Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 221 222 223 224 225 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.221
Yume No Tobira soh vou conseguir passar tendo healers boas u.u
Responder
 #2.222
Reforcei meu time Cool com umas healers e uma UR PL (infelizmente, de outro atributo) e mandei ver na LOVELESS WORLD EX  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol Mas p/ o dia de hoje (até as 22:00) vou me garantir mesmo com a Nawatobi EX (onde a chance de perder token parece menor).

Esqueci de postar, mas ontem também resolvi fazer uns scouts no JP, realmente tá tenso:
6 tickets verdes e...
5 Rs e isso:
[Imagem: f29ved1.jpg]

Faço um roll 10+1 e...
[Imagem: Va4T4UK.jpg]
Responder
 #2.223
Esqueci de postar, mas consegui de manhã:
[Imagem: Y3bqcwh.png]

E a KLab EN tá mal, faz um tempão que os resultados não são atualizados... (o jeito é chutar em 21k o corte da T2, pelo menos esse é o número que tou trabalhando - embora esteja torcendo p/ que seja menos, p/ ter uma margem maior).
Responder
 #2.224
Mal joguei hj e ontem,tah mt correria x.x
Responder
 #2.225
Se o evento atual for no mesmo esquema dos 2 anteriores, o corte seria de uns 19k, mas estou duvidando muito pois os números estavam bem altos até a hora em que o servidor da KLab parou de atualizar...
Só resta saber se isso é uma tática da KLab p/ fazer o povo querer gastar mais por conta da dúvida ou se é só mais outro fail deles.

Se for na mesma tacada desse evento da Nozomi, dá p/ esperar um número alto também no MedFes da Maki (que é parecida com essa da Nozomi em termos de skill e atributo, ambas PL e Pure), como preciso de alguma maneira de uma SR pure idolizada e PL, resolvi tentar esse evento pois não tenho muita condição pra um MedFes no momento (falta Gs e provavelmente iria muita loveca, algo que faz falta no momento).
Responder
 #2.226
Responder
 #2.227
Gold compensa gastar nos 10% de pontos de evento e nos 10% de EXP extra sempre.

Se sentir que não tem time pra segurar nas 3 músicas, gaste também em stamina (ou coloque healers no seu time, mas tente sempre garantir score S se possível, embora isso seja relativamente fácil a não ser que tenha time com Ns, o que acho meio difícil pra maioria do povo daqui).

Se achar que precisa de combo coloque PLs no time e se achar que dá p/ ativar mais vezes e ganhar mais ponto por combo, compensa comprar os 10% de ativação de skill (recomendo porém que tenha Gs sobrando).

Suporte de Perfect é muito gasto a não ser que consiga garantir score e combo S com isso (já que ele só cai se você fizer 5 good/bad ao longo das 3 músicas, não sei como isso se intercala com a skill das PL, acredito que quando a skill tá ativada não gaste o suporte quando você faz 1 good, bad já é outra história).

10% de tap só compre se seu time for muito fraco a ponto de não conseguir score S (se consegue score A ou S em cada música individualmente é bem provável que consiga score S).

Conseguir presente prata ou ouro nem sempre te garante um prêmio legal, então 100k Gs nisso é total e completo desperdício (a não ser que esteja desesperado em conseguir uma support card, que é o melhor prêmio que aparece nisso).
Responder
 #2.228
Certamente o movimento do WW irá crescer com o MF XD
Mas dps que saturar torço que teh lah jah esteja colado com o JP e.e
Responder
 #2.229
Vai depender dos bugs, se continuarem pisando na bola em todo santo evento não há MedFes que salve. (O do evento atual, é o ranking que bugou, ninguém tem certeza se o ranking atual é tr00 ou fake). Apesar de que tudo vai depender da carta do evento (Já vi que no WW qualquer Rin é garantia de 2a SR gratz, p/ minha alegria).
Responder
 #2.230
Ah vai rolar um champz no grupo de LL! do Facebook valendo 50 lovecas no JP.  (Aliás, já tá rolando) 
Primeira etapa é Aishiteru Banzai e Private Wars EX. 
Mandar print até 21 horas do dia 19/11  (Score não é fator, avaliação pela precisão)

Quem quiser tentar é só ir.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 221 222 223 224 225 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes