Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar

Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
(31/01/2016, 20:48)z.e.t Escreveu:  já assisti o episodio 3, mas se essas subs tem uma boa tradução então vale a pena esperar eles lançarem o ep 4
Pior que estou me segurando pra não ver o ep 4 por speedsub Icon_e_sad

Pelos comentários dos colegas, foi um ep excelente, vai ser difícil esperar eles traduzirem. Mas vou aguentar mais um pouco.
Responder
(31/01/2016, 20:54)Warlock Gaignun Escreveu: Pior que estou me segurando pra não ver o ep 4 por speedsub Icon_e_sad

Pelos comentários dos colegas, foi um ep excelente, vai ser difícil esperar eles traduzirem. Mas vou aguentar mais um pouco.

Icon_lol  eu até agora estava acompanhando por speedsub mas acho melhor me segurar e esperar tradução de qualidade não aguento mais speedsub  Icon_rolleyes
Responder
(31/01/2016, 20:56)z.e.t Escreveu: Icon_lol  eu até agora estava acompanhando por speedsub mas acho melhor me segurar e esperar tradução de qualidade não aguento mais speedsub  Icon_rolleyes
Tirando o lixo do soco, até que as traduções dos speeds não estão tão ruins Icon_eek

Não sou fã de speedsub, mas quando é bem feito levo numa boa.

Me lembro do anime de Kancolle, o animakai foi o único que fez uma tradução/adaptação decente. Lembro do ep da Kongou, foi uma tristeza ver alguns subs de renome tacar português/inglês/português nas falas dela, foi terrível aquilo, e nisso o animakai adaptou perfeitamente para pt-br, fiquei impressionado.

Mas vou esperar a EA traduzir, creio que até terça o zero solte os dois epis que faltam.
Responder
(31/01/2016, 20:35)taryon Escreveu: Ep 4

Aliás, mais alguém reparou? O diretor tem uma puta tara pela bunda da arqueira, sempre q pode ele da uns closes na bunda dela.

Sim, eu tbm reparei nisso.
Yume ta ficando mais vaca do grupo que a peituda lá. Mas fazer oq

EP 04
Manatoooooo ç_ç ainda bem que o Ranta era meu plano B cof cof
Serio..mtos feels esse episódio. O jeito que carregaram a história foi eficiente pra mim. E se o cara tivesse subido ao céu só se desculpando, ia ser mto injusto. Ele deixou um legado, bom trabalho man...bom trabalho

Eu não to gostando dessa archer.
Sempre são muito arrogantes, mal da classe u.u porque pegar o bicho na surdina e meter skill eh facil ne, quando tem outro tancando. So fala merda essa guria :V
Pelo menos o lider soube animar os animos do grupo. Senao era nego pulando fora igual eu falei, com essas atitudes anteriores..

Quase senti um ks nessa primeira luta  Icon_lol
Mas realmente os mais fortes parecem o cara da bankai e o Ranta. Tao sempre ligadões na batalha tbm.
Cozinheiro so vacilava pra pegar na espada antes. Falei que com treino ele ia ser foda!

Maaano, mas se já eram 4 atacando pq o priest não fez full stats em heal e escudos Facepalm
Eu podia dizer que o time mereceu. Mas realmente é mais triste e tragico que tudo antes. Agora aprenderam mas nao tem mais buff tbm ne :V

Eu to achando que a culpa da morte foi da yume de novo not!
Tragico é, que a coisa que salvaria e salvou o futuro do time, injeçoes de animo do líder, foi a mesma coisa que fez o tempo passar e o matar u.u

Cena mais linda UuU
[Imagem: EfRKeyR.jpg]

PS:
E na vdd maior vacilo foi se retirar (ok certo lider) mas sem nenhuma estrategia boa ou magia. So correr nao da nao. Eles ja tinham mapa. Foi o desespero...
Responder
Mataram logo o curandeiro do grupo.

Bem que o Ranta podia ter ido no lugar dele.
Responder
Ja dropava as joias dele ou sei la oq que tanto carrega pra criar aquele demonio Icon_lol

Nossa e arqueiro inimigo eh fogo msm
Eu tava pensando como iam enfrentar o primeiro msm
Bicho violento!
Responder
(31/01/2016, 21:02)Warlock Gaignun Escreveu: Tirando o lixo do soco, até que as traduções dos speeds não estão tão ruins Icon_eek

Não sou fã de speedsub, mas quando é bem feito levo numa boa.

Me lembro do anime de Kancolle, o animakai foi o único que fez uma tradução/adaptação decente. Lembro do ep da Kongou, foi uma tristeza ver alguns subs de renome tacar português/inglês/português nas falas dela, foi terrível aquilo, e nisso o animakai adaptou perfeitamente para pt-br, fiquei impressionado.

Mas vou esperar a EA traduzir, creio que até terça o zero solte os dois epis que faltam.
sim entre os speedsubs eu prefiro o animakai, é o mais descente
Responder
Ep.04

Eu já tava achando que o Manato ia rodar mesmo e quando aconteceu, foi triste. O cara levava a equipe, era um bom líder. Imagino que todo mundo vai ficar meio perdido no momento e até desunidos. Se brincar, mas gente vai rodar. Chuto o Mogzo ou a Yume.
Responder
Proximo a rodar é o Moguzo
Com essa armadura fatal xD os duda nem pra comprar uma de seiya de pegasus. Compram comida mas juntar pra equips q eh bom -q
[Imagem: Bwh52px.jpg]

Yume acho que ja encontrou sua funçao no time :T
[Imagem: oVYO0tv.jpg]
[Imagem: BthigsJ.jpg]
Desse jeito nao morrre mais ;V

Mas serio, duas imagens mostram o futuro que escolheram pra ela no anime  Icon_lol
[Imagem: hsclecz.jpg]
[Imagem: C5sFMff.jpg]
Waifus protection. Matar ela acabo anime

5° episódio já
Vao precisar ir nos shops trocar esses equips
agora sem o priest dando suporte...na vareta Facepalm
Responder
Ep 0.4

Yup, quando apareceu essa legenda já soube que o healer ia morrer...

Spoiler:  
[Imagem: BJJgNLo.png]

Mas ainda bem que ele morreu, faz a história seguir em frente e os protagonistas terem motivação para ficarem mais fortes...

Só eu que odeio a Shihoru? Pra ser mais preciso, o tipo de personagem dela?
A maldita fêmea cai toda freaking hora, por motivos tão rídiculos que eu não consigo nem acreditar.
UMA POMBA VOOU PERTO DELA e ela caiu.

Spoiler: COMO VOCÊ NÃO CONSEGUE ALIMENTAR OS POMBOS  
[Imagem: JDlhFtb.png]

Best grill é o rabão mesmo.
Spoiler:  
[Imagem: aMfpe62.png]

Parece que o que o Manato quis dizer é que o Haruhiro deve se tornar o líder da party.
Espero que seja, pois além dele não há mais ninguém que possa tomar esse papel.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes