(09/01/2016, 14:17)Kira Sama uid='187' Escreveu: comprometer logico que não.
mais muda todo o contesto.
essa cena além de reforçar como o príncipe é 1 fdp é a razão do pq ela vai fazer algo + pra frente.
dava pra monstrar isso em 10 segundos n sei pq cortar agora.
Sim, concordo que pode mudar o contesto, mais você tem que entender é que no anime eles já mostraram diversas coisas fora de ordem ,porém, não deixaram de mostrar nada que não fosse importante na minha opinião.
A história da Tyuule como eu disse é muito importante ao meu ver para ser deixada de lado, tenho certeza que eles vão fazer um flashback para mostrar a mesma! Tem que entender também que isso é uma jogada também para deixar as pessoas que estão assistindo mais aflitas se perguntando "Afinal quem é esse personagem ? O que ele ta protegendo ? e etc".
(09/01/2016, 14:13)llNoNickll uid='570' Escreveu: Dá para ter um bom resultado final mesmo com suavização de algumas cenas (até porque não é preciso ter membros decepados sempre para ilustrar a gravidade de conflitos. A retratação das mortes já deveria servir para ilustrar isso
)
Agora se fosse uma censura rídicula como a de Terra Formars no começo (onde colocavam "círculos pretos" no meio da tela)... realmente não teria como justificar
Concordo com você quanto a censura

, para min ela facilmente já retrata as mortes, realmente não precisa de gore para isso

Apenas comentei que eu achei que eles deram uma diminuída de leve na censura em relação aos episódios anteriores devido ao comentário do Kira