Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #451
Autor de Oku-san foi longe demais.
[Imagem: yqEfAdX.jpg]
Responder
 #452
Takagi-san #41-42

[Imagem: QpJVfgb.jpg]

Isso já está repetitivo, faz tempo que a Takagi está sendo bastante direta. Está se transformando em mais uma comédia romântica qualquer com protagonista bocó.
Responder
 #453
ReLife #156

[Imagem: pRJJXN0.jpg]


Você não iria querer beijar a pessoa que você gosta?
Sério?
Essas lógicas de mangá são insuportáveis.
Responder
 #454
ReLife #157

Romance em mangá é sempre uma farsa, estou cansado disso.
Responder
 #455
Teenager Younghwa
Go Ara, Manwha

[Imagem: l10yFkb.jpg]

Me fez lembrar de algo.
As vezes você lê histórias e fica pensando em furos de roteiro e absurdos não é? Com o tempo eu comecei a reparar e pensar que talvez alguns furos que vemos não sejam furos, são consequências de sociedades e culturas diferentes. Isso ficou mais aparente em filmes sul coreanos. Não costumamos pensar muito nos problemas de outros países mas eles existem e outros países que a primeira vista poderiam ser bons de viver podem ser locais bastante nojentos com muitos absurdos.
Eu diria que dá para fazer esse comentário sobre esse mangá curto.
Eu gostei.
Achei bem feito a forma como o autor escolheu contar a história.
Responder
 #456
Arte #17

Não aconteceu muita coisa nesse capítulo, apesar de que o pouco que aconteceu pode ter consequências imprevisíveis. A Arte já sabemos que irá para Veneza mas ainda não sabemos em quais termos, e o mestre dela também pode sofrer alguma mudança.

Mais importante, esse capítulo foi publicado sem a data de quando será publicado o próximo.
Preocupante.


Otoyomegatari #61

[Imagem: fIP6yEI.jpg]

E o arco da Pariya chegou ao fim, temporariamente.
A autora sentiu que estava nele por muito tempo e decidiu aproveitar esse capítulo para fazer uma pausa. A série terá um hiato de três edições da revista onde ela vai aproveitar para descansar um pouco e pesquisar mais e quando voltar deve focar em outro personagem.
Isso é bom, para não cansar a história, e a própria Pariya.
O casamento dela ainda deve demorar, ainda falta um bocado de coisa que precisa ser feita antes de oficializarem a cerimônia. Nesse meio tempo ela progrediu muito, com o estado de espírito dela ao bordar e diante de outras pessoas, está menos tímida, até está menos asustada diante do Umar, já é capaz de olhar ele nos olhos e conversar normalmente. Nesse capítulo eles conversaram um pouco sofre o futuro, é bem capaz de quando casarem os dois irem embora da vila. A Pariya tem muito potencial quando perder a timidez.
Responder
 #457
Inugami-san to Sarutobi-kun wa Naka ga Warui

[Imagem: ZmtWVsJ.jpg]

Esse tem três volumes só.
É um mangá que eu recomendaria pelos "motivos errados", no caso porque esse mangaká desenha alguns dos melhores "child breeding hips" do mercado. Só que esse mangá não valeu a pena a ler apenas por isso. Se você ler só o primeiro volume terá a impressão de que tudo gira em torno do garoto envergonhar a garota, só que até há uma justificativa decente para isso, ele não faz ela passar vergonha apenas por taradice. Mais tarde é confirmado que a situação é mais a sério do que um cético poderia esperar e o conflito até que tem fundamento.
Enfim, não é ruim como poderiam suspeitar.
Responder
 #458
Shut Hell #84

[Imagem: mR8OT3V.jpg]

Pelos últimos capítulos era previsível aonde isso iria acabar.
Mesmo assim, para onde a história vai agora?
Sinto que vem um timeskip nos próximos capítulos.
Responder
 #459
Soredemo Machi wa Mawatteiru - completo

[Imagem: 1dMQ58Y.jpg]


Terminei esse mangá (esqueçam que o anime existe).
Pena que coisa boa tem que terminar, esse mangá foi bom demais.
Ele é um misto de cotidiano com comédia e mistérios, com o diferencial de ter surrealismo. O que o autor disso consegue fazer com as histórias é do nível do Junji Ito, com a única diferença que ele não faz para você vomitar de nojo.
Os primeiros capítulos do primeiro volume podem não agradar, o tom ainda não estava fluindo perfeitamente, mas aguente e continue lendo. Logo você também perceberá que os capítulos estão fora de ordem e isso dá um charme extra para a série. Agora que terminei estou vendo se consigo a ordem cronológica. Tempos atrás tentaram colocar os capítulos em ordem, mas não terminaram depois que o mangá acabou. Há 28 capítulos ainda para ordenar.

Enfim, é muito bom e é agradável de ler.




Neko no Otera no Chion-san - cap 1

[Imagem: xSisTqh.jpg]


Nova série do autor de Fujiyama.
Tem potencial.
Responder
 #460
Li um Manhwa curto, The Girl who Walks the Waves.
Gostei da história e a arte é muito simpática, o autor diz que foi apenas a primeira temporada, espero que a segunda comece logo, só que ouvi boato de que o desenhista iria mudar. Uma pena se for verdade.

[Imagem: psRNsCY.png]

Enfim, é sobre uma mulher que se separa do marido, saindo de casa ela sai sem destino com o carro e acaba em uma pequena cidade litorânea. Na praia ela vê gente surfando e no impulso tem vontade e acaba comprando uma prancha.
Ela acaba ficando por lá.
Insiste em aprender a surfar.
Faz amizade com as pessoas do lugar.
Simples.
A protagonista tem seus problemas como pode imaginar, e claro, cada outro personagem também tem seus próprios problemas.

Esperando por mais.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes