Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
(10/01/2016, 02:36)xShARKx uid='3103' Escreveu: Cara realmente sinceramente não sei. Vi muitos gringos comentando que 5 k para gate tava bom e que as chances para se ter uma sequel são boas.

5k é o mínimo de lucro q uma serie pode ter, em animes que ganham segunda temporada 90% dos casos as demais temporadas descressem 10 a 30% na vendas, se cair da linha de 4k o anime já começa a ter preju.

Outro fator é se aumentou as vendas substancialmente do material original, se ficou na mesma ou aumentou pouco, as produtoras ver risco maior de investir mais dinheiro em anime já que o retorno é nenhum ou é mto baixo.

Ha outras casos, mas sao bem excepcionais, se o dono da produtora for fã de Gate talvez ganhe  Icon_lol
Responder
Ep.01

Continuando da onde parou, primeiro episódio foi bacana. Fiquei surpreso com aquela cena de estupro no começo, não esperava. E não sabia que eles já tinha de certa forma, se infiltrado na capital. E agora com um terremoto, imagino como as coisas prosseguirão, já que o caos deve se instaurar.

Nota 8,0
Responder
a Princesa q n sabe de terremoto... hauaau

no mais desastre natural para complicar a vide de Itami...
Responder
EP.01

Nos primeiros 5 minutos já tem um secsu violento, pessoal não tava brincando quando disse que essa temporada seria mais séria que a anterior... não, terminei o episódio agora e a história continua morna, não sei se tem jeito pra esse anime ficar bom.
Responder
Saiu o preview do episódio 14

Responder
ep 2:

Bom episódio, os militares mostrando quem é quem manda no bagulho. História desenrolando bem, e que venha o próximo episódio.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes