Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(11/04/2012, 21:09)Panino Manino Escreveu: Como? Eu disse o contrário.
Não tenho nada para reclamar sobre Sankarea.

Entendi errado o seu comentário, foi mal.
Queria não ter ficado insatisfeito, mas como sabem, a careta do Chihiro para mim é como se fosse a marca dele...

Sou bom para ser jornalista, sempre mudando o que o ser falou.
Responder
EP02

ta no ritimo que gosto...
detalhado... nada de correria e mal explicado...
alias esse ep foi muito bom...
Responder
Episódio 1

Finalmente vi ele decentemente.

Não acabou com meu preconceito com zumbis, mas pelo menos a Sankarea é bonitinha...

Achei bobo essa do gatinho Babu, em parte talvez por eu ser insensível com essas coisas(desculpa aí sociedade) e por don't give a shit about zumbis.

Apesar que foi coerente justamente pelo protagonista ser otaku de zumbis, achei legal os personagens serem meio excêntricos.

A pegadinha do "vou te transformar em zumbi" foi maldade, por um momento cheguei a acreditar Icon_lol

Como obra de morto vivo achei Blood Lad mais divertido, e mais a minha cara, apesar de ser outra linha.

Ah, ainda vou assistir em solidariedade a minha amiga, até porque da outra vez dropei Brave 10 em 1 episódio ^^'
Responder
Vacilo do Doki, estou aqui assistindo o episódio no maior clima e de repente a tela fica cinza.
Uparando o episódio incompleto! Vou ter que baixar outra vez, um arquivo maior!

Mas já deu para ver que está na mesma excelente qualidade do primeiro, no mesmo esquema.
No anterior ficou alternando o presente com flashbacks apresentando o Chihiro, dessa vez alternou com flashs apresentando a Rea. Conseguiram deixar o ritmo e apresentação da história dela excelentes, dá gosto de assistir, parece até que os animadores gostam muito da história e desenharam cada detalhe com carinho. Tudo é muito bem feito, a Rea é encantadora.
Fabuloso, a iluminação e músicas também se destacam.
A surpresa da temporada.
Responder
Sankarea é um dos poucos animes da temporada atual passando com resolução nativa acima de 720p. Ao lado de Smile Precure e Fate/Zero 2nd.
Responder
Lembro que no começo do tópico o Ketsura e martec estavam se lamentando, dizendo que ficaram tristes pela adaptação estar a cargo do estúdio DEEN...
Surpresos (?).
Responder
(13/04/2012, 17:57)leokun Escreveu: Lembro que no começo do tópico o Ketsura e martec estavam se lamentando, dizendo que ficaram tristes pela adaptação estar a cargo do estúdio DEEN...
Surpresos (?).

DEEN ainda continua ruim. E não é Sankarea que muda este fato.
Responder
Um anime bom contra tantas decepções não muda minha opinião sobre o studio.
Responder
Pelo menos vamos dar os devidos créditos para ver se eles gostam dos elogios e passem a caprichar mais.
Responder
DEEN tá querendo sair das listas afrodescendentes ^^'
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes