Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Só comentando por comentar.... [Drama Pinguim]


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #61
(10/04/2012, 23:01)martec Escreveu: faça favor de levantar exemplo de rape que melhorou em VNs?
Praticamente não existe... Então não faça e assunto encerrado.

Não existiu até agora é sinônimo de que é impossível existir?

(10/04/2012, 23:01)martec Escreveu: Então se tivesse feito pelo ufotable... Muito provavelmente teria que ser feito em 12 eps...
Simplesmente pq, o custo de produção na qualidade Fate deve ser muito maior que fazer na qualidade técnica de White Fox.
Não duvido nem pouco que cada ep de Fate/Zero custe cerca de 3x de Steins;Gate.

Nada a ver isso daí. Tu não sabe que 3x0=0?
Responder
 #62
(10/04/2012, 22:48)jasque Escreveu: Pior eles ignorarem a existencia dos ovas de Katte ni Kaizou =/

Saí votando em todos os pinguins que vi naquilo u_u

Ops, não tinha visto esse post. Haha, na real dá uma desanimada porque sei que Madoka vai ganhar tudo que concorrer mesmo, bleh. Penguindrum é umas 42 mil vezes mais legal.


(...sim, gente, eu sei que ~legal~ é subjetivo, é só minha opinião, etc, etc, por favor não comecem uma longa discussãoZzZz tentando me apontar argumentos racionais.)
Responder
 #63
(10/04/2012, 22:57)jasque Escreveu: Sobre a discussão, conheço pouco de VN e não sou fanático por elas...
Mas eu não espero que uma adaptação de uma VN, ou livro, jogo, wtv tenha que ser necessariamente do mesmo nível ou superior ao original para ser boa.
Alias, deveriam mudar cenas que seriam difíceis da fazer ou mudar certos pontos da historia.
Ver a mesma coisa, não e muito atrativo.
Responder
 #64
(10/04/2012, 23:03)rapier Escreveu: Não existiu até agora é sinônimo de que é impossível existir?

só se for masoquista pra continuar acreditando nisso... Icon_lolIcon_lol

(10/04/2012, 23:03)rapier Escreveu: Nada a ver isso daí. Tu não sabe que 3x0=0?

eu ri... tava tão ruim assim? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(10/04/2012, 23:07)martec Escreveu: só se for masoquista pra continuar acreditando nisso... Icon_lolIcon_lol

Não conhece o ditado "A esperança é a única que morre"?
Responder
 #66
(10/04/2012, 23:08)rapier Escreveu: Não conhece o ditado "A esperança é a única que morre"?

conhecer eu conheço...
mas prefiro ser realista... do que viver no mundo utópico... Icon_lolIcon_lol

Ps. Não sou pessimista... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
A quantidades de animes que vão ser adaptáveis é um número natural. Então pode ser aplicado o Principio da Indução Matemática.

Então com isso elaboro

Teorema: Dado um número N de animes adaptados e que não superaram os originais, qualquer anime no futuro também adaptado não superará.

Demonstração: Trivial. Principio da Indução Matemática. q.e.d

Icon_lol
Responder
 #68
(10/04/2012, 23:13)Thanos Escreveu: A quantidades de animes que vão ser adaptáveis é um número natural. Então pode ser aplicado o Principio da Indução Matemática.

Então com isso elaboro

Teorema: Dado um número N de animes adaptados e que não superaram os originais, qualquer anime no futuro também adaptado não superará.

Demonstração: Trivial. Principio da Indução Matemática. q.e.d

Icon_lol

A quantidade de animes que certas pessoas, por exemplo uma pessoa X, veem serem adaptados de suas obras originais amadas, idolatradas, salve, salve, é um número natural. Então pode ser aplicado o Princípio da Indução Matemática.

Então com isso elaboro:

Teorema: Dado um número N de animes adaptados cuja pessoa X acima citada acha que não supera os originais, para tal pessoa qualquer anime no futuro também adaptado não superará.

Demonstração: Trivial. Principio da Indução Matemática. q.e.d

ror (japa não sabe o que é "l").
Responder
 #69
(10/04/2012, 23:13)Thanos Escreveu: A quantidades de animes que vão ser adaptáveis é um número natural. Então pode ser aplicado o Principio da Indução Matemática.

Então com isso elaboro

Teorema: Dado um número N de animes adaptados e que não superaram os originais, qualquer anime no futuro também adaptado não superará.

Demonstração: Trivial. Principio da Indução Matemática. q.e.d

Icon_lol

Evangelion, tuchê.
Responder
 #70
(10/04/2012, 23:13)Thanos Escreveu: A quantidades de animes que vão ser adaptáveis é um número natural. Então pode ser aplicado o Principio da Indução Matemática.

Então com isso elaboro

Teorema: Dado um número N de animes adaptados e que não superaram os originais, qualquer anime no futuro também adaptado não superará.

Demonstração: Trivial. Principio da Indução Matemática. q.e.d

Icon_lol
Óbvio que agradar um fã sempre será difícil.
Apesar que adaptações que diferem do original, não são” nesesariamente” inferiores.
Apenas limitam certos pontos do original...Que quem as jogou/leu não vai gostar.
Mas sé analisar de uma forma geral,isso e irrelevante.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes