Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.391
(13/12/2015, 01:11)manju uid='793' Escreveu: Não sei dizer se é só pelo nome não... AKB48 tem um bocado de nome (no JP) e tenho uma certa impressão de que o jogo de LLSIF tem bem mais jogadores que o do AKB48 (no JP)...
Bem verdade que a comunidade gamer lá prefere 2D, mas acho que tem uma boa porção que também curte as 3D.

O 2D obviamente vai predominar por lá e não vejo como o game de AKB48 chegar perto do SIF de alguma forma.
Inclusive também tem o fato que o SIF tem um visual mais amigável e carismático, mesmo que AKB48 tenha um enorme público por causa das idols em si, o Love Live! tem públicos em mais variados tipos de pessoas e fãs.

Em termos de fãs japoneses de idols o AKB48 obviamente vai ter mais fãs, isso é inegável e indiscutível, o Love Live! já pega também outros tipos do público, acho que já dá pra entender o que quero dizer.
Responder
 #2.392
(13/12/2015, 04:01)Hugoo uid='910' Escreveu: O 2D obviamente vai predominar por lá e não vejo como o game de AKB48 chegar perto do SIF de alguma forma.

Não saberia dizer em relação a chegar perto em jogadores, porque número de jogadores ativos em app é uma info que nem ideia se é acessível, mas em relação aos apps com maior renda no JP, em músicas SIF é atualmente o nº 2 (perdendo pra im@s) e AKB é o nº 3, e mesmo no geral SIF tá em torno de 30 enquanto o de AKB em 70 - isso realmente não é muita diferença.

E considerando como o jogo de AKB é um cashgrab bem retardado e que nem custo com artes tem, eu imagino que a margem de lucro deles possa ser até maior que o da kiab.
Responder
 #2.393
Peguei hoje na hora do almoço!

[Imagem: 0CNQXzB.png]
Responder
 #2.394
Responder
 #2.395
Consegui a Maki no final da tarde, agora é só somar os exps, pontos e lovecas p/ o evento acabar.
Sou obrigado a admitir que a melhor coisa que pode acontecer p/ esse evento foi o update ter falhado e ter vindo o SM da Kotori antes, pois antecipou a SR Cool e meu time Cool é tão triste que preciso jogar minimamente bem p/ conseguir S score e ficaria muito difícil se não tivesse a Kotori alí...
Responder
 #2.396
Responder
 #2.397
Responder
 #2.398
Responder
 #2.399
JP com tela (e música) de abertura nova:
[Imagem: AJyfPAH.jpg]

Scout novo também, UR Hanayo (Cool) :
[Imagem: 9P5xS4C.png]

Já, no evento, consegui um bom T3:
[Imagem: FwjV6gQ.jpg]
Responder
 #2.400
Ainda na luta pela Maki, mas realmente espero que as previsões iniciais tenham abaixado. Só consegui manter 9k nos primeiros 3 dias e, atualmente, estou na casa dos 4-5k diários

Medo dessa reta final, pois estou vendo o burn ai nesses dois dias finais
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes