(01/05/2016, 10:57)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Pode adicionar meu battle tag, depois eu aceito o pedido de amizade, Fafnir#1229, pode passar pra essa galera aí também me adicionar, e quem mais do fórum quiser add também, fica a vontade.
blz tá add falei com o pessoal que falei antes pra te add tb.
(01/05/2016, 10:57)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Pode adicionar meu battle tag, depois eu aceito o pedido de amizade, Fafnir#1229, pode passar pra essa galera aí também me adicionar, e quem mais do fórum quiser add também, fica a vontade.
já conhece a carta soltar os cachorros do caçador?
(01/05/2016, 01:50)lnisishima uid='12' Escreveu: Esses caras que não querem usar a criatividade e criar os seus próprios decks.
Tu é BR, mostre a sua criatividade e originalidade HUE HUE
Hehehehe 2 aqui. Não que eu não saiba criar deck, tenho 12/0 Lightforge key arena, é que não pretendo colocar dinheiro no jogo, então depois que as coisas estiver melhor definidas vou decidir como gastar meus 10k de gold. Desde os spoilers estou de olho em alguns decks, Patron Cthun, Evo Shaman, Chtun Ramp, Murloc Pali e Shadowcaster Rogue, talvez quem sabe freeze mage; dependendo do que vier nos packs eu decido qual deck focar para craftar o restante, mas quero muito jogar de Patron, Evo ou Murloc.
[Minha coleção] vou atualizar ainda hoje mais tarde.
Eu uso Ryunno pra tudo que crio de nick prefiro ser conhecido por um nick só , mas tbm meu nome é mais difícil que o meu nick tbm pode ser falta de criatvadade minha tbm
Não aguentei.. fiz um vídeo abrindo os packs, 86 no total. Gastei mais do que planejava mas consegui bons cards, muitas dups e o Magma legend ;<...
Tá updando já já edito o post.