Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.191
Puts, espero que só seja uma fase mesmo! DX 

Único jogo de celular que não me fez desinstalar e além disso, me interessei muito! Mas é verdade, no JP dá pra conseguir muita loveca free, tanto que consegui 50 em menos de 3 dias. s: Mas pra conseguir juntar depois é meio que um saco. q Mas, vamos esperar ver no que dá. ;A;
Responder
 #2.192
Só que no JP dá p/ conseguir pelo menos 36 lovecas por mês de grátis só de login e tarefa diária, se resolver ir pros eventos sem gastar loveca vai ser mais umas 10~12 lovecas de grátis (isso sem contar com os aniversários e outros tipos de comemoração que vivem aparecendo no JP e que dão mais lovecas de graça), só nisso já são quase 50 lovecas, então é uma diferença de gasto bem grande mesmo.

Embora SIF (JP) só fecharia se os eventos começarem a ficar no nível do WW.
Responder
 #2.193
Impossível teh pq qd isso aocntecer logo lançam um monte de novidades e jah elvis mas se bem que qd sair o anime do SunShine!! cretamente isso irá ocorrer,e Junai Lens ñ dah pra vacilar no hard ñ PQP u.u
Responder
 #2.194
(11/11/2015, 12:55)Yagami uid='2791' Escreveu: Soh acho que aumentaram d+ pq o SIF ñ vai acabar agora u.u

O JP não mesmo, mas o EN falir não é impossível.
Responder
 #2.195
Se o WW falir vai ser um ano dps do JP XD
Responder
 #2.196
(12/11/2015, 19:35)Yagami uid='2791' Escreveu: Se o WW falir vai ser um ano dps do JP XD

Menos porque estão tentando diminuir a defasagem (com eventos de token durando 9 dias ou mesmo SM que poderia ser 11 dias durando 10 e diminuindo o tempo entre eventos de 5 p/ 4 dias).

Só que precisa lembrar que SIF tem 4 versões (pelo que sei: JP, EN, TW, KR) mas provavelmente o que dá mais lucro é a JP (e que deve ser a que mais apresentou perda de setembro p/ frente), apesar disso tudo o jogo continua como top no ranking dos mobages na Oricon...
Responder
 #2.197
Aliás, não sei porque não consigo ir bem nas músicas de ambos os eventos, vivo errando em pontos chave (apesar de que no WW as músicas normais consigo até com certa facilidade o FC, já que no JP só jogo no EX por ter mais opções que eu consigo ao menos fechar e conseguir os 27 tokens).
Fui ver o video da Zuruiyo Magnetic today! EX, tem umas partes alí que acho que não consigo.... Vou continuar no Hard mesmo.

Faz umas horas atrás que consegui, mas enfim:
[Imagem: reus8Lq.png]
Responder
 #2.198
(12/11/2015, 19:54)manju uid='793' Escreveu: Menos porque estão tentando diminuir a defasagem (com eventos de token durando 9 dias ou mesmo SM que poderia ser 11 dias durando 10 e diminuindo o tempo entre eventos de 5 p/ 4 dias).
E qd será que o WW colará no JP??????Será que qd acontecer será td igual em ambos??????
Responder
 #2.199
Acho que os efeitos da crise da KLab JP já estão sendo sentidos neste evento da Nico... Tou muito perto da T2 sem usar 1 loveca sequer e faltam 32 horas p/ o fim do evento (bem verdade que as coisas aceleram mais pro final, mas quase sempre nos eventos anteriores a distância que eu tinha p/ a T2 - quando não usava loveca - nesta altura do campeonato eram muito maiores, tanto que fico em dúvida de tentar a T2 - apesar de nem querer a segunda Nico - ou só deixar acumular loveca p/ talvez tentar um roll depois do evento).
BTW, idem com o evento da Nozomi no WW/EN, apesar deste ainda ter bastante tempo p/ o fim.
Responder
 #2.200
#Triste, fui assaltado, levaram o cel. Por sorte eu guardei o código do SIF, como usa ele? acho que amanhã eu compro o smart novo
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes