eu to me sentindo uma pedra nesse forum
td mundo sabe animes desconhecidos td mundo sabe japones
e eu
eu só sei falar arigato
só conheço noragami d anime foda
num sei nada
veio
alguem me ajuda
alguem faz uma de pequeno principe e me ajuda q eu to num deserto sem coca-cola
Relaxa, jovem gafanhoto. Conhecimento vem de experiência. Pouca gente aqui realmente sabe japonês, é que tem tanto anime usa as mesmas frases que você acaba memorizando. E sobre anime, é só você começar a ver! Ou ir no TV Tropes e ler sobre eles (se você entende inglês, lógico). Anime foda? Qualquer um dos estúdios de animação Gainax e Madhouse, só pra começar. Daqui a pouco você vai reconhecer um Ikuhara só de bater o olho. Fica calma, nós somos bonzinhos e vamos te ajudar aonde pode@
(13/01/2016, 22:08)Atsuke uid='3286' Escreveu: Relaxa, jovem gafanhoto. Conhecimento vem de experiência. Pouca gente aqui realmente sabe japonês, é que tem tanto anime usa as mesmas frases que você acaba memorizando. E sobre anime, é só você começar a ver! Ou ir no TV Tropes e ler sobre eles (se você entende inglês, lógico). Anime foda? Qualquer um dos estúdios de animação Gainax e Madhouse, só pra começar. Daqui a pouco você vai reconhecer um Ikuhara só de bater o olho. Fica calma, nós somos bonzinhos e vamos te ajudar aonde pode@
Excel Saga Evangelion Macross (não pega o Frontier primeiro, vê os outros antes. Se ver o Frontier primeiro o resto perde boa parte da graça) iDOLM@STER Heartcatch Pretty Cure
Haruhi Suzumiya no Yuuutsu Lucky Star Todos da CLAMP. Menos Tsubasa, esse teve adaptação podre. Gundam. Qualquer um. Menos o Age que aquele é ruim que dói. Death Note World Destruction, um que pouquíssima gente conhece mas eu gostei tanto que até chorei no último episódio. Persona 4 The Animation. Samurai X/Rurouni Kenshin Digimon. Qualquer um. Principalmente o Tamers porque Tamers é épico por demais da conta. Cat's Eye. Você consegue achar legendado em inglês completo.
(13/01/2016, 22:20)Atsuke uid='3286' Escreveu: Minha listinha básica de anime:
Excel Saga Evangelion Macross (não pega o Frontier primeiro, vê os outros antes. Se ver o Frontier primeiro o resto perde boa parte da graça) iDOLM@STER Heartcatch Pretty Cure
Haruhi Suzumiya no Yuuutsu Lucky Star Todos da CLAMP. Menos Tsubasa, esse teve adaptação podre. Gundam. Qualquer um. Menos o Age que aquele é ruim que dói. Death Note World Destruction, um que pouquíssima gente conhece mas eu gostei tanto que até chorei no último episódio. Persona 4 The Animation. Samurai X/Rurouni Kenshin Digimon. Qualquer um. Principalmente o Tamers porque Tamers é épico por demais da conta. Cat's Eye. Você consegue achar legendado em inglês completo.
Dei uma resumidinha.
eu to focando nesse evangelion
minha prima me recomendou
e tem uma pág di anime que só fala dele
#partiuassistir