Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ton em 28/03/2015, 00:08.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #131
Acho que o Discord a gente pode usar pra se comunicar durante o jogo, já o Whats pode ter um uso mais geral. De todo jeito o Discord a gente já tem criado, pessoal que se interessar só falar que a gente convida. A gente podia também estabelecer um dia pra todo mundo entrar e jogar, tipo sexta a noite ou coisa assim (igual o pessoal do fórum que jogava mahjong fazia).

Quanto a quantidade de cartas. Eu sou do tipo que quer tudo, então tento pegar tudo, mas na realidade, pra jogar mesmo no ranqueado não precisa de tanto card assim. Com um deck bem montado e do Tier 1 já dá pra pegar lenda. Só escolher aquele que melhor se adapta a você e jogar.

Daí o resto das cartas só faz aquelas que realmente você quer usar e o resto guarda pra próxima expansão ou crafta dourada só pelo prazer de ostentar Icon_lol
Responder
 #132
(02/05/2016, 21:45)Ryunno Escreveu: Vcs estariam afim de criar um grupo no whats ou no discord pra falar de hs e marcar pra entrar e jogar juntos? aqui as vezes a pessoa quando ver já é tarde se for chamar pra jogar.

Vou dar uma olhada nesse discord, quando eu fizer uma conta eu passo o contato, tanto do discord quanto do whatsapp.
Responder
 #133
(02/05/2016, 21:45)Ryunno Escreveu: Vcs estariam afim de criar um grupo no whats ou no discord pra falar de hs e marcar pra entrar e jogar juntos? aqui as vezes a pessoa quando ver já é tarde se for chamar pra jogar.

Fiz uma conta no discord, me procura lá, Homem Cachorro, quando o whatsapp voltar a funcionar eu passo também por mp.

E o maneiro do discord é que dá pra usar online, não precisei baixar nada.
Responder
 #134
(03/05/2016, 13:54)Homem Cachorro Escreveu: Fiz uma conta no discord, me procura lá, Homem Cachorro, quando o whatsapp voltar a funcionar eu passo também por mp.

E o maneiro do discord é que dá pra usar online, não precisei baixar nada.

Sim essa é uma vantagem do discord e tb tem app pro cel ae é bom por causa disso tb ,antes eu usava o raidcall mas achei o discord bem melhor depois que conheci ele .

sim o link pra entra no discord do hs ae https://discord.gg/0qWg5E3aEyDqKbV9
Responder
 #135
Se for rolar os grupos, PM ME!
Responder
 #136
(04/05/2016, 21:57)Mike Escreveu: Se for rolar os grupos, PM ME!

O grupo do discord vc já está e o homem cachorro tb se quiserem entra no whats tb só passar o numero do whats por pm.
Responder
 #137
comprei 50 packs com gold.

veio 5 legendarios e ums 10 epicos xD.

minha coleção

http://www.hearthpwn.com/members/scarfdeath/collection

agora é criar coragem pra montar um deck novo pra cada classe dinovo....
Responder
 #138
Eu não consegui junta gold não me segurei e gastei antes ,mas tinha uns 8k de pó arcano deu pra fazer a maioria dos decks do meta só não da pra fazer o deck do paladino novo que o povo ta chamando de healadin pq é muito caro.
Responder
 #139
Saiu o primeiro meta snapshot desde a ultima expansão
C'thun não entrou tanto no meta quanto muita gente pensava, pra dizer a verdade decks que já eram fortes como o Aggro Shaman e o Zoolock ganharam cartas boas e ficaram no topo do meta, o que contraria também a expectativa de um meta voltado a decks mid e controle.

https://tempostorm.com/hearthstone/meta-...w-standard

Pessoalmente é bom ver o meta variado, até porque o Miracle Rogue também entrou e o único deck do Tier 1 que usa as cartas novas como base foi o N'Zoth Paladin. Se bem que, eu fiquei com cara de dúvida quando vi o Miracle Rogue no Tier 1, porque apesar de ser um deck bem construído ele não tem tantas condições de vitórias assim ou algo de surpreendente pra matar o jogo.

O primeiro deck de C'thun é o Druída, e realmente com a quantidade de monstros pesados e provocar ele é bem chato de enfrentar.

Por fim, uma última curiosidade é que havia uma previsão de que aquela lendária que destroi um monstro com provocar entraria no meta pela quantidade de monstros com provocar, mas no fim o Harison Jones continua mais eficiente, simplesmente por ter Ladino, Paladino e Shaman no Tier 1. Fora Guerreiro e Shaman logo no topo do Tier 2. E convenhamos, a coisa mais linda é quebrar um Doom Hammer assim que é colocado (melhor carta pra Mullingan contra Shaman é de longe Harison Jones).

E o que vocês acharam do novo meta?
Responder
 #140
(08/05/2016, 22:28)lnisishima Escreveu: Saiu o primeiro meta snapshot desde a ultima expansão
C'thun não entrou tanto no meta quanto muita gente pensava, pra dizer a verdade decks que já eram fortes como o Aggro Shaman e o Zoolock ganharam cartas boas e ficaram no topo do meta, o que contraria também a expectativa de um meta voltado a decks mid e controle.

https://tempostorm.com/hearthstone/meta-...w-standard

Pessoalmente é bom ver o meta variado, até porque o Miracle Rogue também entrou e o único deck do Tier 1 que usa as cartas novas como base foi o N'Zoth Paladin. Se bem que, eu fiquei com cara de dúvida quando vi o Miracle Rogue no Tier 1, porque apesar de ser um deck bem construído ele não tem tantas condições de vitórias assim ou algo de surpreendente pra matar o jogo.

O primeiro deck de C'thun é o Druída, e realmente com a quantidade de monstros pesados e provocar ele é bem chato de enfrentar.

Por fim, uma última curiosidade é que havia uma previsão de que aquela lendária que destroi um monstro com provocar entraria no meta pela quantidade de monstros com provocar, mas no fim o Harison Jones continua mais eficiente, simplesmente por ter Ladino, Paladino e Shaman no Tier 1. Fora Guerreiro e Shaman logo no topo do Tier 2. E convenhamos, a coisa mais linda é quebrar um Doom Hammer assim que é colocado (melhor carta pra Mullingan contra Shaman é de longe Harison Jones).

E o que vocês acharam do novo meta?

Eu nem tenho como comentar, ainda sou noob haushauhsuahsua
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes