Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #441
Fujiyama #61

[Imagem: nFkK2Hd.jpg]

Perto de acabar.
Responder
 #442
Fujiyama #64

Ler romance japonês é duro.

[Imagem: CBBcL93.png][Imagem: Nj7zyoi.png]
Responder
 #443
(13/08/2016, 22:03)Panino Manino Escreveu: [Arte, volume 1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vYwUJl5.png]

É um Shoujo E é feminista, e acima de tudo é bom.
Se tratar o inevitável romance com maturidade e dentro do tema da série sem cair em melações e desilusões de menininha tem tudo para dar certo.

eu tenho medo daquele mestre dela
ele me dá nos nervos
Responder
 #444
(10/10/2016, 20:10)Pico Escreveu: eu tenho medo daquele mestre dela
ele me dá nos nervos

Ele é só um pouco branco, e pensando bem... ele é meio como o professor da Akiko no mangá acima.
Responder
 #445
Lendo Aoi Hana, ia assistir o anime, mas o anime mostra só o início da história então desisti.

Estou eu lendo e tem as duas amigas princiais, uma delas é lésbica (Fumi) e a outra não (Akira).
E a Fumi sempre teve uma paixão pela Akira e resolveu falar para ela, mais para desabafar já que a Akira já sabia que ela era lésbica e não tinha problema com isso.
Daí chega nesse capítulo.

[Imagem: o4iQMCN.jpg][Imagem: xpe4Xpc.jpg]

"Não sou homo, mas quem sabe se eu não acabo gosto?"
Que amiga bacana.
Se ela não gostar, vida segue, e ajuda a Fumi a superar esse amor não correspondido.
Responder
 #446
Nem comentei que terminei de ler Aoi Hana.
Acho que vale a pena. O final é controverso porque estava indo bem e caminhava para um fim natural, mas por algum motivo a autora teve a péssima ideia de forçar um final. É algo bem no finalzinho mesmo, último capítulo. Termina e você vê que não deveria ter terminado daquele jeito, que não faz sentido, de todo modo não é uma grande tragédia que estraga a série.


Lendo arte, essa semana saiu o capítulo 15 na revista online onde leio e como avisado mudaram o modelo e agora você só pode ler o último capítulo e o capítulo mais atual. Se você procurar até encontra os capítulos anteriores de Arte, de todo modo acompanhem lá: http://smacmag.net/v/arte/
Não vejo problema em colocar o link aqui porque é algo oficial.

[Imagem: MgHIUwI.png]

#15
A situação desse arco está caminhando e é bom que não tenha sido super dramátizado.
É mais uma situação onde o gênero da Arte é questionado, questionam ela ser aprendiz do Leo mais por ser algo sem precedente do que um pecado mortal e imperdoável. Ela não está incomodando ninguém e com a estratégia do Leo ela está provando que é capaz e esforçada o bastante para ser respeitada. Praticamente não discutem se ela pode ou não, simplesmente observam e tiram conclusões. Novamente o mangá evita ser panfletário.

[Imagem: aoFwm8y.png]

Nesse capítulo apareceu um novo personagem que me fez entender por que é que a Arte aparece em Veneza na capa de um volume seguinte. Se passando na Renascença não é surpresa que o autor fosse encontrar um motivo para mover a história para lá.
Responder
 #447
High Score Girl #35

[Imagem: rQJWDoq.jpg]

Todo o problema com a série parece resolvido e ela voltou, então as traduções devem voltar também.
Esses últimos capítulos foram muito bons, a Hidaka lutou muito bem maa o Haruo estava série é foi capaz de derrotar ela. O sofrimento para ela é maior porque o Haruo vê esse desafio deles como apenas uma parte do caminho para ele chegar na Oono, no fim ela perdeu a paciência.

É também ganhou um amigo imaginário.

[Imagem: SyccnBy.jpg]
Responder
 #448
Otoyomegatari #60


[Imagem: gwGFBZ3.jpg]


Esse capítulo foi todo bullying com a Pariya.
E que pena, estou vendo que o arco vai se aproximar do fim. Esses bordados serão feitos com ajuda e a Pariya vai-se embora. Talvez em uns 5 capítulos acabe porque com o arca da invasão da vila eles não tem condições de fazer uma festa de casamento estravagante, então não deve ser como foi com as gêmeas.
Responder
 #449
Arte #16

[Imagem: e4ZtFtQ.png]

Sempre fico imaginando, onde está a mãe da Arte? Até agora sem notícias, difícil entender o que acontece, nem a mãe procura a filha nem a filha quer saber da mãe, e a Arte se tornou famosinha na cidade. Bem, pelo menos a mãe deve ouvir onde ela está e o que está fazendo, mesmo assim queria saber a opinião dela.

Se passou um ano e meio desde que a Arte foi aceita pelo Leo, pensava que já eram dois anos.
Sei que a Arte vai para Veneza, as capaz denunciam, só que não está acontecendo rápido como suspeitava. Ainda é cedo para a Arte ir para tão longe fazer aquele trabalho, ela decide ficar por causa disso. Por qual motivo irá acabar indo para Veneza não faço ideia, deve ter algum rolo com a mulher grávida que está atrás do Leo, não consigo imaginar como.

Como sempre a questão da Arte ser mulher veio a tona, e de forma lógica, com conclusão lógica.
E não somente ser mulher, ser nobre também é uma questão muito importante aqui, é um diferencial grande que a Arte tem em comparação com outros artesãos.
Responder
 #450
Stravaganza #22

[Imagem: qTX4sX5.jpg]

Lembrente de que essa série existe.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes