Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar

Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
196 respostas neste tópico
Vou entrar na onda de Yume Best Girl, não há como negar dat ass...Só espero que ela não caia de amores pelo Ranta ou irei cometer seppuku.

Sobre o anime, estou curtindo eles focarem mais nas interações dos personagens e no modo de vida deles nesse novo mundo, mas ainda espero por tretas e lágrimas...Icon_e_biggrin
Responder
(25/01/2016, 22:12)chriss Escreveu: Eu nunca escolho Worst girl, então já sei que vão ter muitos momentos Wub dela.

Nah, esse é especial por vários motivos. Icon_lol
Responder
(25/01/2016, 22:27)Verde Grisi Escreveu: Vou entrar na onda de Yume Best Girl, não há como negar dat ass...Só espero que ela não caia de amores pelo Ranta ou irei cometer seppuku.

Sobre o anime, estou curtindo eles focarem mais nas interações dos personagens e no modo de vida deles nesse novo mundo, mas ainda espero por tretas e lágrimas...Icon_e_biggrin

Como ia ser loko se descobrissem que algum deles lá era casal no outro mundo, ou que cometiam ou ajudavam no bullying de algum parceiro xD
ia ser tenso a situação haausaishua

EP 03
Cenas mais estáticas voltaram \o/
Reparei que, como bom trabalhadô, o inicio do dia deles é recheado de animação bem feita nas lutas, depois conversas (e cenas estáticas com somzinho bom~) nas tardes de feiras, e por fim diálogos mais face a face só a noite, poupando recursos de cenário animação luz etc. Técnica boa ouo

Estou gostando cada vez mais do anime
Eles progrediram finalmente, até o líder soube ser líder melhor.
O Ranta pegou uma classe foda, matou sozinho"" ele com o priest, o goblin dormindo (eu vi o ladrão la não deixar o Duda pegar assist e KS xD ) Acredito que a espada mais op ta nas mãos do maluco cozinheiro, mas esse parece que tem medo até do frango lol que desperdício (inicialmente neh, pq pode ficar foda tbm) Eh tão grande a bankai lah que da faint em todo atk xD Diferente do punhal nanico dos outros malucos, esses não podem dar hitkill mesmo! Se não eu denuncio esses cheats! XD

Melhor skill até agora foi de desarmar, deviam trabalhar nisso. Mas o Ranta tbm parece o mais focado em pegar os esquemas, eu falei que ele podia deixar o time mais animado nas lutas. O foda que gente assim hora ou outra ta passando pro lado do time inimigo mais forte Icon_rolleyes (eu faria isso hauaausuau )

Da pra se animar com ação e descansar com os cenários nesse anime. Bonzaun 'u'
(Seria perfeito se tivesse menos descanso contudo...já que tirando o preview quase(!) não faz sentido querer ver outro episódio...)
Responder
ep03

Mataram mais uns goblins uhul
Responder
Nesse episódio 03 rolou mó medo, a cada esquina, deles trombarem com um grupo maior sem querer.

Mesmo falando que era longe da cidade principal, sempre há os porém. Em rag tu trombava com MVP do nada xD

Fora no episódio 02 o goblin fazer um escândalo pra morrer!
Nuss era pros cara se cagar todo se aparecesse um grupo com isso xD
Esperando o 04 onde provável q eles irão se ferrar :T Ranta para presidente aehoooo
Responder
EP 4

Finalmente um bom episodio.

ta ai um exemplo do que acontece quando o healer resolve ir pra linha de frente.... Facepalm

foi bancar o tanker e morreu Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

espero que com isso o anime ande agora.
Responder
alguém pode me passar uma boa sub pt-br que esta lançando esse anime?
Responder
Ep 4

E assim temos uma perda no time, o priest, aqela death flag q ele levantou foi sinistra, mas acho q descuidaram d+, sabiam q tinha um arqueiro no em cima e ñ se cuidaram para ñ serem atingidos, tbm foram pegos de surpresa e tem q dar aqele desconto para eles, são novatos.

Agora quero ver como irão agir daqui pra frente, aqele q tinha o simbolo de líder de foi, agora é se reorganizar e seguir em frente.

Aliás, mais alguém reparou? O diretor tem uma puta tara pela bunda da arqueira, sempre q pode ele da uns closes na bunda dela.
Responder
(31/01/2016, 20:11)z.e.t Escreveu: alguém pode me passar uma boa sub pt-br que esta lançando esse anime?
O Eternal Animes está traduzindo Grimgar. Já assisti os 2 epis lançados por eles e está muito boa a tradução.

Tem um outro grupo traduzindo também, chamado ECN, mas esse não conheço, mas se a sigla for o que estou pensando, creio que a tradução estará ótima também.
Responder
(31/01/2016, 20:47)Warlock Gaignun Escreveu: O Eternal Animes está traduzindo Grimgar. Já assisti os 2 epis lançados por eles e está muito boa a tradução.

Tem um outro grupo traduzindo também, chamado ECN, mas esse não conheço, mas se a sigla for o que estou pensando, creio que a tradução estará ótima também.
 já assisti o episodio 3, mas se essas subs tem uma boa tradução então vale a pena esperar eles lançarem o ep 4
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes