Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(13/04/2012, 23:20)Thanos Escreveu: E mesmo supondo isso como um acerto do estúdio, Hiro no Kakera dá uma contrabalanceada negativa.

Ou seja, o saldo continua o mesmo.

O erro que percebo em Hiro no Kakera é pela falta de emoção dos personagens, mas não estou sabendo que o estúdio cometeu erros quanto a adaptação ser fiel ou não (não vi a obra original), o estúdio fez algo pouco empolgante em Hiro no Kakera, sequer estava sabendo que o estúdio desse anime é o DEEN, mesmo assim, para mim o estúdio merece um voto de confiança pelo que está fazendo com Sankarea, pelo menos não merece ter no momento suas obras que foram mal feitas sendo jogadas na cara nesse momento em que faz uma boa adaptação, muita crueldade (mesmo que estejam dizendo a verdade) da parte dos fãs, e também muita falta de consideração e gratidão pelo estúdio, depois ficam reclamando quando tem adaptação lixo feita por ele, reclamam até quando tem adaptação boa, querem o que? Decidam-se, por favor.
Responder
(13/04/2012, 23:25)leokun Escreveu: Então quando um estúdio pisa na bola, já era para sempre? É martec, você é japonês...
Acho que falta mais humildade e tem que ter menos exigência da parte dos fãs, querem a perfeição em anime para poder dar a confiança de volta para o estúdio, é difícil se não impossível agradar os fãs do DEEN novamente, quando consegue fazer algo bem feito mesmo que não seja algo que vá fazer uma revolução, ainda assim continuam olhando com desconfiança e mais, martec já está fazendo sua macumba para o estúdio fazer merda nessa adaptação, desculpa martec, mas devo lhe dizer que não entendo você, um cara que hora ou outra está criticando Panino Manino por querer demais de X obra e está parecendo que você quer também demais dessa obra já que ela está oferecendo muito para você, você também tem seus defeitos (como eu, ele, nós temos).

ninguém disse que já era para sempre...
mas não dá mais para confiar no estúdio cegamente...
impossível depois de tanta merda que o estúdio fez...
Isso não sou apenas eu que fala... Vai no 2ch, praticamente ninguém mais confia nesse estúdio...
E vc consegue dizer isso, pq acompanha esse mundo de anime pouco tempo. Rapier, por exemplo, praticamente nem dá muito mais chances nem para esse nem para J.C. Staff.

Ps. Não estou fazendo macumba alguma... Espero que dê certo, não sou masoquista o suficiente para querer ver adaptação ruim. Mas não tem como confiar cegamente, isso é querer demais de mim.
Responder
O que estou dizendo é leokun, é que não dá para confiar no estúdio por um acerto, se ao mesmo tempo que ele acerta, erra também. Fica parecendo que o acerto foi por "sorte", ou por que um dia tem que acertar.

Nos ultimos anos, DEEN vem fazendo muitas adaptações fracassadas. Então é de se esperar o pessimismo em relação a ele. Nem todo mundo é otimista como você.
Responder
(13/04/2012, 23:26)Raffael Escreveu: Me intrometendo aqui.

Eu acho que você está exagerando Leo, é como dissemos anteriormente a Deen tem muita merda no currículo e uma ou duas obras boas não vai mudar a opinião da midia, ela teria que começar a fazer muita obra boa pra poder melhorar a opinião que tem midia.

Como o rapier diz, não tem essa de se intrometer em uma discussão em forum, vamos debater.
Então, essa é uma adaptação muito boa, que poderia estar sendo muito mal feita todos sabemos, mas veja a maravilha que estamos vendo toda semana que nem todos parecem estar sabendo, é visível a mudança do estúdio, mas quem reconhece? Pessoas sensatas, coerentes, não rabugentas e só, maioria ainda fica muito do lado da desgraça do estúdio, esquece que está ai na cara uma adaptação boa, martec é o nome dele!

(13/04/2012, 23:32)martec Escreveu: ninguém disse que já era para sempre...
mas não dá mais para confiar no estúdio cegamente...
impossível depois de tanta merda que o estúdio fez...
Isso não sou apenas eu que fala... Vai no 2ch, praticamente ninguém mais confia nesse estúdio...
E vc consegue dizer isso, pq acompanha esse mundo de anime pouco tempo. Rapier, por exemplo, praticamente nem dá muito mais chances nem para esse nem para J.C. Staff.

Ps. Não estou fazendo macumba alguma... Espero que dê certo, não sou masoquista o suficiente para querer ver adaptação ruim. Mas não tem como confiar cegamente, isso é querer demais de mim.

Então ficamos nessa, sou novatão e confiarei cegamente nos estúdios que os rabugentos odeia, assim está bonito.
Responder
outro problema que ta no ep02... E tbm não dá para garantir que Hiiro de fato será fracasso...
acho que deveria discutir isso depois que terminar esses animes...
ficar discutido com possibilidades é complicado, além de ser chato... Fica parecendo que sou pessimista...
Responder
O problema do Shaft é umas mancadas bizarras, tipo em Shion no Ou que tem um trap.
Logo no início tem uma cena onde um homem desmascara ele, e aparece com a camisa aberta. Ele disfarçado de mulher com a camisa aberta... e desenharam ele com peito como se fosse mulher. Talvez exista uma chace de aquilo ter sido apenas um sombramento ruim, mas de qualquer forma erraram.

Em Sankarea eles estão fazendo direito porque além do roteiro bom eles copiaram o visual do Brain's Base.
Mais alguém reparou como o acabamento visual se parece muito com Durarara?
Responder
(13/04/2012, 23:34)Thanos Escreveu: O que estou dizendo é leokun, é que não dá para confiar no estúdio por um acerto, se ao mesmo tempo que ele acerta, erra também. Fica parecendo que o acerto foi por "sorte", ou por que um dia tem que acertar.

Nos ultimos anos, DEEN vem fazendo muitas adaptações fracassadas. Então é de se esperar o pessimismo em relação a ele. Nem todo mundo é otimista como você.

Preferem ficar pensando negativamente, que chega um momento (tipo agora) que quando uma obra bem feita está ai, não recebe a credibilidade que merece por ficarem olhando a obra como sendo feita por "sorte" e depois vem a comparação "faz um bom e vejam como está andando o outro". Pessimismo demais, pode-se dizer que seja o mesmo pessimismo em relação a adaptação de LB! e olha que com a adaptação de LB! até concordo um pouco com vocês... Nessa aqui não da, vou ficar como o único defendendo esse estúdio e acreditando que está voltando a ser o que era quando estava sendo reverenciado pelos fãs (ou nunca, jamais, gostaram desse estúdio?).
Responder
Pois, é. Melhor Sankarea e Hiiro No Kakera terminar para ver como foi o saldo.

Mas eu não poderei dar este saldo, por que não vou ver nenhum deles. E não é culpa do estúdio.
Responder
(13/04/2012, 23:38)martec Escreveu: outro problema que ta no ep02... E tbm não dá para garantir que Hiiro de fato será fracasso...
acho que deveria discutir isso depois que terminar esses animes...
ficar discutido com possibilidades é complicado, além de ser chato... Fica parecendo que sou pessimista...

Mas você é, não precisa achar que parece, você é pessimista quando a obra é de um estúdio que você não vê com bons olhos.

(13/04/2012, 23:42)Thanos Escreveu: Pois, é. Melhor Sankarea e Hiiro No Kakera terminar para ver como foi o saldo.

Mas eu não poderei dar este saldo, por que não vou ver nenhum deles. E não é culpa do estúdio.

Tudo bem, fica para os próximos.
Responder
(13/04/2012, 23:42)leokun Escreveu: Preferem ficar pensando negativamente, que chega um momento (tipo agora) que quando uma obra bem feita está ai, não recebe a credibilidade que merece por ficarem olhando a obra como sendo feita por "sorte" e depois vem a comparação "faz um bom e vejam como está andando o outro". Pessimismo demais, pode-se dizer que seja o mesmo pessimismo em relação a adaptação de LB! e olha que com a adaptação de LB! até concordo um pouco com vocês... Nessa aqui não da, vou ficar como o único defendendo esse estúdio e acreditando que está voltando a ser o que era quando estava sendo reverenciado pelos fãs (ou nunca, jamais, gostaram desse estúdio?).

Não coloca LB no meio não. Não tem nada a ver.

E outra, mesmo se a adaptação for 100% boa como você diz, ou até superior ao original como o Panino disse, eu não vou gostar. Sabe por que? Por que não gostei do material original, na verdade achei péssimo, é um fato que não tem relação com o estúdio. Então mesmo com a adaptação suprema, eu não vou gostar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes