13/04/2012, 23:45 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sankarea
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 15:37.
|
762 respostas neste tópico
|
13/04/2012, 23:47 |
(13/04/2012, 23:36)leokun Escreveu: Como o rapier diz, não tem essa de se intrometer em uma discussão em forum, vamos debater. vc está sendo extremamente injusto... sério... vc leu pelo menos, meus comentários sobre os episódios? do jeito que vc fala... parece que não... http://forum.minnasuki.com/thread-617-po...l#pid34601 http://forum.minnasuki.com/thread-617-po...l#pid37988 além desse anime não estar nem na lista com possibilidade de ser dropado http://forum.minnasuki.com/thread-617-po...l#pid34691 http://forum.minnasuki.com/thread-664-po...l#pid37963 (13/04/2012, 23:45)Thanos Escreveu: Não coloca LB no meio não. Não tem nada a ver. Você entendeu errado o que quis mostrar colocando a adaptação de LB! no meio. Quis dizer o seguinte, o pessimismo para com LB! está sendo o mesmo com Sankarea, é o que está me parecendo, mesmo que a raiz do pessimismo entre um e o outro sejam diferentes, o efeito é o mesmo, se é que me entende agora. Isso é aceitável, não há porque alguém que não gostou da obra original e está tão ciente que não vai gostar da adaptação, ver a adaptação chegaria a ser um pouco de burrice (ou não, sei lá, mas entendo porque não quer ver e é compreensível, pronto). (13/04/2012, 23:45)Raffael Escreveu: Mas o pessimismo é algo inevitável. Acho burrice o ser enxergar mais o pessimismo do que algo bom que está a sua frente, sofredor é assim. (13/04/2012, 23:47)martec Escreveu: vc está sendo extremamente injusto... Vi todos esses comentários, com essa é a quinta vez que vejo esses comentários, mas... e? Você fala bem do anime, mas é só fazermos um debate sobre quem está o adaptando que você parece rebaixa-lo, mais uma coisa que continuo achando chato mesmo entendendo seu ponto de vista, fala tão bem da adaptação de Sankarea e mesmo assim está praticamente não dando credibilidade alguma ao estúdio ou a diminuindo a nada... chega a ser triste. Como eu já disse; rabugentos continuem como estão, o novatão continua com o seu bom otimismo, a tocha foi passada para mim!
14/04/2012, 00:08 |
(13/04/2012, 23:51)leokun Escreveu: Vi todos esses comentários, com essa é a quinta vez que vejo esses comentários, mas... e? mas é mesma coisa do MadHouse... Falo bem do anime Chihayafuru... Mas não vai ser isso que fará eu falar bem do MadHouse... Simplesmente pq o saldo está muito negativo... Vc não tem noção da decepção que eu passei vendo Chaos;Head... Qse surtei... Isso é um dos exemplos... Ser traido pelo estúdio te marca até o fundo do seu coração. Aquela sua obra querida sofrer rape sem dô algum é uma das piores coisas que vc pode sentir na pele. Como eu disse no outro post... Reconquistar confiança de uma pessoa não é fácil... O estúdio me fazer reconquistar confiança idem. Lógico se o estúdio atuar da mesma maneira durante a alguns anos, provavelmente eu reconsidere.
14/04/2012, 00:10 |
(13/04/2012, 23:20)Thanos Escreveu: Não conheço o original. Digo que FSN série foi excelente (tantas foram as críticas positivas da época), e o último filme idem, motivo maior do hype de Fate/Zero, que não ofuscou nada, ainda. Quanto ao meu mal gosto não preciso responder. É um recurso sujo de sua parte utilizar argumentos ad hominem (contra a pessoa). Falácia pura. Citar:E citar Maison Ikkoku, anime antigo assim? O estúdio não é mais o mesmo desta época, recursos, pessoal completamente diferente. Citei Maison Ikkoku como prova de qualidade do estúdio. Não ser mais o mesmo é consequência lógica, são pouco mais de 2 décadas. Citar:E para cada Fruits Basket tem uma ou mais adaptações duvidosas. Isso é normal, nem toda tentativa torna-se acerto.
14/04/2012, 00:12 |
Produtor Martec é parte interessada na discussão, ignora leokun.
14/04/2012, 00:15 |
(14/04/2012, 00:08)martec Escreveu: mas é mesma coisa do MadHouse... Falo bem do anime Chihayafuru... Para ter certeza; saldo = venda? Não devo ter passado por nenhuma decepção com esse estúdio, depois vejo na lista de animes que assisti cada anime que me decepcionei e o estúdio que o criou. Não precisa ter a mesma confiança de antes, pelo menos estar com um pouco de confiança é um começo, mas você não anda para frente, você continua onde está e chega momentos que volta mais. Desse jeito vai viver só de desgraça feita pelo estúdio, sendo assim não há mais porque dar desculpa dizendo não ser pessimista, fica a dica. Citar:Não conheço o original. Digo que FSN série foi excelente (tantas foram as críticas positivas da época), e o último filme idem, motivo maior do hype de Fate/Zero, que não ofuscou nada, ainda. Quanto ao meu mal gosto não preciso responder. É um recurso sujo de sua parte utilizar argumentos ad hominem (contra a pessoa). Falácia pura. Falácia é inventar informações. Críticas positivas? Deve ser por isso que o DEEN foi massacrado no Japão por esta adaptação. O filme pior ainda, foi um fracasso. Ao contrário daqui, os japoneses conhecem as obras da Type-Moon. Fate/Zero nem terminou e já tem mais sucesso de crítica e público que o anime de F/SN de longe. Então para de falar do que evidentemente não conhece. E pode ser sujo usar ad hominem aqui, mas o faço com gosto neste caso. Citar:Citei Maison Ikkoku como prova de qualidade do estúdio. Não ser mais o mesmo é consequência lógica, são pouco mais de 2 décadas. E isso só mostra que o estúdio um dia já fez obras de qualidade. O que não vale para os últimos anos.
14/04/2012, 00:19 |
lol, aki tá pegando fogo rsrs
particularmente acho q essa questao de produtoras é uma faca de dois gumes, mas no fim todos querem MONEYYY ^^ rsrs LOGICO mundo capitalista é fods
14/04/2012, 00:19 |
E sou um dos maiores fãs do estúdio Madhouse, mas fora Chihayafuru, ultimamente tem muitas decepções, ainda mais com a famigerada parceria com a Marvel.
Mesmo gostando muito do estúdio, eu fico um pouco com o pé atrás. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes