(17/11/2015, 14:11)Hugoo uid='910' Escreveu: Ah vai rolar um champz no grupo de LL! do Facebook valendo 50 lovecas no JP. (Aliás, já tá rolando)
Primeira etapa é Aishiteru Banzai e Private Wars EX.
Mandar print até 21 horas do dia 19/11 (Score não é fator, avaliação pela precisão)
Quem quiser tentar é só ir.
É pré-requisito ser usuário do Facebook?
E outra... vocês estão usando o LLSIF Train ou o LLSIF Normal?
(17/11/2015, 18:04)Djaga uid='933' Escreveu: É pré-requisito ser usuário do Facebook?
E outra... vocês estão usando o LLSIF Train ou o LLSIF Normal?
Creio que seja, porque o Leonidas que vai pagar e tal, tu pode simplesmente criar uma conta, participar e depois desativar ela.
E tá rolando no SIF normal mesmo,
Esse que eh um problema gravissimo do Bugdroid ele ñ tem retrocompatilidade ao contrário do Windows 10 que roda teh app do WP 7,por isso ñ saio do Jelly Bean que roda td u.u
Se for tentar rodar mts games tipo FF IV ou teh msm Chrono Trigger nem fodendo roda acima do JB,pra mim SO que obriga a sempre atualizar ñ presta eu msm ñ vejo a h de ter versão pra Windows 10 pra mim comprar logo um Lumia jah que virei empresário de TI e agora vou poder comprar algo que preste pra mim ñ ter mais que ter dor de cabeça com lags e bugs u.u
Aliás KLab soltou um monte de update hj,arrumaram mt coisa inclusive o update dos ranks XD