(31/01/2016, 20:35)taryon Escreveu: Ep 4
Aliás, mais alguém reparou? O diretor tem uma puta tara pela bunda da arqueira, sempre q pode ele da uns closes na bunda dela.
Sim, eu tbm reparei nisso.
Yume ta ficando mais vaca do grupo que a peituda lá. Mas fazer oq
EP 04
Manatoooooo ç_ç ainda bem que o Ranta era meu plano B cof cof
Serio..mtos feels esse episódio. O jeito que carregaram a história foi eficiente pra mim. E se o cara tivesse subido ao céu só se desculpando, ia ser mto injusto. Ele deixou um legado, bom trabalho man...bom trabalho
Eu não to gostando dessa archer.
Sempre são muito arrogantes, mal da classe u.u porque pegar o bicho na surdina e meter skill eh facil ne, quando tem outro tancando.
So fala merda essa guria :V
Pelo menos o lider soube animar os animos do grupo. Senao era nego pulando fora igual eu falei, com essas atitudes anteriores..
Quase senti um ks nessa primeira luta
Mas realmente os mais fortes parecem o cara da bankai e o Ranta. Tao sempre ligadões na batalha tbm.
Cozinheiro so vacilava pra pegar na espada antes. Falei que com treino ele ia ser foda!
Maaano, mas se já eram 4 atacando pq o priest não fez full stats em heal e escudos
Eu podia dizer que o time mereceu. Mas realmente é mais triste e tragico que tudo antes. Agora aprenderam mas nao tem mais buff tbm ne :V
Eu to achando que a culpa da morte foi da yume de novo not!
Tragico é, que a coisa que salvaria e salvou o futuro do time, injeçoes de animo do líder, foi a mesma coisa que fez o tempo passar e o matar u.u
Cena mais linda UuU
PS:
E na vdd maior vacilo foi se retirar (ok certo lider) mas sem nenhuma estrategia boa ou magia. So correr nao da nao. Eles ja tinham mapa. Foi o desespero...