(15/04/2012, 00:13)Thanos Escreveu: E queria que ele morresse como? Só tinha duas possibilidade Ea do Gilgamesh ou Excalibur da Saber.
E prevejo gente ficando com raiva do Kiritsugu no próximo episódio.
Hum... acho que entendi o que você falou... se for eu o que eu to pensando eu não vou ficar com raiva eu vou é gostar.
(15/04/2012, 00:21)Raffael Escreveu: Hum... acho que entendi o que você falou... se for eu o que eu to pensando eu não vou ficar com raiva eu vou é gostar.
(15/04/2012, 00:13)Thanos Escreveu: E queria que ele morresse como? Só tinha duas possibilidade Ea do Gilgamesh ou Excalibur da Saber.
E prevejo gente ficando com raiva do Kiritsugu no próximo episódio.
Sim
"What have i", pode ser completada com um "done",dando a impressão de que ele percebeu o que ele fez até agora foi errado (se não me engano desde a loucura dele foi por causa da morte da Joana,culpa deus por isso,o que liga muito bem).
Adorei o episódio, a animação nas lutas, as cores, o brilho, os movimentos, trilha sonora, o climax... Fate/Zero surpreendendo, como sempre.
Parece que Gilgamesh e Iskandar já rivalizaram-se e meio que declararam um futuro confronto. Mas se bem que, desde que o Iskandar revelou seu Fantasma Nobre, eu já imaginei: "Holy crap! Só Gilgamesh pára isso."
(15/04/2012, 17:03)Bradley Carr Escreveu: Adorei o episódio, a animação nas lutas, as cores, o brilho, os movimentos, trilha sonora, o climax... Fate/Zero surpreendendo, como sempre.
Parece que Gilgamesh e Iskandar já rivalizaram-se e meio que declararam um futuro confronto. Mas se bem que, desde que o Iskandar revelou seu Fantasma Nobre, eu já imaginei: "Holy crap! Só Gilgamesh pára isso."
O nivel de arrogancia do Rider chega perto do Gaygalmesh. O cara mostrou o trunfo dele cedo demais só pra se exibir, enquanto o emo dourado nem mostrou ainda o Eletronic Arts.
O foda de ter visto FSN antes é saber quem vai vencer a luta entre os dois. :?