Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

verme


Tópico em 'Vale tudo' criado por Pico em 13/01/2016, 22:00.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #11
(13/01/2016, 22:22)Atsuke Escreveu: Ah, é. Também tem Madoka Magica.
Madokami, me perdoe por esquecer das vadias mágicas.

madoka tentei assistir
deu em merda
fiquei sem vontade
malz
Responder
 #12
Um anime que eu recomendo para qualquer pessoa que quer simplesmente um bom anime é fullmetal alchemist brotherhood, pq eu acho que ele tem elementos que podem agradar qualquer pessoa que esteja atrás de coisa boa, sem gêneros ou características especificadas.
A história é boa, os personagens são cativantes, tem cenas de ação muito boas, e ele tem um bom nível de profundidade se você é daquele tipo de pessoa que curte pesquisar sobre as coisas que você assiste (não no nivel de evangelion mas tem um pouco rsrs)

ps: sei falar japonês tambem não, é nois  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
qtos anos vc tem?
Responder
 #14
bom sempre q eu vou assistir algum anime
sempre aparece um negocio entre a abertura e o ep
er algo assim: ahe9ded
não
mas eu decorei velho
eu decorei
e aprendi o significado
acho q era "não copiar, nem vender"
dane-se

(13/01/2016, 22:30)CooLxdd Escreveu: qtos anos vc tem?

eu?
Responder
 #15
(13/01/2016, 22:30)Pico Escreveu: bom sempre q eu vou assistir algum anime
sempre aparece um negocio entre a abertura e o ep
er algo assim: ahe9ded
não
mas eu decorei velho
eu decorei
e aprendi o significado
acho q era "não copiar, nem vender"
dane-se


eu?

é Kyuubey
Responder
 #16
(13/01/2016, 22:30)rockluis Escreveu: Um anime que eu recomendo para qualquer pessoa que quer simplesmente um bom anime é fullmetal alchemist brotherhood, pq eu acho que ele tem elementos que podem agradar qualquer pessoa que esteja atrás de coisa boa, sem gêneros ou características especificadas.
A história é boa, os personagens são cativantes, tem cenas de ação muito boas, e ele tem um bom nível de profundidade se você é daquele tipo de pessoa que curte pesquisar sobre as coisas que você assiste (não no nivel de evangelion mas tem um pouco rsrs)

ps: sei falar japonês tambem não, é nois  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu acho que me lembro de ter pensado em assistir fullmetal alchemist
mas eu só assisto anime com no max 30 ep
não dá velho
odeio anime longo (flw one piece e naruto e fairy tail)-

(13/01/2016, 22:32)CooLxdd Escreveu: é Kyuubey

não gosto de divulgar minha idade
não
:c
Responder
 #17
Aquilo? É uma muié aleatória falando:


"Este programa é oferecido a você por estes patrocinadores". De vez em quando ela fala quais são, como em PreCure:



"
Este programa é oferecido pela Compania que Fabrica Diversão, Bandai e estes patrocinadores". É uma pena que nunca legendam essa parte.
Responder
 #18
@Pico

É pq certos animes são apropriados para certas idades...
Mas pra tu ficar citando tanto hentai, deve ser grandinha (acho)...

Já assistiu Chihayafuru, Hyouka, Mawaru Penguindrum, Durarara, Toradora?
É um bom stater pack para... vc (?) Kyuubey
Responder
 #19
(13/01/2016, 22:34)Atsuke Escreveu: Aquilo? É uma muié aleatória falando:


"Este programa é oferecido a você por estes patrocinadores". De vez em quando ela fala quais são, como em PreCure:



"
Este programa é oferecido pela Compania que Fabrica Diversão, Bandai e estes patrocinadores". É uma pena que nunca legendam essa parte.

bom, vou citar algumas palvras q eu decorei
tem baka (obveo)
minna
boku (HAUSHUASU)
tomodachi
watashii
wa
neko
bedo
gomen/gomenasai
arigato
souka
sugoi
etc
Responder
 #20
(13/01/2016, 22:32)Pico Escreveu: eu acho que me lembro de ter pensado em assistir fullmetal alchemist
mas eu só assisto anime com no max 30 ep
não dá velho
odeio anime longo (flw one piece e naruto e fairy tail)-


Olha eu realmente acho que fullmetal valeria a pena vc ver mesmo que ele seja mais longo do que o que você procura, mas pelo menos ter menos que 30 episódios já é algum parâmetro ai pra poder te recomendar alguma coisa kkkkkkkkk

Anime com menos de 30 episódios na verdade é o que mais tem rsrsrs

Mas eu te recomendaria então a primeira temporada de code geass (assiste como se fosse um anime só e ai se
gostar vai ver a segunda Icon_lol )

Se quer uma história que se abre e se fecha nesse espaço de tempo, um anime muito bom que merece ser recomendado é steins;gate, pelos mesmos motivos que eu ja falei, ele seria um anime que eu recomendaria para qualquer um que queira simplesmente ver coisa boa.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes