09/01/2016, 18:27 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 23/10/2015, 13:27.
|
204 respostas neste tópico
|
09/01/2016, 18:38 |
Kira, não acompanho o manga de Gate, mas vendo esse debate entre vcs, quero perguntar algo: ele já salvou essa dona?
Se quiser me responder por mp não tem problema, pode ser em spoiler se vc quiser.
09/01/2016, 18:40 |
09/01/2016, 18:51 |
09/01/2016, 18:55 |
10/01/2016, 01:47 |
Ep 1
Bom episodio, esse principe já percebe-se como tem cara de picareta, parece típico politico br hasuhsauas Gostei do episodio, é impressão minha ou estão aumentando o ritmo e o passo? Mas a pergunta que não quer calar, isso vai terminar nessa temporada? mais 12 episodios vai dar pra fechar tudo? pq pelas vendas provavel q esta seja a ultima temporada disso. (10/01/2016, 01:47)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Ep 1 Ta perguntando se nesses 12 episódios da para fechar a história principal de gate ? Não, ainda tem mais 3 arcos para contar . São 5 arcos principais em Gate: 1 - Contato - esse arco foi contado nos primeiros 12 episódios. 2 - Flame dragon - esse arco começou nos primeiros 12 episódios e vai terminar nesses 12 episódios que estão em lançamento e esse arco também é o foco desses episódios. 3 - Upheaval - está começando(sendo apresentado) nesses 12 episódios que estão sendo exibidos agora, porém, não tem nada confirmado se vão chegar a ir afundo nesses episódios , provavelmente vai ficar como clifhanger ao final dos episódios. 4 - All-Out Attack - sem informações sobre esse arco no anime, porque não sabemos se teremos mais temporadas de gate ou não. 5 - Dark Gate - ultimo arco da história principal de gate e sem informações sobre esse arco no anime também, porque não sabemos se teremos mais temporadas de gate ou não. Fora esses arcos que são a história principal de gate, tem as side histories também Edit: Não sei se a galera ta sabendo, porém, finalmente um grupo começou a traduzir a light novel de gate para inglês: http://skythewood.blogspot.sg/p/gate-thu...uthor.html Os caras estão pegando fogo!!! Traduzindo que nem uns tarados kkkkk já estão no volume 4 capitulo 13(arco do flame dragon que está sendo exibido agora no anime)
10/01/2016, 02:23 |
Valeu, provavel q termine aqui, se a primeira temporada vendesse uns 10k, mas vendeu metade disso, a tendencia é esta vender ainda menos dificultando ainda mais o lucro das próximas temporadas, ou vira anime filantropico de vez, mas não é todo louco q faz isso igual chihayafuru.
(10/01/2016, 02:23)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Valeu, provavel q termine aqui, se a primeira temporada vendesse uns 10k, mas vendeu metade disso, a tendencia é esta vender ainda menos dificultando ainda mais o lucro das próximas temporadas, ou vira anime filantropico de vez, mas não é todo louco q faz isso igual chihayafuru. Cara realmente sinceramente não sei. Vi muitos gringos comentando que 5 k para gate tava bom e que as chances para se ter uma sequel são boas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes