Desse eu só conheço o mangá, que eu gosto. Ainda tenho que ver a primeira temporada. Eu vejo por ai que o pessoal falando bem do anime e com certeza verei depois da primeira temporada.
(27/12/2015, 15:24)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Parece que a segunda temporada vai ter uns bagulho muito louco acontecendo, não vejo a hora de assistir.
No caso, não é nem 2ª temporada, é segunda parte(cour) mesmo! Pois era para ter tido os 24 episódios direto, porém, acabaram dividindo em duas partes a primeira temporada!
Estou ansioso !!!! Espero que a crunchyroll não atrase o lançamento em inglês da segunda parte! Porque na primeira parte a partir de um certo episódio eles começaram atrasar o lançamento em 1 dia após a transmissão do anime no japão!
OBS: Eu sei crunchyroll-br é uma bosta hehehe, a tradução para PT-BR que eles fazem é ridícula, porém, a tradução para inglês da crunchyroll gringa é Ok ao meu ver, ou seja, nem boa e nem ruim! E como eu acompanho em inglês então para min está bom se eles não atrasarem o lançamento da segunda parte.
(04/01/2016, 11:05)xShARKx uid='3103' Escreveu: No caso, não é nem 2ª temporada, é segunda parte(cour) mesmo! Pois era para ter tido os 24 episódios direto, porém, acabaram dividindo em duas partes a primeira temporada!
Estou ansioso !!!! Espero que a crunchyroll não atrase o lançamento em inglês da segunda parte! Porque na primeira parte a partir de um certo episódio eles começaram atrasar o lançamento em 1 dia após a transmissão do anime no japão!
OBS: Eu sei crunchyroll-br é uma bosta hehehe, a tradução para PT-BR que eles fazem é ridícula, porém, a tradução para inglês da crunchyroll gringa é Ok ao meu ver, ou seja, nem boa e nem ruim! E como eu acompanho em inglês então para min está bom se eles não atrasarem o lançamento da segunda parte.
Apesar de eu ler todos os meus mangás em inglês, os animes eu prefiro ver com legenda em português, e eu pego em alguns fansubs diferentes, não curti muito o Crunchyroll.
(04/01/2016, 11:16)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Apesar de eu ler todos os meus mangás em inglês, os animes eu prefiro ver com legenda em português, e eu pego em alguns fansubs diferentes, não curti muito o Crunchyroll.
Hehe, eu também pego os animes para guardar de vez quando eles são lançados por fansubs que presam a qualidade da tradução, como o dollars, aeianos e etc.
Crunchyroll-br, caga literalmente pelas legendas de extremo baixo nivel que eles fazem! E tem uma galara que paga pau para esse Speedsub "Oficialmente" pago que é a crunchyroll!
(04/01/2016, 11:20)xShARKx uid='3103' Escreveu: Hehe, eu também pego os animes para guardar de vez quando eles são lançados por fansubs que presam a qualidade da tradução, como o dollars, aeianos e etc.
Crunchyroll-br, caga literalmente pelas legendas de extremo baixo nivel que eles fazem! E tem uma galara que paga pau para esse Speedsub "Oficialmente" pago que é a crunchyroll!
Isso me lembra aquelas séries que passam em canal de TV paga, as legendas todas ridículas com uma tradução fraca, e as vezes até errada, tanto no erro de tradução quanto no erro de gramática, parece que não tem ninguém pra revisar isso, ou eles não estão nem aí mesmo.