09/11/2015, 11:09 |
Boa Sorte no evento galera o/
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
09/11/2015, 11:09 |
Boa Sorte no evento galera o/
09/11/2015, 12:41 |
Se no "pra valer" for como no treino, então yay
(Jun-ai Lens FCed = música do evento EN) O problema mesmo é o timing que é consideravelmente diferente, especialmente no hold off... Ao menos parece que consegui consertar o problema de leitura no trecho que errava sempre. BTW, mesmo que não tentem nada demais no evento atual, quem for tentar algo no próximo evento (Maki - Medley Festival) talvez compense ao menos tentar pegar as lovecas, moedas ($$$) e a SR (sem ser T2) pois MedFes é um bom consumidor desse tipo de coisa e você vai ser obrigado a jogar os 3 tipos de música, então ter um time forte é fundamental, especialmente se não completou o time pure com SRs.
09/11/2015, 14:47 |
E começou jah,pelo jeito o MF começará ainda este mês o que eh bom pq será bem adiantado,acho que KLab America ñ seria boazinha a este ponto mas devem estar adiantando td pra se aproximar da versão JP e assim poder acabar com a maldita defasagem de um ano entre versões u.u
MedFes é um tipo de evento cruel p/ quem tem LP baixo...
Edit: Baixo = entre 40 e 80, muito baixo não é tanto problema pois dá p/ subir de nível relativamente rápido, e é um tipo de evento que consome Gs e lovecas de maneira bem convincente se for tentar algo (além de ser evento que dá um belo boost no rank up).
09/11/2015, 16:00 |
Eu tenho 96 então tah suave,fora que tenho bastante G pra gastar em buffs XD
09/11/2015, 19:36 |
Tenso, não sei como consegui isso mas não consigo nem combo B na Magnetic today (música do evento da Nico) no Hard e nem combo A na Jun-ai Lens [Hard] (música do evento da Nozomi, e ainda por cima, só 1 vez o resto foi C e OMFG No Combo )... :
09/11/2015, 22:21 |
MAINHA DE DESU!
Mudei pro JP, to quase sem espaço no celular... Mas vale muito a pena. O: To com tipo, 162k de dinheiro e cheia de card (tanto que minha caixa de presente tá com muita card), esse timing lindo, essas músicas ex. e esse up de rank muito rápido. <3 Se bem que na minha conta original no EU consegui uma UR com rank menor de 30 e agora só tenho a UR da Hanayo do evento asudhasdi. *cries* Bem, quem quiser me adicionar lá; ID 987071681. Meu nick é uma caretinha. q --------------------------------- Realmente, a música da Nico tá... é... Rank B de combo nela. q Acho que o pior foi o da Rin no evento do EU, tinha uma parte lá que era praticamente impossível (pior que quando eu passava, acabava perdendo o combo por bobeira </3).
09/11/2015, 22:48 |
Se essa defasagem acabar msm e melhorarem o timing geral volta pro WW XD
10/11/2015, 01:27 |
O timing do JP também poderia ser melhor, a música do evento da Nico no Hard era p/ conseguir FC, só não consigo justamente por culpa do primeiro long hold que na hora de soltar fica com tempo errado (quando mudo o offset nos settings consigo acertar, só que zua o timing nos outros holds ).
Outro problema do WW é que eles bem que poderiam deixar as EXs normais tanto no break entre eventos quanto no começo dos eventos de token, faz uma boa diferença na pontuação isso (não é p/ qualquer 1 conseguir os 27 tokens com música Super Hard que tem atualmente no WW). E Jun-ai Lens é outro que o timing é tenso, dos jogos com músicas de Love Live o que tem melhor timing é justamente o SIF Train e olha que consigo até mais Perfect nos clientes oficiais mas consigo manter melhor o combo no app de treino... (bem verdade que o ajuste de timing no SIF Train é fantástico o suficiente p/ fazer milagre, poderia ser assim no SIF oficial, resolveria um tantão de alguns problemas meus).
Já é uma boa hora pra vocês exercitarem e aprenderem a fazer timing manualmente.
Na época peguei esse defeito no JP and didn't give a damn. Eu peguei essa desgraça e ajeitei o timing manualmente com 4 ou 5 tentativas (joguei duas no EZ e duas no Normal pra fazer isso, aí confirmei com EX, e mais outra EX pra fazer ajuste fino). Lembro que o SIFTrain é quase uma escola de procurar timing, mas tem que usar um pouquinho de matemática mental pra correlacionar com o SIF. |
« Anteriores | Seguintes »
|