(14/04/2012, 00:15)leokun Escreveu: Para ter certeza; saldo = venda?
Não devo ter passado por nenhuma decepção com esse estúdio, depois vejo na lista de animes que assisti cada anime que me decepcionei e o estúdio que o criou.
Não precisa ter a mesma confiança de antes, pelo menos estar com um pouco de confiança é um começo, mas você não anda para frente, você continua onde está e chega momentos que volta mais. Desse jeito vai viver só de desgraça feita pelo estúdio, sendo assim não há mais porque dar desculpa dizendo não ser pessimista, fica a dica.
não...
saldo de coisa boas e ruins...
como assim saldo de venda... não sabia que poderia vender negativamente...
não tenho nada contra esse anime... não vai ser o nome do estúdio que fará eu falar mal desse anime... Alías considero junto com Accel World, Saki, Haiyore... Os preferidos da atual temporada...
nem sei pq estou discutindo isso ainda... Eu tenho x opinião sobre o estúdio. Oq vc ta querendo é que eu mude opinião sobre mesma. Mas não será possível infelizmente. Então essa discussão é inútil.
(14/04/2012, 00:19)Thanos Escreveu: E sou um dos maiores fãs do estúdio Madhouse, mas fora Chihayafuru, ultimamente tem muitas decepções, ainda mais com a famigerada parceria com a Marvel.
Mesmo gostando muito do estúdio, eu fico um pouco com o pé atrás.
Engraçado q na epoca lembro q eles FIZERAM tal parceria atras de grana, mas no fim das contas revelaram o saldo??
ganharam mto ou nao?? VALEU a pena a parceria ou jogaram o nome na lama pra nada??
(14/04/2012, 00:22)martec Escreveu: não...
saldo de coisa boas e ruins...
como assim saldo de venda... não sabia que poderia vender negativamente...
não tenho nada contra esse anime... não vai ser o nome do estúdio que fará eu falar mal desse anime... Alías considero junto com Accel World, Saki, Haiyore... Os preferidos da atual temporada...
nem sei pq estou discutindo isso ainda... Eu tenho x opinião sobre o estúdio. Oq vc ta querendo é que eu mude opinião sobre mesma. Mas não será possível infelizmente. Então essa discussão é inútil.
Quando usou a palavra venda, estava falando sobre Chihayafuru ou Sankarea? Parecia muito que falou sobre Chihayafuru, na parte acima daquele comentário você começa falando de Chihayafuru e não da sinal de ter começado a falar sobre Sankarea, apenas quando começa a segunda parte daquele comentário, foi bom antes ter perguntando oque você quis dizer quando usou a palavra venda.
Não vou repetir meu comentário novamente, que bom que está gostando tanto assim do anime, pelo menos isso.
Oque estava querendo é que você anda-se um pouquinho para frente e para-se de voltar atrás, mas deixa para lá, discussão acabou mesmo e foi interessante.
(14/04/2012, 00:15)Thanos Escreveu: Falácia é inventar informações. Críticas positivas? Deve ser por isso que o DEEN foi massacrado no Japão por esta adaptação. O filme pior ainda, foi um fracasso. Ao contrário daqui, os japoneses conhecem as obras da Type-Moon. Fate/Zero nem terminou e já tem mais sucesso de crítica e público que o anime de F/SN de longe.
Correção: FSN série (e filme) recebeu críticas positivas por aqui.
De resto, desconhecer a obra original (VN) não é requisito para valorar a série positivamente, japonês ou não. São mídias autossuficientes.
Citar:Então para de falar do que evidentemente não conhece. E pode ser sujo usar ad hominem aqui, mas o faço com gosto neste caso.
Disponha, fanboy.
Citar:E isso só mostra que o estúdio um dia já fez obras de qualidade. O que não vale para os últimos anos.
O que não neguei.
(13/04/2012, 22:54)RLemos28 Escreveu: Renegar o valor de um estúdio por alguns insucessos de crítica é o cúmulo.
(14/04/2012, 00:32)leokun Escreveu: Quando usou a palavra venda, estava falando sobre Chihayafuru ou Sankarea? Parecia muito que falou sobre Chihayafuru, na parte acima daquele comentário você começa falando de Chihayafuru e não da sinal de ter começado a falar sobre Sankarea, apenas quando começa a segunda parte daquele comentário, foi bom antes ter perguntando oque você quis dizer quando usou a palavra venda.
Não vou repetir meu comentário novamente, que bom que está gostando tanto assim do anime, pelo menos isso.
Oque estava querendo é que você anda-se um pouquinho para frente e para-se de voltar atrás, mas deixa para lá, discussão acabou mesmo e foi interessante.
Não... aquele saldo estava referindo saldo de coisas boas e ruins de Madhouse...
Citar:mas é mesma coisa do MadHouse... Falo bem do anime Chihayafuru...
Mas não vai ser isso que fará eu falar bem do MadHouse...
Simplesmente pq o saldo está muito negativo...
Eu tava explicando o motivo de eu ter dito a segunda linha na terceira linha...
Reescrevendo...
"Tenho opinião igual comparando com MadHouse. Gostei e falo bem do Chihayafuru, mas não falo bem do MadHouse, pq o saldo de coisas boas e ruins está em negativo, pelo menos pra mim."
Espero não deixar dúvidas.
Eu não gosto mesmo de MadHouse... Mas vc já viu eu falando mal do Chihayafuru em algum episódio?
Se o anime for bom não vai ser julgado pelo estúdio, não sei pq vc ta temendo isso de mim.
(14/04/2012, 00:37)martec Escreveu: Não... aquele saldo estava referindo saldo de coisas boas e ruins de Madhouse...
Eu tava explicando o motivo de eu ter dito a segunda linha na terceira linha...
Reescrevendo...
"Tenho opinião igual comparando com MadHouse. Gostei e falo bem do Chihayafuru, mas não falo bem do MadHouse, pq o saldo de coisas boas e ruins está em negativo, pelo menos pra mim."
Espero não deixar dúvidas.
Eu não gosto mesmo de MadHouse... Mas vc já viu eu falando mal do Chihayafuru em algum episódio?
Se o anime for bom não vai ser julgado pelo estúdio, não sei pq vc ta temendo isso de mim.
Entendo, é que ficou difícil de adivinhar que você estava explicando a segunda linha, o mais obvio é que você começou a falar sobre venda.
(14/04/2012, 00:55)leokun Escreveu: Entendo, é que ficou difícil de adivinhar que você estava explicando a segunda linha, o mais obvio é que você começou a falar sobre venda.
anyway...
sem problema...
entendo seu ponto de mim criticar por não dar nenhum credito ao estúdio mesmo com boa adaptação ...
mas espero que entenda, que não botei no black list a toa, foi depois de alguns anos. Não foi de dia para noite.
Mas mesmo assim analiso anime por anime. Não vou dizer mal de um anime que nem assisti pq foi feito por estúdio x ou y.
Posso até ser pessimista antes da estreia, mas se o anime for bom vou reconhecer que o anime é bom. E certeza que o anime receberá elogio que merece.
(14/04/2012, 01:06)martec Escreveu: anyway...
sem problema...
entendo seu ponto de mim criticar por não dar nenhum credito ao estúdio mesmo com boa adaptação ...
mas espero que entenda, que não botei no black list a toa, foi depois de alguns anos. Não foi de dia para noite.
Mas mesmo assim analiso anime por anime. Não vou dizer mal de um anime que nem assisti pq foi feito por estúdio x ou y.
Posso até ser pessimista antes da estreia, mas se o anime for bom vou reconhecer que o anime é bom. E certeza que o anime receberá elogio que merece.
Tudo bem, foi legal ter debatido com você, acabou que no final cada um continuando com sua opinião, mas tudo bem.
Vou ir agora assistir o episódio 02 de Sankarea.