Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 255 256 257 258 259 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.561
Acho bem mais provável o que o Manju falou, bem complicado unir tudo.
Responder
 #2.562
Responder
 #2.563
Responder
 #2.564
(12/01/2016, 22:58)Yagami uid='2791' Escreveu:
Vlw pela alpaca Sojin XD
Cs querendo ou ñ eh o que a KLab quer fazer então do jeito que andam as coisas vão juntar tdas versões em julho msm se a defasagem entre JP e WW/KR/TW ñ acabar teh lah(eh soh analisarem as notícias que andam vindo desde fim do ano passado e arrisco teh a dizer que a KLab America provavelmente ñ irá mais existir caso td se junte msm teh pq fora o SIF a KLab ñ tem mais nd que dê grana pra eles tanto que teh pode ser que alguma empresa maior acabe a comprando[tipo a Microsoft,Sega,Capcom,Sony ou qqer outra]),cs vivem duvidando de td que digo mas msm com as notícias queimando suas linguas ñ conseguem admitir que falaram merda antes assim(ñ sei se eh pra me pirraçar ou pra me irritar msm) como manju flw que KLab iria acabar com o SIF e lançar um game igual soh com as aquors(eu ao menos jah dexo sempre claro que eh previsão,achismo,probabilidade ou whatever que seja td que eu falo pra ñ parecer que sou dono da razão e/ou manjador mas tb qd algo que prevejo ou acho se concretiza ñ fico por aew me achando ou humilhando os outros por causa disso mas qd eu erro ou digo alguma merda logo admito[tipo mais de um ano atrás qd notei que fui mt escravoceta com gente que me considerava como irmão delas por causa de vadias que soh me tratavam como lixo e me enganavam] e ñ sou de ficar falando o que irei fazer eu simplesmente vou e faço e se prometo algo eu cumpro msm que leve anos,soh fico puto qd vejo nego ñ admitir que errou tanto que eu teh evito ler mt coisa que cs postam pq sei que ñ dão o braço a torcer e por isso acabo me estourando a ponto teh de ter pressão baxa tanto que logo qd este ano começou passei a procurar sempre fugir de situações que me stressam a ponto de me explodir pois minha saúde eh mais importante do que qqer outra coisa[agora msm tow teh me sentindo mal],e ñ adianta afirmarem algo qt a isso teh pq ng aqui me conhece o suficiente pra saber como eh e o que jah aconteceu na minha vida e ñ dou moral à alguém que ñ me conhece pra me julgar,apenas tow de saco cheio de ver HUE BRs destilando discórdia e hipocrisia nem qqer canto da internet mas fazer o que como internet faz parte da minha carreira ñ posso sumir mas que sinto falta de 98 teh 2002 qd nd era assim isso eu sinto e olha que nessa época eu nem tinha PC algum aqui em casa e por isso eu mal entrava na net então eu soh queria saber de jogar e ver anime[eu era feliz e ñ sabia teh pq eu ñ tinha nem metade das dores de cabeça que tenho desde 2002 qd entrei em meu 1º forum de discussão pois antes disso eu era mais tranquilo e de boas,pois me baniam,falavam mal de mim pros outros e/ou me difamavam sem motivo convincente msm eu chegando falando de boas ao contrário do pavio curto que sou hj,então nessas vi que se eh melhor ser mal falado por ser explosivo do que por ser bobão e pior que na época eu fiz nd pq ñ tinha leis pra crimes virtuais na época e msm se eu fosse fazer agora conhecendo as leis "justas" desse HUEZIL que vivemos simplesmente iriam afirmar que td isso eh coisa antiga e por isso ñ teria mais validade,soh que por causa desses povos FDPs eu simplesmente perdi teh oportunidade de trampo bom então maginem a revolta que isso causa fora o povo que nunca nem tinha me visto na vida e simplesmente ao me ver me hostilizava soh por causa das merdas que esses FDPs saiam falando de mim,e se cs duvidarem de algo que eu digo saibam que tem mt gente próxima a mim que pode provar td a vcs pois eles presenciaram td que me rolou de perto,sem contar umas provas daquela época que msm com fim do Orkut e da maioria desses foruns inda dah pra achar fazendo busca no Google],e qd eu entrava soh baxava música,via hentai e jogava emulador na casa de brothers da época que teh hj estão sumidos ou viraram pudins de cana da vida[pra esses eu msm virei as costas pq ñ suporto gente fracassada assim e olha que tentei ajudar pois eu inda era bobão],e chega dessa porra de desabafo pois foi somente pra cs verem que ñ eh bobeira o pq de eu ser o que sou hj,msm que provavelmente a maioria nem queira saber mas foda-se eh como eu disse ng aqui me conhece o bastante pra saber o que se passa e passou comigo e ter pena e/ou dó eh o msm que menosprezar e desprezar a pessoa),vão por mim eh quase certo que nem meu tablet de 1 GB de RAM será suficiente pra rodar o SIF a partir de julho(e que tradução PT-BR passe a ñ se limitar mais apenas à página de compra na Play Store/App Store e tenha versão pra Windows 10 pois quero o qt antes dexar de ter dispositivos com Bugdroid e soh tow editando td h esse post pq sou mt esquecido[odeio ser assim]) u.u

Underrated post Icon_lol
Responder
 #2.565
[Imagem: 5v39z0N.png]
[Imagem: gJ1WxVu.png]
Silver e gold no msm medley e quase passando os 30k de EPs,tah sendo um dos meus melhores desempenhos em eventos *u*
Passei mt raiva no MF anterior mas esse tah sendo minha redenção ^^
Responder
 #2.566
Não ganhei nenhum Gold novamente...

Mas bati a meta de 35k. Espero ficar no T3 nessa.
Responder
 #2.567
Consegui a Pana o/.

No começo do evento eu estava rank 12~13 e peguei 38 hoje, então mim foi ótimo xD (Consegui pegar T4, acredito que se usar Lovecas eu pego T2, mas seria muito tempo jogando).

Sou péssimo em acompanhar as noticias do game, então vejo por aqui com vocês, por isso nem comento muito.  Clap
Responder
 #2.568
(13/01/2016, 14:48)Sojin uid='3125' Escreveu: Consegui a Pana o/.

No começo do evento eu estava rank 12~13 e peguei 38 hoje, então mim foi ótimo xD (Consegui pegar T4, acredito que se usar Lovecas eu pego T2, mas seria muito tempo jogando).

Sou péssimo em acompanhar as noticias do game, então vejo por aqui com vocês, por isso nem comento muito.  Clap

Gratz.

Sendo sincero, acho que seria desperdício de lovecas (rank tá um pouco baixo, se tivesse bem próximo da T2 talvez valeria a pena), T2 atual tá perto dos 46k, mas o corte vai somar pelo menos mais 12k de acordo com a previsão...

[Imagem: VtiAWuE.png]

Edit:
Minha situação no evento da Nozomi no JP até que tá boa em pts, mas os últimos 4 jogos foram tristes, pegar 4x em seguida 4th definitivamente não dá... (Pior que em 2x foi usando o melhor time entre todos os atributos, sendo que em uma delas foi até FC, engraçado mesmo é que ontem também consegui 4x seguidas, mas 1st Pacman ).
Responder
 #2.569
Tenho apenas 26 lovecas, vou juntar e fazer um 10+1. depois disso me preparar para quando tiver o próximo da Waifu.
Responder
 #2.570
Rindo de como isso abaixou. Ao menos jogo tranquilo o resto do dia já que estou indo para os 60k (garantir ao menos mais essas lovecas extras)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 255 256 257 258 259 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes