lol
Responder
 #164
É burrices da vida, simples assim.
Nesse episódio dois fiquei com um pouco de nojo da baba do protagonista porque estava amarelada, mas isso foi na primeira vez que assisti, na segunda já nem liguei mais e pronto. Sundome por agora não me lembro de ter achado algo nojento, mas com certeza deve ter, vou reler o mangá hoje...
Nazo no Kanojo X é aquela logica de se fosse beijar na boca seria a mesma coisa.
Sundome é aquela logica de se fosse beijar na boca entre a saia seria a mesma coisa.
Não estou lembrando dessa parte do cara enfiar um pedaço de ferro no pau, diga-me se souber qual capítulo é esse.
Responder
 #165
Eu não li muito, foi bem no começo.
Logo de cara a garota já queria radicalizar, e quando vi qual tipo de mangá era eu larguei de mão e só fui pulando as páginas de vários volumes a frente para ver se mudava, mas pelo que vi continuou no mesmo esquema de só explorar uns fetiches masoquistas, por isso que não continuei.

Citar:Sundome é aquela logica de se fosse beijar na boca entre a saia seria a mesma coisa.

Entre a saia?
Não entendi isso.
Responder
 #166
(15/04/2012, 22:08)Panino Manino Escreveu: Eu não li muito, foi bem no começo.
Logo de cara a garota já queria radicalizar, e quando vi qual tipo de mangá era eu larguei de mão e só fui pulando as páginas de vários volumes a frente para ver se mudava, mas pelo que vi continuou no mesmo esquema de só explorar uns fetiches masoquistas, por isso que não continuei.

É verdade que no decorrer da história a vários fetiches apresentados, mas não é isso que vejo de interessante em Sundome, para mim o que importa é o mistério da garota não querer transar com o protagonista, ficar naquela frustração "ela está com uma doença grave e vai morrer sem transar com ele?". Ai está o charme desse mangá, com o resto dou risada.

(15/04/2012, 22:08)Panino Manino Escreveu: Entre a saia?
Não entendi isso.

Vagina, fico com vergonha de dizer diretamente.
Responder
 #167
(15/04/2012, 22:08)Panino Manino Escreveu: Eu não li muito, foi bem no começo.
Logo de cara a garota já queria radicalizar, e quando vi qual tipo de mangá era eu larguei de mão e só fui pulando as páginas de vários volumes a frente para ver se mudava, mas pelo que vi continuou no mesmo esquema de só explorar uns fetiches masoquistas, por isso que não continuei.


Entre a saia?
Não entendi isso.
Bem...Ele explora o fetiches o outro e um romance diferente.
Um deles tem toda a sinceridade da de um romance adolescentes e o outro e só "masoquismo estranho".
As pessoas devem sé incomodar com forma banal e direta que mostram a saliva.
Kyuubey
Responder
 #168
(15/04/2012, 22:15)transmetropolitan Escreveu: Bem...Ele explora o fetiches o outro e um romance diferente.
Um deles tem toda a sinceridade da de um romance adolescentes e o outro e só uma mascara de couro preto.
As pessoas devem sé incomodar com forma banal e direta que mostram a saliva.
Kyuubey

Sundome é o tal "só uma mascara de couro preto"?
Responder
 #169
(15/04/2012, 22:14)leokun Escreveu: É verdade que no decorrer da história a vários fetiches apresentados, mas não é isso que vejo de interessante em Sundome, para mim o que importa é o mistério da garota não querer transar com o protagonista, ficar naquela frustração "ela está com uma doença grave e vai morrer sem transar com ele?". Ai está o charme desse mangá, com o resto dou risada.

Qual mistério?
Que ela faz do garoto de putinha? Normal.
Matei nos primeiros capíitulos.
Responder
 #170
(15/04/2012, 22:16)leokun Escreveu: Sundome é o tal "só uma mascara de couro preto"?

Era referencia a "masoquismo".
E sim
Icon_lol
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes