06/11/2015, 23:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Ton em 28/03/2015, 00:08.
|
153 respostas neste tópico
|
Essa japa que joga Hearthstone é mto fofa, a voz dela é uma delicia rsrs. E ela tá praticamente como uma cosplay de colegial fora a camisa.
Daki a pouco começa as semi finais do mundial. pqp... ladino destruiu o mago, ficou tão previsivel a estrategia do mago congelante que o cara usou o repugnaz e fudeu com a estrategia.
07/11/2015, 18:25 |
sensacional essa semi final.. pqp... pica das galaxias kkkk
alguém morreu do coração umas 4 ou 5 vezes nessa partida hahaha
07/11/2015, 19:29 |
11/02/2016, 14:29 |
Meio enjoado do jogo, sem falar nas compras horriveis.. meus amigos sempre compram coisas melhores e eu na pindaíba.
11/02/2016, 16:30 |
e o campeonato que ia ter fico so na promessa
11/02/2016, 19:34 |
faltou mais gente interessada no torneio no total só 5 pessoas se pronunciaram então nem rolou.
11/03/2016, 22:57 |
a dublagem dessa expansão tá foda
09/04/2016, 17:12 |
Eu jogo em ingles mesmo, prefiro, e fica melhor para acompanhar champs e talz, consigo ouvir e entender praticamente tudo, mesmo com narradores não americanos. Thx Trump e Krip!
Estou jogando com um budget Patron atualmente. Guardado 9Kgold para próxima expansão, eu só tenho a primeira wing de BRM e nada de LoE vou esperar o novo meta se estruturar para decidir oque fazer com esse dinheiro. ID: Mike#14710
01/05/2016, 01:42 |
Ressucitando o tópico.
Alguém ainda joga HS por aqui? Queria ter um lugar pra comentar e conversar sobre o jogo, mas que também não fosse lotado de gente igual os sites oficiais da Blizz, porque ai fica até difícil conversar de boa e conhecer o pessoal Semana passada saiu a expansão nova, chovendo C'thun na ladder. Eu acho que a Blizz acertou em termos de tornar o jogo acessível aos iniciantes com o formato standart, porque deck de C'thun é barato e se bobear é até mais fácil de construir e consistente que o Aggro. Mas quanto ao meta acho que não vai tanto pra C'thun não, o Paladino Control (com lacaios de último suspiro) tá viável, o Ladino e Hunter indo pelo mesmo esquema também. Tem ainda o Aggro Shaman que ficou bem forte e chato com a última expansão. E alguns dekcs tradicionais como o Guerreiro Controle devem voltar a aparecer em breve. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes