Problema eh que soh se preocuparam em antecipar os eventos mas ñ anteciparam as músicas EX junto e.e
Se o timing do JP tb ñ eh essas coisas então pq o povo reclama tanto do timing do WW??????
(10/11/2015, 03:06)Yagami uid='2791' Escreveu: Problema eh que soh se preocuparam em antecipar os eventos mas ñ anteciparam as músicas EX junto e.e
Se o timing do JP tb ñ eh essas coisas então pq o povo reclama tanto do timing do WW??????
É porque no WW mudam o timing toda hora. E também porque tem divergência no timing entre uma música e outra (também existe no JP, mas é comparavelmente menor), até porque tem umas músicas que consigo até com mais facilidade FC no WW atualmente.
O que complica é que no SIF não tem o mesmo ajuste fino do SIF Train, é tenso quando o seu timing fica num número que não é A ou B e sim (A+B)/2 ou qualquer coisa nesse nível. Aliás, meu caso é ainda pior, porque tenho diferença de timing entre a mão direita e esquerda e é consideravelmente grande.
Bem, pelo menos meu timing tá de boas, arrumei ele direitinho mas o problema provavelmente deve ser do meu celular que as vezes mesmo apertando com toda força do mundo o treco passa reto e sempre é na mesma parte. O pior que isso acontecia até mesmo no EU, só que com muita mais frequência. ;A;
Citar:Its either give the game a huge update and make it more similar to the current and really popular The iDOLM@STER Cinderella Girls Starlight Stage or end service for the game and create a new Love Live! game and adding in the new Aquors characters.
Eh td que eu quero e podem incluir A-RISE no meio tb,povo cansou de ter soh as µ's a disposição,e pelo jeito o iM@S no ocidente vai ser a msm patifaria do SIF u.u
É meio que o ciclo natural dos jogos de mobile, apesar de que o maior defeito do iM@S é precisar sempre de conexão de internet e deve consumir um bocado de banda (só usei no wifi, até gostaria de perguntar se alguém teve coragem de usar no 3G/4G), até porque temos um limite de banda no pré que é uma vergonha.
Também só usei o iM@S no WIFI, mas esse lance dos loadings serem longos no iM@S é só nos primeiros dias de instalação quando o jogo ainda está coletando os caches necessários, depois é bem de boa.
Bom dia gente, eu jogo Idolm@aster, SIF Amaricano e Clash of Clans pelo 3G, e até hoje nunca tive problema não.
Tenho dois planos:
Um da Oi de 10mb/dia ou era 15mb/dia. Com esse ele esgota rápido mas dá pra jogar tranquilo o SIF e o Clash, só que demora a carregar o Idolm@aster quando a franquia esgota, pois o loading é longo e não dava pra atualizar pq consumia muito.
E o da Tim de 100Mbs/Dia, eu jogando nunca cheguei a esgotar não, só se eu ficar vendo algo longo no Youtube ou vendo anime em algum app. Dá pra atualizar de boa, desde que seja a att seja menor que 60Mb.
Ps: (como passo muito tempo fora de casa, eu saí testando o 3g que tinham disponíveis). Quanto ao plano da Oi eu vou cancelar pq nem uso muito e não recomendaria, a não ser que vc seja muito, mas muito controlado mesmo.
Como o hugo disse, só puxa muito nos primeiros dias de instalação mesmo.
Soh acho que aumentaram d+ pq o SIF ñ vai acabar agora u.u
Aliás no WW no B-Sides as DS mais antigas estão defasadas,hj em easy/normal/hard tah Kokuhaku Biyori Desu e em EX tah Mermaid Festa vol 2 e.e
Se bem que lembrei de uma outra coisa que obviamente deve diminuir o lucro de uma empresa: aumentar os preços p/ compra de itens...
E as mudanças da versão japonesa p/ facilitar a obtenção de lovecas "for free" também ajudou a diminuir o lucro (até porque a dificuldade nos eventos continua a mesma).