Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Mas é como eu disse, pode e não pode ter sido um erro deles. É certo que naquele momento ele se esforçou para parecer estar bem e não comprometer o resto do time estando onde estavam, mas deveriam ter mostrado sangue ou no mínimo a flecha.

O Ranta era, pra mim, o cara que descartariam para o choque de realidade aos personagens. Mas sendo o líder não tem problema também.

(01/02/2016, 15:56)Luã uid='3261' Escreveu: (lembro que já entrei em situação igual, e como líder mesmo. Será que alguem tbm ouo? Lembro que foi difícil sair da luta, deu ruim com membro machucado igual. Mó desespero, mas pq era líder ruim e metade do time desfalcado XD)
Nunca joguei nada do tipo, então...  Icon_rolleyes

(01/02/2016, 15:56)Luã uid='3261' Escreveu: sendo que ladino foi metralhado e já tava quase de buenas outra vez~~
Ele foi curado antes do Priest ser atingido, o problema todo foi ele ter demorado para curar a si mesmo, eu acho.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes