14/01/2017, 19:35 |
Ballroom voltou, capítulo #43.
Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 02/01/2015, 00:34.
|
470 respostas neste tópico
|
14/01/2017, 19:35 |
Ballroom voltou, capítulo #43.
11/02/2017, 12:59 |
12/02/2017, 19:42 |
Koi Amegari #21
Poético usar Rashomon para desenvolver o Gerente. Espero que ele dê uma chance para a Akira. Ballroom #44 Que imbecil, o Tatara vai se sair mal por causa disso.
10/04/2017, 23:55
(Resposta editada pela última vez 10/04/2017, 23:56 por Panino Manino.)
|
Comecei a ler um mangá chamado Slow Motion.
10 capítulos traduzidos até agora, ele é recente, pouco mais de um volume. É um romance escolar comum, bem intencionado. O que faz ele se destacar é que o protagonista é bem normal, só que ele tem interesse por causas e músicas antigas principalmente. Ídolos dos anos 1980. Eventualmente ele descobre uma menina na sala dele que também compartilha o mesmo interesse. É bacana porque os personagens tem interesse em algo, eles tem algo para conversar e passar o tempo juntos explorando. E por causa do tema o traço remete àquela época. É ótimo ver personagens com aparência normal, principalmente como a protagonista que inevitavelmente é desenhada para ser bonita consegue ser sendo uma menina bem comum. Recomendo.
11/04/2017, 14:49 |
Estou lendo um mangá chamado #Komi-san wa Community-shou desu.
Komi-san é uma bela e admirável garota que ninguém consegue tirar os olhos. Quase todos da escola a veem como alguém fora do alcance, mas Tadano Shigeo sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outras pessoas.Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito dela, tenta melhorar com a ajuda do Tadano-kun. Me identifiquei muito com ela. Quero ver se ela melhora do disturbio de comunicação e consegue arranjar os seus sonhados 100 amigos.
21/05/2017, 08:18 |
Watamote #115
Esses últimos capítulos estão tão "doki doki". Ansioso pelo próximo capítulo, e o que cena pode acontecer entre a Tomoko e essa Imae Emi. Se não estou enganando, a mudança da Tomoko começou a partir do abraço que recebeu dela não foi?
01/06/2017, 09:34 |
1/11 #12
Esse mangá é puro "feels", pena que a tradução está nem na metade, 5 anos e apenas 12 capítulos traduzidos. Again!! #105 Custo a acreditar, que demorou 10 volumes para a autora resolver retomar a história principal. Esse é aqueles mangás que você só acompanha por raiva, ódio, revolta.
16/06/2017, 23:04 |
To voltando a ler um manga chamado Boku Girl
Mizuki recebe confissões de um garoto em frente a um espelho especial. A lenda diz que, se você confessar seu amor para alguém em frente a esse espelho, seu desejo se tornará realidade! Existe apenas um pequeno problema nessa equação: Mizuki é um garoto com uma aparência muito feminina. E outra, parece que ele chamou a atenção do travesso Deus Nórdico Loki enquanto observava o espelho. Loki então decide, para aliviar seu tédio, atazanar com Mizuki e o transformar em uma garota. Minha personagem favorita sempre sera a Loki-chan. To lendo em inglês e estou rindo d+ |
« Anteriores | Seguintes »
|