Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Faltou tempo e emoção nesse episodio,e algumas quedas na qualidade no fim (no caso isso é sempre corrigido depois no BD)
enfim,espero uma segunda versão um pouco mais melhorada do episodio nos BDs (o que é bem possivel acontecer pela quantidade de cortes).

vi o episodio de F/Z denovo,com mais calma e foi melhor do que nas primeiras impressoes
Spoiler:  
mas a morte do lançer ainda acho que deve ser extendida,o discurso dele é um pouco mais longo e da pra encaixar pra dar mais emoção.
,de qualquer forma a mensagem esta dada,e algumas coisas como o desenvolvimento do Kirei parece que vão trocar a ordem dos acontecimentos,é um episodio perfeito pra ser melhorado nos BDs com pelo menos uns 4 minutos a mais como foi na primeira conversa do Gilgamesh e o Kirei.
Responder
EP16

bom ep...
Raiva do Tokiomi eu tenho...
mas não tenho tanto do Kiritsugu...
pra mim faz até sentido oq ele disse nesse ep...
Responder
Kiritsugu Foda...

A luta entre a Saber e o Lance poderia ter sido melhor, mas IMO eles preferiram dar mas enfoque na discussão entre o Kiritsugu e a Saber e não tanto na luta dos servos.
Não acho que veriam o Kiritsugu da mesma forma que o Tokiomi, já que o que ele fez foi o certo, que é cortar o mal pela raiz e evitar um ciclo de odio mais profundo.
Responder
Não dá pra confiar muito no que o Kiritsugu fala. Ele já provou que é um mestre da manipulação e... salvar o mundo? De quem? Só se for do Kotomine de quem tem tanto medo.
Responder
(21/04/2012, 20:21)Elring Escreveu: Não dá pra confiar muito no que o Kiritsugu fala. Ele já provou que é um mestre da manipulação e... salvar o mundo? De quem? Só se for do Kotomine de quem tem tanto medo.

Acho que é ainda muito cedo, pra tocar nesse assunto já que é algo que vai ser explorado mais pra frente no anime.
Responder
(21/04/2012, 20:15)Raffael Escreveu: Kiritsugu Foda...

A luta entre a Saber e o Lance poderia ter sido melhor, mas IMO eles preferiram dar mas enfoque na discussão entre o Kiritsugu e a Saber e não tanto na luta dos servos.
Não acho que veriam o Kiritsugu da mesma forma que o Tokiomi, já que o que ele fez foi o certo, que é cortar o mal pela raiz e evitar um ciclo de odio mais profundo.

A discussão não teve metade da emoção do original. Quando li e segundo a narração sobre as emoções do Kiritsugu seria algo bem mais foda. E nem o discurso final do Lancer foi tão bem feito.

Sem contar a luta mal adaptada (o negocio da mão da Saber só vai saber quem leu) e o dilema do Kirei que nem foi desenvolvido direito.

Episódio mais porcamente adaptado até agora, onde os outros foram bem adaptados.

Na descrição da novel, a luta de técnica e velocidade era tão épica que eles se movimentavam perto da velocidade da luz se me lembro bem.

(21/04/2012, 20:21)Elring Escreveu: Não dá pra confiar muito no que o Kiritsugu fala. Ele já provou que é um mestre da manipulação e... salvar o mundo? De quem? Só se for do Kotomine de quem tem tanto medo.

Ele realmente acredita no que ele falou mesmo, mas neste episódio ele não passou tanta confiança no que disse. No original quando lê já fica claro o que ele acredita.
Responder
(21/04/2012, 20:31)Thanos Escreveu: A discussão não teve metade da emoção do original. Quando li e segundo a narração sobre as emoções do Kiritsugu seria algo bem mais foda. E nem o discurso final do Lancer foi tão bem feito.

Sem contar a luta mal adaptada (o negocio da mão da Saber só vai saber quem leu) e o dilema do Kirei que nem foi desenvolvido direito.

Episódio mais porcamente adaptado até agora, onde os outros foram bem adaptados.

Na descrição da novel, a luta de técnica e velocidade era tão épica que eles se movimentavam perto da velocidade da luz se me lembro bem.

Serio? Pra mim vocês estavam falando do enfoque em ambos, mas parece que deram rape na luta entre os dois. Anyway... eu pretendo ler a novel quando anime acabar, e muito provavelmente eles devem consertar isso no BD, enton nem acho que se deva ficar tão chateado assim.
Responder
Hum, não sei se o BD via consertar tanto, talvez só alguns detalhes. Pelo ritmo que F/Z estava até agora pensei que o material deste episódio seria coberto em 2 episódios.
Responder
Não ficou ruim,ficou curto demais.
Responder
episodio forte,

nesse ponto fate se supera e consegue mostrar um bom drama, pensamos q tdo gira entre o servos, mas e as conspiraçoes como essa do Kiritsugu, supreendente
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes