Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Só comentando por comentar.... [Drama Pinguim]


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #81
(11/04/2012, 23:57)Kawaiiko-tan Escreveu: Ai ai, mas o Arata está presente em idéia em todo o anime, e cara, quando um personagem se faz presente justamente pela falta dele, acho que isso significa que ele é importante, certo? Se não... ninguém iria ligar, reagir quando ele finalmente aparece, etc.
DESISTA, ONEE-CHAN, ELE É IMPORTANTE.
e yeah, a mãe da Chihaya realmente merece um prêmio! Prêmio... mãe da personagem feminina do ano. Yay! Icon_lol

Sem oxigenio, Sem humanos, Sem Chihayafuru Icon_rolleyes
Por que o ar não recebeu um premio? Ele tava o tempo todo na série!
Mas ele é importante, mesmo só demonstrando o Karuta pra chihaya.
Responder
 #82
(11/04/2012, 23:57)Kawaiiko-tan Escreveu: e yeah, a mãe da Chihaya realmente merece um prêmio! Prêmio... mãe da personagem feminina do ano. Yay! Icon_lol

Merece nada, não vai sequer ver uma partida da própria filha, mas deve ir quase sempre ver a bisca modelo desfilando. Icon_rolleyes
Responder
 #83
(12/04/2012, 13:28)leokun Escreveu: Merece nada, não vai sequer ver uma partida da própria filha, mas deve ir quase sempre ver a bisca modelo desfilando. Icon_rolleyes

Yeah, mas apesar de tudo, mostrou naquele episódio lá que eles se importam, eles só não... entendem. Ei, compreensível, karuta é bem mais underground que modelo lol...

E O AR NÃO MERECE PRÊMIO PORQUE ELE OFERECE RESISTÊNCIA PRA CHIHAYA AO PEGAR UMA CARTA pronto falei
Responder
 #84
(12/04/2012, 23:39)Kawaiiko-tan Escreveu: Yeah, mas apesar de tudo, mostrou naquele episódio lá que eles se importam, eles só não... entendem. Ei, compreensível, karuta é bem mais underground que modelo lol...

E O AR NÃO MERECE PRÊMIO PORQUE ELE OFERECE RESISTÊNCIA PRA CHIHAYA AO PEGAR UMA CARTA pronto falei

Como a chihaya pegaria a carta sem ar? Ele merece um premio, sem ele Karuta nem existiria! Icon_rolleyes
Responder
 #85
(13/04/2012, 13:33)Kawaiiara Escreveu: Como a chihaya pegaria a carta sem ar? Ele merece um premio, sem ele Karuta nem existiria! Icon_rolleyes

Um passo pra te shipparem com o ar Coolface
Responder
 #86
(12/04/2012, 23:39)Kawaiiko-tan Escreveu: Yeah, mas apesar de tudo, mostrou naquele episódio lá que eles se importam, eles só não... entendem. Ei, compreensível, karuta é bem mais underground que modelo lol...

Não, para mim não é compreensível a mãe (e pai também, velho maldito) sequer ter ido torcer em um jogo ou ter dito algo que pelo menos incentive a Chihaya, não me lembro da mãe (e pai) dizendo algo que incentive ela a ficar melhor no Karuta.
Precisa entender para torcer que sua filha vença em alguma coisa? Não basta ela ser a sua filha? Começo a odiar mais a mãe e o resto da família da Chihaya.
Responder
 #87
(13/04/2012, 13:41)jasque Escreveu: Um passo pra te shipparem com o ar Coolface

Tenho um caso com ele desde que estava no útero da minha mãe. Icon_rolleyes
Responder
 #88
(13/04/2012, 13:41)jasque Escreveu: Um passo pra te shipparem com o ar Coolface

Ainda ficou faltando um passo? Coolface

Bonito depoimento aqui.
"Tenho um caso com ele desde que estava no útero da minha mãe. Icon_rolleyes" - Kawaiiara sobre Ar.

Mas, é, eles realmente merecem um prêmio de pais-menos-presentes... acho que eles deram tanta atenção pra outra filha, que despontou mais cedo como modelo, que a grandeza do que a Chihaya tá fazendo tem passado despercebida pra eles (e também por karuta ser uma coisa menos conhecida etc).
Responder
 #89
(14/04/2012, 00:10)Kawaiiko-tan Escreveu: Mas, é, eles realmente merecem um prêmio de pais-menos-presentes... acho que eles deram tanta atenção pra outra filha, que despontou mais cedo como modelo, que a grandeza do que a Chihaya tá fazendo tem passado despercebida pra eles (e também por karuta ser uma coisa menos conhecida etc).

A Chihaya é toda vez ignorada pelos pais, uma vez a Chihaya foi tentar falar sobre o Karuta e se me lembro bem ela nesse mesmo episódio ia pedir para os pais irem assisti-la, mas não teve oportunidade porque foi só a irmã chegar com noticia de ter ganhado outro trabalho como modelo ou atuar, se esqueceram da linda Chihaya, começam a comemorar o feito da outra filha e nem voltaram para perguntar "Oque você ia falar mesmo?".
"Isso que é amor."
Responder
 #90
(14/04/2012, 00:10)Kawaiiko-tan Escreveu: Ainda ficou faltando um passo? Coolface

Bonito depoimento aqui.
"Tenho um caso com ele desde que estava no útero da minha mãe. Icon_rolleyes" - Kawaiiara sobre Ar.

Depois que virou canon perdeu a graça.
Ruined forever, shipping dropado.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes