Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.231
(17/11/2015, 14:11)Hugoo uid='910' Escreveu: Ah vai rolar um champz no grupo de LL! do Facebook valendo 50 lovecas no JP.  (Aliás, já tá rolando) 
Primeira etapa é Aishiteru Banzai e Private Wars EX. 
Mandar print até 21 horas do dia 19/11  (Score não é fator, avaliação pela precisão)

Quem quiser tentar é só ir.

É pré-requisito ser usuário do Facebook?

E outra... vocês estão usando o LLSIF Train ou o LLSIF Normal?
Responder
 #2.232
(17/11/2015, 18:04)Djaga uid='933' Escreveu: É pré-requisito ser usuário do Facebook?

E outra... vocês estão usando o LLSIF Train ou o LLSIF Normal?

Creio que seja, porque o Leonidas que vai pagar e tal, tu pode simplesmente criar uma conta, participar e depois desativar ela. 
E tá rolando no SIF normal mesmo,
Responder
 #2.233
Não tá rodando não, tudo porque o Android é 5.0 mesmo.

Quer saber? Quero que a Klab afunde e decrete falência mesmo, pra aprender a fazer update e estrutura de jogo que preste.

Não vou mais jogar não.
Responder
 #2.234
Não acho que tenha muita diferença entre Android 5.0 e 5.1 (que é o que estou usando, desde o começo). Estranho isso.
Responder
 #2.235
Realmente estranho. Então melhor não tentar mexer mais.
Responder
 #2.236
Esse que eh um problema gravissimo do Bugdroid ele ñ tem retrocompatilidade ao contrário do Windows 10 que roda teh app do WP 7,por isso ñ saio do Jelly Bean que roda td u.u
Responder
 #2.237
Fucks not given, isso é incompetência da produtora do jogo. O resto dos jogos e apps rodaram todos bem, só a bosta do LLSIF que não rodou.
Responder
 #2.238
Se for tentar rodar mts games tipo FF IV ou teh msm Chrono Trigger nem fodendo roda acima do JB,pra mim SO que obriga a sempre atualizar ñ presta eu msm ñ vejo a h de ter versão pra Windows 10 pra mim comprar logo um Lumia jah que virei empresário de TI e agora vou poder comprar algo que preste pra mim ñ ter mais que ter dor de cabeça com lags e bugs u.u
Aliás KLab soltou um monte de update hj,arrumaram mt coisa inclusive o update dos ranks XD
Responder
 #2.239
Atualização do rank foi só tristeza. Estava tão bem lá entre os 4500 ai bastou atualizar para ter contato com a dura realidade Icon_lol

Finalmente peguei o FC em Yume no Tobira. Agora é voltar para Loveless World e tentar o FC por lá (sempre aparece um Good para azedar as coisas No )
Responder
 #2.240
Vou ficar no limite, terminarei o evento com 21353, o corte atual tá em 19988...
Usei todos os tokens Icon_e_surprised
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes