Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.511
Eu to oscilando entre 2 Hards (score B e comb C/B) e 3 Med. (score B/A combo B, se eu tiver sorte de cair musica cool ou smile pego Score S). Ganhei uma R Pure da Hanayo, um Sup R pra skill e uma alpaca xD.

To curtindo o evento, se eu fosse rank mais alto acho que daria pra pegar T2 o/. focar em upar e conseguir  a SR vai ser melhor pra minha acc.
Responder
 #2.512
(05/01/2016, 10:53)Sojin uid='3125' Escreveu: Eu to oscilando entre 2 Hards (score B e comb C/B) e 3 Med. (score B/A combo B, se eu tiver sorte de cair musica cool ou smile pego Score S). Ganhei uma R Pure da Hanayo, um Sup R pra skill e uma alpaca xD.

To curtindo o evento, se eu fosse rank mais alto acho que daria pra pegar T2 o/. focar em upar e conseguir  a SR vai ser melhor pra minha acc.

Se tiver 36 LP compensa tentar 3 Hard, economiza G e dá mais event pts (se conseguir bons combos score S pode não ser tão impossível).
Responder
 #2.513
Vou tentar, se não der score S vale a pena continuar no Hard? (se vier Smile eu consigo S, já os outros times acho dificil)
Responder
 #2.514
Com 3 Hard vale até a pena score B (comparado com 3 Normal score S), contanto que tenha combo C ou melhor, em geral compensa, pois mesmo No combo score B já é melhor que Normal score S e combo A.

Com um time desses
[Imagem: aKZOWH6.png]
faço combo B e só consigo score A...

Realmente vou precisar de mais uma SR Cool (pelo menos).
Responder
 #2.515
Legal como o Score Match JP tem um nível alto (ou eu que tenho a sorte de pegar gente com times fortes ou melhor performance ou os 2) :
[Imagem: wVQmmb9.png]
IMO, foi uma boa performance, mas fiquei em 4o = último lugar...

Esse é só o meu melhor time:
[Imagem: K0LoSsr.jpg]
e olha só o que acontece:
[Imagem: 85SVcVB.jpg]
(Bom segundo lugar mas no EN muito provavelmente pegaria 1st)
[Imagem: lQSmYfK.png]
Performance em sí é só okay...

Jogar um EX com meu pior time... (na verdade, foi 2 EX)
[Imagem: dyT0HtF.jpg]
[Imagem: XUTjp3u.jpg]
[Imagem: 7Dx1Rxq.png]
Nem foi um resultado ruim, se eu tivesse uma performance (bem) melhor dava pra pegar um 2nd...
Bem verdade que Bokura wa Ima no Naka de EX é "pretty EZ", tenho certeza que tem gente aqui dos que ainda jogam que consegue FC em poucas tentativas.
Responder
 #2.516
[Imagem: LkYl24M.png]
[Imagem: DTLccqD.png]
[Imagem: tNI3FZ4.png]
Teve um no EX que estourei na 3ª u.u
Responder
 #2.517
Testei uma maneira de usar 2 contas EN no mesmo smart, criar um outro usuário (no Android Lollipop é possível, uma das poucas coisas boas).
Com isso pude jogar com a outra conta que tava meio encostada e consegui isso:
[Imagem: 2wwVPQw.jpg]
Responder
 #2.518
Mas ñ suga mais RAM fazer isso???????Pro meu tablet ñ tem nem Cyanogen Mod u.u
Mas enfim Yume No Tobira e Sore Wa Boku estão sendo meus encostos nesse MF,elas sempre vêm por último e ñ passo delas nem fodendo --
[Imagem: OPAXvGd.png]
[Imagem: kwY9tlN.png]
[Imagem: AL7IqeA.png]
Hj inda ñ passei nenhum medley EX ¬¬
Responder
 #2.519
Suga RAM mas é só fechar os apps da outra conta, felizmente a máquina é boa o suficiente p/ multithread, roda liso aqui (tomando obviamente as precauções devidas).
Responder
 #2.520
Esse nick do 3rd...
[Imagem: YrDI3oE.jpg]
Tradução: "Vocês são S e eu sou M  Icon_lol "

Android (ou seria o device, os 2 na verdade) resolveu me trollar e disparar o update do sistema, junto com isso, o elemento de dormir do aparelho... pausou meu jogo (felizmente antes de começar) e ainda por cima deixou o volume no mudo... Resultado:
[Imagem: Z4JlFST.jpg]
[Imagem: 6EbllzG.png]

Edit: Pior que é que ainda me aparece essa música mais outras 2 vezes, joguei com som e... quebro o combo... Facepalm Melhor eu jogar sem som...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes