Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.491
[Imagem: kzvjODq.png]
[Imagem: 0uiXo3J.png]
Jah tow curioso pra saber como será no que vem qd td for uma versão soh e bem diferente,soh espero teh lah poder ainda jogar pq se teh lah KLab mudar td a ponto de aumentar as especificações pra rodar e eu ñ ter grana pra comprar um dispositivo mais parrudo vou ter que me afastar temporariamente do SIF x.x
Responder
 #2.492
Responder
 #2.493
Pior que esqueci de postar meus scouts de ano novo:
[Imagem: GFJbAAI.jpg]
[Imagem: LpdbEK6.jpg]
[Imagem: GqH2u7C.jpg]

A primeira Honoka vai reforçar meu time Cool, já tinha ela e pude idolizar, yay! Happy Desu
Responder
 #2.494
Evento EN(WW) :
[Imagem: u2KEFPG.png]

Hanayo Smile, boa sorte aos que forem tierizar.
Song list:
[Imagem: 8HhN2Ss.png]
Responder
 #2.495
Evento de 10 dias, começo de ano complicado p/ a KLab encontrar um calendário que diminua os dias de evento (já que eles não vão começar/terminar evento nos sabados e domingos, fevereiro tem uma pequena chance deles conseguirem isso), token da Honoka também tem grandes chances de ser 10 dias. P/ mim não é tão ruim pois posso conseguir ir um pouco mais longe em certos objetivos de evento, especialmente neste da Hanayo... (ruim que evento longo meio que faz gastar mais loveca se tiver tentando tierizar e a partir do evento da Honoka é praticamente uma maratona que devo tentar - sim, preciso da Honoka por ser Cool e preciso melhorar esse time).
Responder
 #2.496
Se ñ conseguiram diminuir os dias desse MF o intervalo entre ele e o próx token/SM será ainda menor com certeza,se formos ver bem o intervalo entre esse MF e o token da Nicocchi fez parecer que o token foi ontem pq ao que me lembre os intervalos normalmente são de uma semana ou mais e dessa vez será de apenas 4 dias,então o próx intervalo entre eventos creio eu que será de 3 ou 4 dias msm XD
E o token da Honoka Cool tentarei ser 1st place de td jeito tow me preparando há meses pra ele,se eu conseguir vou aloprar a panela gringa e printar pra postar aqui(no período do evento vou teh sumir daqui do forum especialmente pra ele) ^^
(01/01/2016, 21:27)manju uid='793' Escreveu: Bom, neste ano dificilmente vai estar na mesma versão (aliás, se isso acontecer talvez seja só no final de 2017 e isso se o jogo continuar existindo).
BTW, um cara do reddit tentou chutar os eventos deste ano, provavelmente ele estará certo (talvez teremos eventos a mais ou a menos) : https://www.reddit.com/r/SchoolIdolFesti..._official/
Se fosse pra ser em 2017 ñ teria intervalos entre eventos chegando a 4 dias ou menos e os eventos durando kd vez menos(exceto agora neste começo de ano assim como tu disse),e eh LÓGICO que o game VAI continuar existindo kct jah falei que pra KLab eh INVIÁVEL fazer outro completamente nv soh pra incluir as aquors ñ somente por causa de custos mas tb por causa do público que vai chiar e abandonar o SIF a ponto de ficar deserto se tiver/virar um game(sendo otoge ou ñ) sem as µ's(assim como jah teh vi no Facebug esses dias e creio eu que a KLab ñ vai arriscar dessa forma após perder gd parte dos players pra im@s CGSS ano passado,fora que LL! jah dexou de ser popular[aka modinha] desde o fim do anime SIP e se nem o movie ressuscitou isso quem dirá o SunShine!! que ñ terá as µ's??????Querendo ou ñ público de LL! hj em dia são os players de SIF e se teh isso for perdido aew lascou de vez teh pq o público em sua gd maioria aceita as aquors contanto que as µ's ñ sumam,e como isso ñ acontecerá no anime então jah rola hate alto à Sunshine!! por conta disso,maginem então se o msm rolar no SIF ou em um provável nv game??????A franquia ficará teh msm arruinada e de filme queimado teh pq se ñ me engano nem im@s chegou num extremo desses,inda ñ jogo CGSS mas pelo que vi teh agora td da série teh hj tah lah msm a Bamco ter se mexido pra fazer otoge delas somente após o sucesso do SIF,e falando nisso o sucesso do SIF fez a KLab teh msm lançar um otoge de Glee para o ocidente,eh tosko mas eh por ser tosko que eh comédia,nunca mais ouvi falar dele então deve ter sido um fracasso a ponto de nem atualizarem mais e terem fechado os servers dele pra mais ng jogar,mas lembro que qd falaram dele no grupo oficial do SIF no Facebug td mundo desceu a lenha),msm que chegue a ñ ter mais nvas love cards das µ's e story com elas ainda poderemos ter elas a disposição e os story jah passados pra ler e dps das notícias recentes dessses dias bem provável que vai ser assim msm,infelizmente KLab ñ eh competente o bastante pra fazer algo ainda melhor tendo novidades das µ's e das aquors ao msm tempo então vai msm chegar uma h que o que estamos vendo das µ's vai ficar soh no passado(nisso td ESPERO E MT queimar a língua e tomara que eu queime teh pq isso implicaria em poder ter love cards das A-RISE no SIF tb e sonho teh hj em ver o SIF dexar de ser focado somente em uma idol group) u.u
Claro que vai ter mais evento neh teh pq a defasagem teh o fim do ano jah vai ter acabado,fora que os eventos do JP nesse último fim de ano ñ tiveram tema natalino(MF da Honoka msm foi de halloween ao contrário do MF da Maki que foi de natal) justamente visando ISSO se formos ver bem td a situação u.u
Porra meu sei que tu tb eh pessimista com a KLab mas tb ñ eh pra tanto,tah CLARAMENTE VISÍVEL que ela quer acabar com a defasagem AINDA ESTE ANO então soh resta sabermos o que acontecerá qd o dia que acabar a defasagem chegar,soh espero que ñ seja pra algo ruim tipo ter nv game(sendo otoge ou ñ,e td entre parênteses eh nota mental) sem as µ's e o SIF fechar os servers por conta disso ficando assim injogável assim como mts games tipo Tekken Arena e Hello Kitty Tap And Run ficaram ao terem seus respectivos servers desativados(mas felizmente acho isso menos provável pq isso iria ser bastante custoso pra KLab e desagradar a maioria a ponto de abandonar de vez o barco pq jah vi que ñ são pokos que iriam abandonar o SIF e/ou nem jogar o provável nv game se ñ for ter as µ's,ñ soh no Facebug mas em diversos cantos e ñ seria soh os HUEZILeiros,eu msm gostei das aquors mas se for pras µ's sumirem por conta delas teh nos games eu abandono de vez o SIF e se for um nv game eu nem o jogarei,aguento e aceito qqer coisa inclusive bugs que jogam meus resultados fora tipo o que houve no evento passado mas isso NEM FODENDO) e.e
Responder
 #2.497
Responder
 #2.498
http://steamcommunity.com/groups/sukufes...6841840053
Quero ver agora nego achar que o SIF irá acabar e as µ's irão sumir u.u
Responder
 #2.499
(03/01/2016, 21:22)Yagami uid='2791' Escreveu: http://steamcommunity.com/groups/sukufes...6841840053
Quero ver agora nego achar que o SIF irá acabar e as µ's irão sumir u.u

Se ficar comercialmente inviável, obviamente que o SIF acabará, mas isso dificilmente acontecerá pelos próximos 18 meses (EN talvez seja o primeiro, por isso estão correndo, já que o JP mesmo sem o mesmo fôlego de antes ainda tem um bocado de token p/ gastar  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ).
Mas sem muito material p/ usar (como o filme ou mais séries de anime e também shows) fica mais difícil manter o produto...(e com provável diminuição do número de singles p/ o futuro, já que com o final live a probabilidade disso acontecer é grande). KLab vai precisar inovar muito p/ manter o SIF.
Responder
 #2.500
Evento JP:
[Imagem: zISvSiH.png]

Nozomi macaca, acabei não vendo os detalhes, mas a chance dela ser smile é bem alta e praticamente certeza que vou tentar tierizar pois preciso melhorar meu time smile no JP (embora esteja praticamente tierizando toda Nozomi dos eventos).

Edit: Sim, homenagem ao ano do macaco (apesar de que p/ os chineses ainda não é oficialmente o ano do macaco pois ainda não fizeram o ano novo deles). BTW, fico agora imaginando qual será a idol do ano novo de 2017, só sei que vai ser galinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes