Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 249 250 251 252 253 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.501
Olá galera, tava meio sumido por aqui... Feliz Ano novo.
Tive que fazer outra acc no Sif, será que tenho chances de conseguir uma carta do próx. Evento no EN? estou Rank 20 ainda.
Responder
 #2.502
Responder
 #2.503
Responder
 #2.504
Tá ótimo o texto, Valeu.

Times pra score S no Hard ainda ta muito difícil. O melhor time tem só 25k pontos e
Já que estou rank baixo, vou focar em subir então,mas vou tentar a Hanayo o/.
Me sinto inútil por não poder participar do evento da Maki Sorry

e já que é meu primeiro MedFes a melhor opção é gastar os Gs com xp mesmo?
Responder
 #2.505
Responder
 #2.506
Estou sem o smart aqui, a noite eu mando. Ah, e quem tem o ID antigo pode deletar o primeiro que eu não uso mais.

Aproveitando, meu primeiro 10+1 da acc:
[Imagem: XTzD6mj.png]
Responder
 #2.507
Responder
 #2.508
Sim, foi um bom Up pro time cool. Valeu pelas dicas, e Boa Sorte nesse evento galera
Responder
 #2.509
Tava vendo a tabela da pontuação do MedFes no http://decaf.kouhi.me/lovelive/index.php...y_Festival talvez algumas dicas que dei não sejam assim tão boas....
Printar as tabelas de Hard e EX de lá aqui e vejam o que parece melhor (vendo com mais carinho o 2x EX em vez do 3x Hard, até porque meu jogo hoje tá ruim de qualquer jeito) :
[Imagem: RNbl3Cs.png]

[Imagem: evZQZ31.png]

Edit: Independente da dificuldade escolhida, vejam se conseguem ao menos score rank C, pois score No rank só vai dar metade da EXP e isso é um grande prejuízo.
Edit2: Resumindo, tenham um time que seja bom o suficiente p/ conseguir no mínimo score rank C na dificuldade escolhida. Por exemplo, Normal = pelo menos 3 R, Hard = 1 SR + 3 R ou pelo menos 6-7R, EX = 2SR + 5R ou 1 SR + 8R. Talvez precise de mais ou de menos dependendo da música, nunca testei p/ saber (apesar de que o meu pior time tem 3 SR + 6R e conseguiu score B no 2x EX com "No Combo" só p/ dizer como ando mal no jogo, mesmo time que provavelmente conseguiria um score S e combo C no 3x Hard).

Site da previsão de corte dos eventos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...=648200897
Interessante que botaram um número mais alto do que chutei, parece que acordaram p/ essa versão do jogo...
Responder
 #2.510
Lógico desde o 1º MF KLab tah fazendo mais nenhuma cagada grave fora as expectativas pro futuro então claramente isso movimenta o povo mas isso pode fazer com que mt gente drope o game dependendo do que vier qd td se juntar pq mt expectativa pode gerar uma forte decepção,e jah comecei bem esse MF...
[Imagem: AhRmBBf.png]
[Imagem: 9hmCYju.png]
[Imagem: GXiU3EW.png]
[Imagem: O44aSVf.png]
Sinto que essa Pana jah eh minha ^^
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 249 250 251 252 253 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes