Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #151
Episódio 02

CACETE. Como pode uma adaptação tão boa assim? Digo, isso tá melhor que o mangá. Incrível, totalmente bom o episódio.

Vale o destaque para os takes de fundo de cenário que são muito bons, a arte do anime com esse traçado lindo e principalmente para as músicas que combinam demais com as situações, perfeito! (veja, para eu usar um ponto de exclamação tem que ser bom mesmo).

Passei o episódio inteiro com um sorriso misto de felicidade e empolgação. O ritmo está perfeito, a opening é boa e a Urabe no final = MOE.

E eu ainda pensando que o mangá era lento demais para ser adaptado, como fui ingênuo.
Responder
 #152
Ep2

Também adorei, ficou bem legal, não ficou estranho as sequências das tesouras e ainda parece golpe especial de jogo de luta.
Muito engraçadinho e aprovei a aberturam, a música e principalmente as imagens. Não pareceu uma sequência aleatória e genérica igual muitas que você vê e percebe as cenas repetidas de outros animes.


Sobre a prévia do próximo episódio... então o Akira tem um taco de exatamente 12 centímetros e 67 milímetros?
A Mikoto viu aquele sonho com tanta atenção assim? Icon_lol
Responder
 #153
FHEUAHUSHFA ou talvez este seja o alcance do seu armamento mesmo...
Responder
 #154
Super da Mikoto:

Spoiler:  
[Imagem: urabe2.gif]

Invejando o Ocelot:

Spoiler:  
[Imagem: urabe.gif]

Avatar da Tribo do Ar:

Spoiler:  
[Imagem: urabe3.gif]
Responder
 #155
Não dá. Ri demais aqui. Icon_lol
Nazo no Kanojo X para grata surpresa da Temporada.

[2] no post do Night.
Responder
 #156
EP02

Anime continua interessante.

Pensando bem o romance ser lento não é ruím, a não ser que crie falsas expectativas. O problema mesmo seria a lentidão em acontecimentos.

WTF guardar uma tesoura na calcinha. Ela cortando rápido foi interessante. Exagerar coisas justifica isso ser em animação. As reações dela são inesperadas e acho isso muito bom.
Responder
 #157
Rapaz eu preparei o drop nesse ep 2 quando ficou muito estranho, mas daí ficou bom de novo e lembrei que o ep1 foi uma das melhores estreias (senão a melhor) da temporada.

Pelo visto o sexo deles vai ser só na base da babinha e pensamento porque puta merda...
Responder
 #158
EP2
Excelente,apesar de que esta romance esta bem rápido, para os padrões normais.
E para sua própria "esquisitice".
Icon_redface
E a cena que o garoto, vê passado foi “desenesario”...Já que não teve nada relevante, para ser “revisto”...

(15/04/2012, 13:08)jihox Escreveu: Rapaz eu preparei o drop nesse ep 2 quando ficou muito estranho, mas daí ficou bom de novo e lembrei que o ep1 foi uma das melhores estreias (senão a melhor) da temporada.

Pelo visto o sexo deles vai ser só na base da babinha e pensamento porque puta merda...
Olhos abertos?
Responder
 #159
Vendo Nazo e já percebo algumas diferenças em relação ao mangá. É até natural, vendo que não vão adaptar muita coisa do mangá, vão fazer algumas partes filler, coisa da qual eu não sou contra

Até agora as mudanças foram muito sutis, e no anime está dando uma impressão um pouco diferente comparada ao mangá. O amigo do Tsubaki no mangá não fica tão desconfiado dele ter arrumado uma namorada e ele também não pede tantos conselhos. Pelo menos não até descobri que ele também tem namorada...

Não é o melhor anime da temporada, mas com certeza é o melhor de romance
Responder
 #160
Cara, muito bom o ep 2. Gostei do desenvolvimento, sem aquela enrolação característica dos animes de romance.

Só me pergunto o que significa aquele limão na abertura?
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes