Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.401
(15/12/2015, 14:00)llNoNickll uid='570' Escreveu: Ainda na luta pela Maki, mas realmente espero que as previsões iniciais tenham abaixado. Só consegui manter 9k nos primeiros 3 dias e, atualmente, estou na casa dos 4-5k diários

Medo dessa reta final, pois estou vendo o burn ai nesses dois dias finais

Recomendo você dar um push p/ os 3k no mínimo (deixar tudo pro final pode ser que não dê tempo).
Ou então pegar o número da previsão e somar algo em torno de 1,5k~2k p/ ter alguma garantia:
[Imagem: AojH1jN.png]

Caso ache complicado fazer algumas contas, tem esse site: http://suyo.be/llsif/calc/
Responder
 #2.402
Aposentado do jogo porque IIDX
Responder
 #2.403
(15/12/2015, 14:44)Djaga uid='933' Escreveu: Aposentado do jogo porque IIDX

Okay, boa sorte com sua (não tão) nova jornada.
Responder
 #2.404
Hoje não parece ser meu dia com jogo, pqp... (Outro jogo minha sorte também é parecida, aliás parece que minha sorte hoje tá nesse lvl, tomara que acabe logo)

Smile Medley = melhor time, me vem 2 buffs de score up (inútil, já que consigo score S sem buff algum).

Depois, me vem Cool Medley = pior time, vem nenhum buff, vtnc.

Por isso que xingam ou abandonam esse jogo...
Responder
 #2.405
(15/12/2015, 16:21)manju uid='793' Escreveu: Hoje não parece ser meu dia com jogo, pqp... (Outro jogo minha sorte também é parecida, aliás parece que minha sorte hoje tá nesse lvl, tomara que acabe logo)

Smile Medley = melhor time, me vem 2 buffs de score up (inútil, já que consigo score S sem buff algum).

Até agora de bom ganhei 1 Alpaca!

Nenhum gold ainda!
Responder
 #2.406
(15/12/2015, 15:09)manju uid='793' Escreveu: Okay, boa sorte com sua (não tão) nova jornada.

Em verdade eu tenho alguns meses, mas eu não evoluí como deveria, e ainda tô longe de pegar Kaiden (ainda no 5o dan...)

Mas agora tenho uma motivação extra pra tal...
Responder
 #2.407
(15/12/2015, 16:21)manju uid='793' Escreveu: Hoje não parece ser meu dia com jogo, pqp... (Outro jogo minha sorte também é parecida, aliás parece que minha sorte hoje tá nesse lvl, tomara que acabe logo)

Se o problema fosse soh esse blz e.e
(15/12/2015, 14:44)Djaga uid='933' Escreveu: Aposentado do jogo porque IIDX
Eu ñ me aposento ñ,irei teh o fim pelo amor a série e duvido nd tu voltar caso role msm o mega update ano que vem u.u
Responder
 #2.408
Não consigo apostar em mega update pra 2016... Na melhor das hipóteses, inventam uma nova modalidade de evento.
Responder
 #2.409
Eu não tenho coração, só quero skill.

Also, eu tenho um caso de amor com IIDX, mas só pude ter acesso "de verdade" recentemente. Ainda sonhando em poder jogar Sound Voltex, mas o controle é o olho da cara pra comprar agora e gastei no controle arcade de IIDX. Ainda tenho que pelo menos conseguir 10-dan pra poder me sentir free e investir no Sound Voltex
Responder
 #2.410
Aposentado do jogo porque minhas contas foram vendidas e parte virou jewel no iM@S. 

Talvez eu volte a jogar só no JP se eu conseguir uma conta inicial com alguma UR que me agrade.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes