Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #181
Faz tempo que eu fujo de spoilers da série, felizmente acho que ainda não peguei nenhum, não que eu tenha entendido. Porém tem uma insinuação que vi fazerem mais de uma vez que me preocupa...

Spoiler: NTR  
NTR
Responder
 #182
Ep 4

Agora entendo o porque de muita gente está torcendo para que o Satoru salve a Kayo. Nesse ep foi lindo demais ela nos seus momentos de felicidade, foi perfeito  Wub

Mas tava na cara que algo daria errado, pois pelo que entendi, o Satoru cometeu os mesmos erros no passado, de uma forma diferente, mas errou sempre na mesma coisa, vide a cena do supermercado, creio que esses pequenos detalhes ferraram a chance dele de chegar ao seu objetivo.

Agora fiquei mais curioso ainda, como será que andará as coisas daqui pra frente, será possível termos um revival dentro de outro já existente?
Responder
 #183
Ñ notei spoiler no opening '-'
Responder
 #184
Não me resisti e fui ler o manga.
Agora é só tentar ler o manga um pouquinho mais devagar, porque sei que quanto chegar no fim dos capítulos disponíveis a espera vai ser pior.
Responder
 #185
Finalmente EP 05 :V

Watahell?? Pensei que ia ter uma sequência manera e seria agora. Mas os fanservice continuam.
Quando pareceu que ia começar realmente um caso, o episodio foi cheio de momentos masoq?!!? Um chocolate gera separaçao de familia? Aliciar um criminoso depois que lê sobre sua revista de assassinatos parece uma boa? A guria que "era só um amigo de trabalho" momentos atrás, decide se sacrificar tanto assim pelo MC (só se fosse a assassina mas pelo jeito nao é :V ) e foi tanta coisa...quase intragavel.

Agora sim a parte diferente do mangá, de ele fazer revival na rua e não num "pulo da sacada" ficou bem estranha no anime... Ate antes eu achava boa...

Como martec falou, fizeram boas coisas no anime
Mas o final pode acabar com tudo...


Personagem principal é burro demaaaais demais  Icon_neutral
Volta ao mesmo erro sempre. E levou 3 episodios inteiros pra [quase] nada -q Pelo menos manjou que pode mudar alguma coisa.
(29/01/2016, 20:27)jasque Escreveu: A neve é um dos melhores personagens

O menos irritante ou que deu mancadas sem duvida :v

Ah
E por enquanto a op acabou mesmo mandando mto spoiler. Mostra ate ele fugitivo e embaixo da ponte igualzinho lol
Não fosse por ela eu ia ter esquecido da colega de trabalho no primeiro episodio. Mas pelo jeito o caso envolve ela..
Responder
 #186
(04/02/2016, 16:37)Luã Escreveu: Como martec falou, fizeram boas coisas no anime
Mas o final pode acabar com tudo...

Se voce ta com medo de ser final original que desvia do manga, ja foi confirmado que o manga e o anime vão ter o mesmo fim e que o manga acaba mes que vem.
Responder
 #187
Nao eu to com medo de ficar mto fantasioso!
Assisti kakeru shoujo esses dias. Gostei
Mas mexer com viagem do tempo é complicado.

Pode gerar tantas teias que o final pode ser wtf ao inves dum digno misterio detetive.

Na vdd ate onde vi, parece que vai pendar mais pra esse lado mesmo..
Responder
 #188
O GAROTO QUE CORRE PELO TEMPO!

Do nada, quando vi, voltou!
Parece que quando ele recebe algum choque emocional grande isso pode induzir um Revival, ou voltar deles sei lá.
Quando ele voltou para o presente já imaginei, para ele voltar para o passado outra pessoa vai ter que morrer. No caso será a Airi. O problema é que como terminou vai ter como o Satoru saber e o choque jogar ele de volta ao passado? Pensava que ele veria ela ser morta na frente dele, ainda dá tempo de ele ir na casa dela, só não vejo motivo para fazer isso agora.

Episódio foi excelente, o tempo todo me fez pensar em teorias.
Esse Revival sempre foi uma viagem no tempo capaz de alterar a realidade, então não tem motivo para o que ele estava tendo ser diferente. Enquanto ele estava tentando mudar os acontecimentos ficou por lá, depois de ter certeza que a Kayo tinha morrido ele provavelmente iria parar de fazer as coisas diferentes então não faria diferente ele reviver o tempo todo até o presente. No entanto o que ele já tinha feito provocou pequenas mudanças e suspeito, o assassino tem algum tipo de poder parecido, notou o Satoru e fez pequenas mudanças na realidade para se aproximar do cotidiano dele no trabalho. A relação dele com o gerente da pizzaria deve ser nova.
Talvez o Satoru possa aprender a como controlar melhor esse poder dele para poder enfrentar o assassino.

Agora, um detalhe sobre a Kayo...
Alguém suspeita que o assassino NÃO pegou ela?
Imagino que ele pretendia, sabia que as vezes ela ficava trancada aquele quartinho e pensava em aproveitar para pegar ela enquanto estivesse lá. Só que no dia ela já estava morta, talvez com a interferência do Satoru, vendo ela fazendo o presente para ele deve ter dado alguma briga, os ferimentos foram graves e no meio da noite ela acabou morrendo lá dentro daquele quartinho. O assassino foi lá, viu que ela estava morta e foi embora.
No caso, na linha de tempo original o assassino mata a Kayo.
Na linha de tempo do primeiro Revival a Kayo morre pelas agressões da mãe e namorado.


Voltando ao assassino, antes ele matou a mãe por ter percebido que tinha sido visto por ela e poderia ser reconhecido. Isso na linha de tempo original.
Com a aventura do Satoru no primeiro revival, agora além do encontro casual deles no estacionamento ele leva em conta o comportamento estranhamento protetor que ele teve no passado, projetando um perigo maior. O resultado é que no futuro da linha de tempo do primeiro Revival o assassino fez pequenas mudanças para se aproximar do Satoru.

Enfim, esse comentário está muito bagunçado.
Responder
 #189
(04/02/2016, 19:03)Panino Manino Escreveu: Agora, um detalhe sobre a Kayo...
Alguém suspeita que o assassino NÃO pegou ela?

Dessa vez, acredito que a Kayo foi uma infeliz coincidência por ter morrido na época que os desaparecimentos começaram. Os pais dela devem ter ido no embalo e se livrado do corpo depois de um tempo pra fazer parecer que ela foi umas das vítimas.
Responder
 #190
Estou começando a acreditar que Bokumachi é time travel do tipo fixo.
Não importa o quanto você mude os eventos se mantém.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes