Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Que tipo de comentários te incomodam?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 15/12/2012, 08:49.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
 
69 respostas neste tópico
 #61
(03/02/2016, 17:41)Luã Escreveu: Só espero um dia não barrarem posts como esse no Hanekawa por machismo opressor :V
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SqYFHtC.jpg]

Caraca. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #62
olha, vou ser bem sincero e dizer que não suporto os posts do @jasque, @Luã e @manju.


Coolface


* Metroid runs
 #63
(03/02/2016, 17:44)Metroid Escreveu: olha, vou ser bem sincero e dizer que não suporto os posts do @jasque, @Luã e @manju.


Coolface


* Metroid runs

Senti um cheiro de novidade neste post aí. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #64
(03/02/2016, 17:44)Metroid Escreveu: olha, vou ser bem sincero e dizer que não suporto os posts do @jasque, @Luã e @manju.


Coolface


* Metroid runs

Pior que primeiro pensei que a ideia do tópico era essa mesmo xD

Com essa idade o jasque já teve de lavar mta roupa suja, vish
 #65
(03/02/2016, 17:44)Metroid Escreveu: olha, vou ser bem sincero e dizer que não suporto os posts do @jasque, @Luã e @manju.


Coolface

* Metroid runs

Tsundere
 #66
Nao me incomoda somente ignoro comentários inúteis.
 #67
(03/02/2016, 17:47)Luã Escreveu: Pior que primeiro pensei que a ideia do tópico era essa mesmo xD

Com essa idade o jasque já teve de lavar mta roupa suja, vish

Ele é mais velho que nossas idades somadas

Ok não mas quase
 #68
(03/02/2016, 17:50)jasque Escreveu: Tsundere

n-não é como eu desse like nos seus posts por querer, ahou.
 #69
(03/02/2016, 17:41)Luã Escreveu: Só espero um dia não barrarem posts como esse no Hanekawa por cunho machismo opressor :V
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SqYFHtC.jpg]

Na moral quem reclamava disso sequer posta mais

Não que tenha que ser como na OS que todo dia postam tópico pra falar mal de mulher
 #70
Alguém me pedir ajuda em algo, ou chamar pra arrumar algo (no trampo) e ficar falando "se eu tivesse pedido pra pessoa X já tava pronto".
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes