Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ton em 28/03/2015, 00:08.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #101
de tocaia esperando copiar o meta  Icon_lol
Responder
 #102
(01/05/2016, 01:49)Ton Escreveu: de tocaia esperando copiar o meta  Icon_lol

Esses caras que não querem usar a criatividade e criar os seus próprios decks.
Tu é BR, mostre a sua criatividade e originalidade HUE HUE Icon_lol
Responder
 #103
(01/05/2016, 01:50)lnisishima Escreveu: Esses caras que não querem usar a criatividade e criar os seus próprios decks.
Tu é BR, mostre a sua criatividade e originalidade HUE HUE Icon_lol

passei 1 ano criando decks na doideira e não andei mto kkkk

dos meta q passaram só tive 3 decks q copiei e me dei bem hauahua
Responder
 #104
Comecei a jogar essa semana, não tenho quase carta nenhuma, mas achei o jogo bom e pretendo continuar jogando.
Responder
 #105
(01/05/2016, 07:14)Homem Cachorro Escreveu: Comecei a jogar essa semana, não tenho quase carta nenhuma, mas achei o jogo bom e pretendo continuar jogando.

Bem-vindo ao vicio Thumbup

Se tiver duvida sobre alguma coisa só perguntar.
Começo é foda por falta de carta, mas depois de algum tempo dá para se divertir legal no ranqueado.
Responder
 #106
(01/05/2016, 07:49)lnisishima Escreveu: Bem-vindo ao vicio Thumbup

Se tiver duvida sobre alguma coisa só perguntar.
Começo é foda por falta de carta, mas depois de algum tempo dá para se divertir legal no ranqueado.

Ok, obrigado pela consideração.
Responder
 #107
Hearthstone deu uma mudança muito grande com essa expansão e a adesão de cartas banidas com lançamentos de novas eu gostei muito disso,sempre quis tbm fazer campeonatos de hs só pra aprender mais e se divertir com os amigos mas conheço poucas pessoas que jogam hs e nunca tinha gente suficiente pra um torneio,se tiver pessoal suficiente dessa vez agente pode tentar só preciso que mais pessoal se pronuncie.
Responder
 #108
(01/05/2016, 10:47)Ryunno Escreveu: Hearthstone deu uma mudança muito grande com essa expansão e a adesão de cartas banidas com lançamentos de novas eu gostei muito disso,sempre quis tbm fazer campeonatos de hs só pra aprender mais e se divertir com os amigos mas conheço poucas pessoas que jogam hs e nunca tinha gente suficiente pra um torneio,se tiver pessoal suficiente dessa vez agente pode tentar só preciso que mais pessoal se pronuncie.

Apesar de eu ainda ser iniciante, eu participaria sim de uma campeonato entre amigos.
Responder
 #109
(01/05/2016, 10:49)Homem Cachorro Escreveu: Apesar de eu ainda ser iniciante, eu participaria sim de uma campeonato entre amigos.

não teria problema o nível do jogador ,importante era se divertir e aumentar o números de amigos no hs ae depois poderia até dar certo criar um número de pessoas que sempre entrasse pra jogar pra conversar e jogar hs juntos,por exemplo do mahjong que jogam hs tem eu,bebop,nisishima e ewerton de vez em quando agente entra pra conversar e jogar hs só precisamos aumentar mais a comunidade pra fazer uns campeonatos.
Responder
 #110
(01/05/2016, 10:54)Ryunno Escreveu: não teria problema o nível do jogador ,importante era se divertir e aumentar o números de amigos no hs ae depois poderia até dar certo criar um número de pessoas que sempre entrasse pra jogar pra conversar e jogar hs juntos,por exemplo do mahjong que jogam hs tem eu,bebop,nisishima e ewerton de vez em quando agente entra pra conversar e jogar hs só precisamos aumentar mais a comunidade pra fazer uns campeonatos.

Pode adicionar meu battle tag, depois eu aceito o pedido de amizade, Fafnir#1229, pode passar pra essa galera aí também me adicionar, e quem mais do fórum quiser add também, fica a vontade.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes