Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Só comentando por comentar.... [Drama Pinguim]


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #71
(10/04/2012, 23:20)transmetropolitan Escreveu: Óbvio que agradar um fã sempre será difícil.
Apesar que adaptações que diferem do original, não são” nesesariamente” inferiores.
Apenas limitam certos pontos do original...Que quem as jogou/leu não vai gostar.
Mas sé analisar de uma forma geral,isso e irrelevante.

Este post não era sério.

Todo a discussão começou quando perguntei de adaptações de VNs que superaram os originais. Pensei que veria mais o motivos objetivos do por que que adaptação de obra X é melhor que o próprio X, como "melhorou o roteiro aqui", "alterou uma passagem com erro aqui" e etc. Mas vi mais coisas bem subjetivas mesmo, a ponto da discussão sair do rumo, e ir para se prefere narração em livros ou filmes, animes e etc.
Responder
 #72
(10/04/2012, 23:24)Thanos Escreveu: Este post não era sério.

Todo a discussão começou quando perguntei de adaptações de VNs que superaram os originais. Pensei que veria mais o motivos objetivos do por que que adaptação de obra X é melhor que o próprio X, como "melhorou o roteiro aqui", "alterou uma passagem com erro aqui" e etc. Mas vi mais coisas bem subjetivas mesmo, a ponto da discussão sair do rumo, e ir para se prefere narração em livros ou filmes, animes e etc.

Não conhece a lei de Murphy aplicada a discussões em fórum?

"Se você postar qualquer coisa em um fórum e se for possível que tal postagem tenha mais de uma interpretação, os outros interpretarão sua postagem do pior sentido possível, e o assunto irá para lá de Marrakesh."
Responder
 #73
(10/04/2012, 23:26)rapier Escreveu: Não conhece a lei de Murphy aplicada a discussões em fórum?

"Se você postar qualquer coisa em um fórum e se for possível que tal postagem tenha mais de uma interpretação, os outros interpretarão sua postagem do pior sentido possível, e o assunto irá para lá de Marrakesh."

Não esperava que o tópico fosse ficar tão movimentado por causa desta pergunta. A própria pergunta já era um desvio 100% do post inicial.
Responder
 #74
(10/04/2012, 22:52)MadokaSucks Escreveu: Para. Arata afetou ~~~~tudo.

(OK, ESTOU SENDO FANGIRL. É um direito meu... garantido pela... Constituição!)

(mas, gente... Taichi, sério? Meu personagem menos favorito da série toda, lol.)

Cara
sem Arata -> sem Chihaya jogando karuta
sem Chihaya jogando karuta -> sem Chihayafuru
logo, sem Arata = sem Chihayafuru.

~~100 +~~
Responder
 #75
(10/04/2012, 23:44)Kawaiiko-tan Escreveu: Cara
sem Arata -> sem Chihaya jogando karuta
sem Chihaya jogando karuta -> sem Chihayafuru
logo, sem Arata = sem Chihayafuru.

~~100 +~~
Estaria dando like nisso se fosse um post no facebook. Sim. Sim.

E CARA, o Arata não aparecer nem na categoria coadjuvante? Tristeza.


... Aliás, não sei como não jogaram aquele garoto que a Sayaka gostava na categoria coadjuvante masculino, TUDO EM MADOKA MAGICA É BRILHANTE, GALERA!!11111
Responder
 #76
(10/04/2012, 23:01)martec Escreveu: O anime teve 24 eps, vendeu cerca de 15 K por volume... Um sucesso...

Argumento do vendeu bem então está certo... se for assim então eu apelo para meu lado cult obscuro e quanto menos vender melhor.
Empate técnico.
Responder
 #77
(10/04/2012, 23:04)MadokaSucks Escreveu: Ops, não tinha visto esse post. Haha, na real dá uma desanimada porque sei que Madoka vai ganhar tudo que concorrer mesmo, bleh. Penguindrum é umas 42 mil vezes mais legal.


(...sim, gente, eu sei que ~legal~ é subjetivo, é só minha opinião, etc, etc, por favor não comecem uma longa discussãoZzZz tentando me apontar argumentos racionais.)

*olha o nick*

Madoka venceu tudo, merecido. Coolface

(10/04/2012, 23:44)Kawaiiko-tan Escreveu: Cara
sem Arata -> sem Chihaya jogando karuta
sem Chihaya jogando karuta -> sem Chihayafuru
logo, sem Arata = sem Chihayafuru.

~~100 +~~

Prefiro o Taichi... O Arata nem apareceu direito, como você dá um premio pra um personagem de 3 eps? Icon_rolleyes
E se for assim, sem mãe da Chihaya, sem Chihaya, sem Chihayafuru
Responder
 #78
To nem ai pra mawaru. Coloca Un-Go com a melhor OST e deu.
Responder
 #79
(10/04/2012, 23:55)MadokaSucks Escreveu: Estaria dando like nisso se fosse um post no facebook. Sim. Sim.

E CARA, o Arata não aparecer nem na categoria coadjuvante? Tristeza.


... Aliás, não sei como não jogaram aquele garoto que a Sayaka gostava na categoria coadjuvante masculino, TUDO EM MADOKA MAGICA É BRILHANTE, GALERA!!11111

CONCORDO! MADOKA, LINDO PERFEITO E BRILHANTE! TUDO MERECIDO! Coolface





Avisando que eu to de brinks e prefiro Mawaru. Senti o seu ódio e tive que abrir a boca. Icon_lol
Responder
 #80
(11/04/2012, 13:33)Kawaiiara Escreveu: Prefiro o Taichi... O Arata nem apareceu direito, como você dá um premio pra um personagem de 3 eps? Icon_rolleyes
E se for assim, sem mãe da Chihaya, sem Chihaya, sem Chihayafuru

Ai ai, mas o Arata está presente em idéia em todo o anime, e cara, quando um personagem se faz presente justamente pela falta dele, acho que isso significa que ele é importante, certo? Se não... ninguém iria ligar, reagir quando ele finalmente aparece, etc.
DESISTA, ONEE-CHAN, ELE É IMPORTANTE.
e yeah, a mãe da Chihaya realmente merece um prêmio! Prêmio... mãe da personagem feminina do ano. Yay! Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes