Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(15/04/2012, 00:13)Thanos Escreveu: E queria que ele morresse como? Só tinha duas possibilidade Ea do Gilgamesh ou Excalibur da Saber.

E prevejo gente ficando com raiva do Kiritsugu no próximo episódio.

Hum... acho que entendi o que você falou... se for eu o que eu to pensando eu não vou ficar com raiva eu vou é gostar.
Responder
(15/04/2012, 00:21)Raffael Escreveu: Hum... acho que entendi o que você falou... se for eu o que eu to pensando eu não vou ficar com raiva eu vou é gostar.

Não sei o que pensou, então não sei dizer.
Responder
(15/04/2012, 00:23)Thanos Escreveu: Não sei o que pensou, então não sei dizer.

Spoiler:  
O kiritsugu vai usar alguma coisa pra foder o Lancer né? e que provavelmente vai contra o código de cavalaria.
Responder
(15/04/2012, 00:29)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
O kiritsugu vai usar alguma coisa pra foder o Lancer né? e que provavelmente vai contra o código de cavalaria.

Spoiler:  
Não, é relacionado, mas é algo diferente.

E vamos parar em discutir com spoilers para não estragar a conversa dos outros. Qualquer coisa, só mandar um MP.
Responder
Nem precisa só queria saber se o que eu pensei estava certo, e você disse que não mais tava relacionado enton quando chegar no proximo sábado eu vejo.
Responder
(15/04/2012, 00:13)Thanos Escreveu: E queria que ele morresse como? Só tinha duas possibilidade Ea do Gilgamesh ou Excalibur da Saber.

E prevejo gente ficando com raiva do Kiritsugu no próximo episódio.

Sim

"What have i", pode ser completada com um "done",dando a impressão de que ele percebeu o que ele fez até agora foi errado (se não me engano desde a loucura dele foi por causa da morte da Joana,culpa deus por isso,o que liga muito bem).
Responder
oq houve com o mestre do berserker?? oq o kirei fez com ele? [2]

bom, isso q é um vacuo total..
Responder
(15/04/2012, 11:30)Ewerton Tavares Escreveu: oq houve com o mestre do berserker?? oq o kirei fez com ele? [2]

bom, isso q é um vacuo total..

Não comentei pois deve comentar no próximo episódio, mas acho que ficou claro que o Kirei curou ele.
Responder
Adorei o episódio, a animação nas lutas, as cores, o brilho, os movimentos, trilha sonora, o climax... Fate/Zero surpreendendo, como sempre.

Parece que Gilgamesh e Iskandar já rivalizaram-se e meio que declararam um futuro confronto. Mas se bem que, desde que o Iskandar revelou seu Fantasma Nobre, eu já imaginei: "Holy crap! Só Gilgamesh pára isso."
Responder
(15/04/2012, 17:03)Bradley Carr Escreveu: Adorei o episódio, a animação nas lutas, as cores, o brilho, os movimentos, trilha sonora, o climax... Fate/Zero surpreendendo, como sempre.

Parece que Gilgamesh e Iskandar já rivalizaram-se e meio que declararam um futuro confronto. Mas se bem que, desde que o Iskandar revelou seu Fantasma Nobre, eu já imaginei: "Holy crap! Só Gilgamesh pára isso."

O nivel de arrogancia do Rider chega perto do Gaygalmesh. O cara mostrou o trunfo dele cedo demais só pra se exibir, enquanto o emo dourado nem mostrou ainda o Eletronic Arts.

O foda de ter visto FSN antes é saber quem vai vencer a luta entre os dois. :?
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes