Sim. Tanto que sempre torro uns 9-11k de FP depois de evento para idolizar a N nova que sempre vem (azar por aqui é forte, então é pelo menos isso para tirar as 2 )
Tem umas até que eu gostaria de manter idolizadas, mas eu no geral treino até o level máximo e uso na próxima SR que eu pego
É, eu também faço isso com as Ns, deixo max lvl, ponho em algum time quando posso p/ dar max bond e aí uso p/ treinar SR (ou UR, vira e mexe aparece alguma, seja por scout, seja por login bônus).
Fazer um FC com Sore wa Bokutachi no Kiseki é um belo "achievement".
Também faz pouco tempo que consegui a linda, agora só preciso upar lvl de todas as SRs smile que tenho (formou 1 time completo junto com as outras 3 URs - 1 promo inclusa), para quem não tem muitas SRs idolizadas a dica boa é usar a UR promo como complemento, já que o bond/kizuna dela + lvl alto (pelo menos 80) dá quase o equivalente a uma SR idolizada (de evento).
Edit: Com a vantagem de upar lvl com ajuda das Rs normais...
(10/01/2016, 18:03)manju uid='793' Escreveu: Fazer um FC com Sore wa Bokutachi no Kiseki é um belo "achievement".
Também faz pouco tempo que consegui a linda, agora só preciso upar lvl de todas as SRs smile que tenho (formou 1 time completo junto com as outras 3 URs - 1 promo inclusa), para quem não tem muitas SRs idolizadas a dica boa é usar a UR promo como complemento, já que o bond/kizuna dela + lvl alto (pelo menos 80) dá quase o equivalente a uma SR idolizada (de evento).
Edit: Com a vantagem de upar lvl com ajuda das Rs normais...
Demorei perceber isso das URs Promo, estava deixando elas de fora. Agora que comecei a usar, elas são melhores que SR comum...
Devo fazer um scout 10 + 1 depois do evento, me desejem sorte!
Como ainda faltam mais de 60 horas, tem muita coisa imprevisível, mas a tendência é que o corte fique em torno dos 60k com 62,5k~64k como número provável de segurança, na pior das hipóteses, 65k~66k é aproximadamente 100% de certeza de conseguir a segunda SR...