Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 219 220 221 222 223 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.201
Que eu me lembre eh pra ser inserido no momento após instalar e baxar um monte de dados,mas porra KLab vai ter que antecipar mt coisa que devem estar planejando principalmente pra qd o anime de SunShine!! sair señ logo mais estaremos em T1 sem usar LG u.u
Responder
 #2.202
Que tenso.
Para usar o código do SIF que eu me lembro, na hora que o jogo pede pra colocar username novo, tem um outro botão com a opção continuar de outra conta (algo assim).

Bem provável que pra Sunshine vão mesmo aproveitar e fazer um jogo novo, não tem motivo melhor p/ se começar algo do zero com isso. Apesar de que iM@S Cinderella Girls ter 2 jogos p/ mobile....
Responder
 #2.203
Blz, vou verificar depois, Obrigado.
Acho que vão fazer um game novo com o sunshine.

Não sei se espero essa black friday ar, ou já compro amanhã... ficar sem cel até lá é tenso
Responder
 #2.204
Na pior das hipóteses joga um pouco no Bluestacks (ao menos vai tapar buraco e vai dar p/ aprender como funciona a transferência de conta).

Único motivo pra juntar Sunshine no SIF seria se Sunshine falhar muito como anime.
Responder
 #2.205
(14/11/2015, 01:19)Sojin uid='3125' Escreveu: Não sei se espero essa black friday ar, ou já compro amanhã... ficar sem cel até lá é tenso

Esperar a Black 'Fraudey' é loteria demais, então caso acho algo... provavelmente deve valer o risco já que essas promoções são altamente suspeitas. Mas enfim, boa sorte quanto a nova aquisição (infelizmente a troca veio por motivos de força maior)

Lembrando que vocês estão apostando anime do Sunshine cedo demais, afinal entre o 1st Live das muses e o anime em si foram uns 3 anos.

Mesmo com a fanbase montada, não acho que a Sunrise acelere tanto assim (também não será a passos tão lento) esse anime sem antes avaliar os lucros/popularidade dessa nova formação.
Responder
 #2.206
(14/11/2015, 01:24)llNoNickll uid='570' Escreveu: Esperar a Black 'Fraudey' é loteria demais, então caso acho algo... provavelmente deve valer o risco já que essas promoções são altamente suspeitas. Mas enfim, boa sorte quanto a nova aquisição (infelizmente a troca veio por motivos de força maior)

Lembrando que vocês estão apostando anime do Sunshine cedo demais, afinal entre o 1st Live das muses e o anime em si foram uns 3 anos.

Mesmo com a fanbase montada, não acho que a Sunrise acelere tanto assim (também não será a passos tão lento) esse anime sem antes avaliar os lucros/popularidade dessa nova formação.

Realmente, não curto muito a black fraudey, vou procurar um aparelho esses dias. Obrigado ^^

(14/11/2015, 01:22)manju uid='793' Escreveu: Na pior das hipóteses joga um pouco no Bluestacks (ao menos vai tapar buraco e vai dar p/ aprender como funciona a transferência de conta).

Único motivo pra juntar Sunshine no SIF seria se Sunshine falhar muito como anime.

Blz, mas se eu usar o código no BlueStacks, não tem problema? Pq eu li uma vez que só pode usar o código uma vez por ano ou algo assim.
Responder
 #2.207
(14/11/2015, 12:35)Sojin uid='3125' Escreveu: Realmente, não curto muito a black fraudey, vou procurar um aparelho esses dias. Obrigado ^^

Blz, mas se eu usar o código no BlueStacks, não tem problema? Pq eu li uma vez que só pode usar o código uma vez por ano ou algo assim.

Pelo que li nos anúncios, eles só desencorajam a troca/venda de contas e que tiram o corpo fora se houver algum tipo de disputa relacionado a isso caso der algum problema.
Responder
 #2.208
Certo, mas vou usar só quando pegar o smart mesmo, vou ver como é que faz pelo bluestacks.  a prosito como configurar o Blue pra o SIF?
Responder
 #2.209
Nas versões mais recentes do Bluestacks tem um botão (aquele tecladinho na parte de baixo, do lado do botão de compartilhar) p/ configurar o teclado.
Responder
 #2.210
Valeu vou configurar aqui
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 219 220 221 222 223 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes