Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ton em 28/03/2015, 00:08.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #91
(06/11/2015, 23:36)Ton Tavares Escreveu: vou fazer pra pegar essa nova mecanica de descubra.

axo q so compro pra montar deck....

700 gold é mt coisa pra poca coisa q presta
Responder
 #92
Essa japa que joga Hearthstone é mto fofa, a voz dela é uma delicia rsrs. E ela tá praticamente como uma cosplay de colegial fora a camisa.

Daki a pouco começa as semi finais do mundial.

pqp... ladino destruiu o mago, ficou tão previsivel a estrategia do mago congelante que o cara usou o repugnaz e fudeu com a estrategia.
Responder
 #93
sensacional essa semi final.. pqp... pica das galaxias kkkk

alguém morreu do coração umas 4 ou 5 vezes nessa partida hahaha
Responder
 #94
Final

Hotform x Ostkaka

http://www.twitch.tv/copaamerica_pt3
Responder
 #95
Meio enjoado do jogo, sem falar nas compras horriveis.. meus amigos sempre compram coisas melhores e eu na pindaíba.
Responder
 #96
e o campeonato que ia ter fico so na promessa Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #97
faltou mais gente interessada no torneio no total só 5 pessoas se pronunciaram então nem rolou.
Responder
 #98
a dublagem dessa expansão tá foda


Responder
 #99
Eu jogo em ingles mesmo, prefiro, e fica melhor para acompanhar champs e talz, consigo ouvir e entender praticamente tudo, mesmo com narradores não americanos. Thx Trump e Krip!
Estou jogando com um budget Patron atualmente. Guardado 9Kgold para próxima expansão, eu só tenho a primeira wing de BRM e nada de LoE vou esperar o novo meta se estruturar para decidir oque fazer com esse dinheiro.

ID: Mike#14710
Responder
 #100
Ressucitando o tópico.

Alguém ainda joga HS por aqui?

Queria ter um lugar pra comentar e conversar sobre o jogo, mas que também não fosse lotado de gente igual os sites oficiais da Blizz, porque ai fica até difícil conversar de boa e conhecer o pessoal Icon_e_biggrin

Semana passada saiu a expansão nova, chovendo C'thun na ladder. Eu acho que a Blizz acertou em termos de tornar o jogo acessível aos iniciantes com o formato standart, porque deck de C'thun é barato e se bobear é até mais fácil de construir e consistente que o Aggro.

Mas quanto ao meta acho que não vai tanto pra C'thun não, o Paladino Control (com lacaios de último suspiro) tá viável, o Ladino e Hunter indo pelo mesmo esquema também. Tem ainda o Aggro Shaman que ficou bem forte e chato com a última expansão. E alguns dekcs tradicionais como o Guerreiro Controle devem voltar a aparecer em breve.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes