Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #461
Ballroom voltou, capítulo #43.

[Imagem: CmgQFkC.png]
Responder
 #462
A Princesa e o Cavaleiro

Esse mangá tava meio fraco, mas de repente ficou interessante...

Spoiler:  
[Imagem: 6MV6CvV.jpg]
[Imagem: umCGNAJ.jpg]
Responder
 #463
Koi Amegari #21

[Imagem: 2lCM9UQ.jpg]

Poético usar Rashomon para desenvolver o Gerente.
Espero que ele dê uma chance para a Akira.


Ballroom #44

[Imagem: Rxgb8oO.jpg][Imagem: xNr3F4Q.jpg]

Que imbecil, o Tatara vai se sair mal por causa disso.
Responder
 #464
Comecei a ler um mangá chamado Slow Motion.
10 capítulos traduzidos até agora, ele é recente, pouco mais de um volume.
É um romance escolar comum, bem intencionado. O que faz ele se destacar é que o protagonista é bem normal, só que ele tem interesse por causas e músicas antigas principalmente. Ídolos dos anos 1980.
Eventualmente ele descobre uma menina na sala dele que também compartilha o mesmo interesse.
É bacana porque os personagens tem interesse em algo, eles tem algo para conversar e passar o tempo juntos explorando.

E por causa do tema o traço remete àquela época.
É ótimo ver personagens com aparência normal, principalmente como a protagonista que inevitavelmente é desenhada para ser bonita consegue ser sendo uma menina bem comum.

[Imagem: 8mac6Ee.jpg]

Recomendo.
Responder
 #465
Watashitachi no Shiawase na Jikan
Spoiler:  
[Imagem: z5kpnEo.jpg][Imagem: z5kpnEo.jpg]
Responder
 #466
Estou lendo um mangá chamado #Komi-san wa Community-shou desu.

Komi-san é uma bela e admirável garota que ninguém consegue tirar os olhos. Quase todos da escola a veem como alguém fora do alcance, mas Tadano Shigeo sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outras pessoas.Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito dela, tenta melhorar com a ajuda do Tadano-kun.

Me identifiquei muito com ela.

Quero ver se ela melhora do disturbio de comunicação e consegue arranjar os seus sonhados 100 amigos.
Responder
 #467
Watamote #115

[Imagem: nTU6Qhe.png][Imagem: VVvplX2.png]

Esses últimos capítulos estão tão "doki doki".
Ansioso pelo próximo capítulo, e o que cena pode acontecer entre a Tomoko e essa Imae Emi.
Se não estou enganando, a mudança da Tomoko começou a partir do abraço que recebeu dela não foi?
Responder
 #468
1/11 #12

[Imagem: 5hbi45q.png]

Esse mangá é puro "feels", pena que a tradução está nem na metade, 5 anos e apenas 12 capítulos traduzidos.



Again!! #105

[Imagem: GyZHCZ1.png]

Custo a acreditar, que demorou 10 volumes para a autora resolver retomar a história principal.
Esse é aqueles mangás que você só acompanha por raiva, ódio, revolta.
Responder
 #469
Shut Hell #85-86

Outra decepção!
Depois de ter lido o capítulo 84 semana as atrás me senti traído pelo autor.
Uma droga isso.

Spoiler:  
Fingir que tinha matado a Shut Hell, era mesmo necessário? Ainda precisa insistir nisso de morre não morre? Até quando?
Responder
 #470
To voltando a ler um manga chamado Boku Girl

[Imagem: oWSoXscl.jpg]

Mizuki recebe confissões de um garoto em frente a um espelho especial. A lenda diz que, se você confessar seu amor para alguém em frente a esse espelho, seu desejo se tornará realidade! Existe apenas um pequeno problema nessa equação: Mizuki é um garoto com uma aparência muito feminina. E outra, parece que ele chamou a atenção do travesso Deus Nórdico Loki enquanto observava o espelho. Loki então decide, para aliviar seu tédio, atazanar com Mizuki e o transformar em uma garota.

Minha personagem favorita sempre sera a Loki-chan.

To lendo em inglês e estou rindo d+
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes