Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 188 189 190 191 192 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.891
(07/09/2015, 13:28)Bila uid='2175' Escreveu: Nem to jogando direito o evento, mais para quem ta deve incomodar muito ...
Isso me lembra quando eles faziam aqueles updates para por SRs/URs novas no meio dos primeiros eventos, mais imagino porque diabos eles deixaram para o meio do evento, tipo não era mais sábio deixar a manutenção maior e colocar junto o manutenção de fim de evento?

A ironia do destino fez com que uma má notícia se torne a melhor notícia ever... Clap
Responder
 #1.892
(07/09/2015, 13:36)manju uid='793' Escreveu: A ironia do destino fez com que uma má notícia se torne a melhor notícia ever...  Clap

Ta falando das mudanças de versão?
Nao se antecipe muito, pode ser que eles mudem para outra versão sei la, teve uma antes no JP até a atual, mais contando com o tamanho da manutenção, 9 horas, vai ser o que esperamos mesmo.
Responder
 #1.893
(07/09/2015, 13:52)Bila uid='2175' Escreveu: Ta falando das mudanças de versão?
Nao se antecipe muito, pode ser que eles mudem para outra versão sei la, teve uma antes no JP até a atual, mais contando com o tamanho da manutenção, 9 horas, vai ser o que esperamos mesmo.

Se fosse por isso, ainda é boa notícia, mas nem é... (É o tipo do caso em que uma notícia ruim não fica tão ruim por conta de uma notícia pior, só que a notícia que era ruim meio que ficou conveniente devido às circunstâncias).
Responder
 #1.894
Se for só a 2.1 o tempo de manutenção é gigantesco, então eu espero que tenha mais coisa.

Se for a 2.1 o que vem é:

Quantidade máxima de times de 5 para 7
Ícone de perfect lock agora só aparece 1 independente de quantos ativos
Poder ver Story dos SIDs (eventos) na janela de Story caso você tenha feito os mesmos
Ajustes de UI e bug fixes.

Talvez pulem logo pra 2.2 e coloquem os arquivos do MedFes no jogo já, ou podemos sonhar na 2.3 com os ícones nas cartas e linkar com google+

De qualquer forma, o evento vai acabar um dia antes, supostamente, por causa do feriado do dia 11 na Singapura, então talvez por isso estejam fazendo a manutenção agora: se fosse no dia 10 teriam menos de 24h pra arrumar tudo porque eles não trabalham nos próximos 3 dias, mas fazendo agora eles tem espaço pra qualquer problema.

E bem, 5 lovecas de graça, qualquer coisa só gastar 1 ou 2 e você recupera o LP perdido;
Responder
 #1.895
Uai cs ñ reclamaram tanto do atraso??????Agora senta e chora XD
E eh quase certo de ser a 2.1 msm,impossível KLab ser tão boazinha assim u.u
[Imagem: 7Hhz09K.png]
[Imagem: F8pNSlh.png]
Povo tah abusando da criatividade nos nicks viu tah dando teh pra fazer concurso XD
Responder
 #1.896
v2.0.12

Eu admito que ri um pouco por dentro.

Removeram a borda do ícone do App e mudaram o nome dele pra Love Live!
O preço da loveca mudou se você comprava em Euro
Eu não acho nenhuma outra mudança

Realmente, 9h.
--

Colocaram o notice "various system functions"
Depois de gastar meu LP só notei os efeitos sonoros ficaram de menor qualidade (FC, ganhando carta, etc)
E mudaram o alinhamento dos seus pontos / rank no evento na tela antes de começar música no SM

E... só. Vi uma galera reclamando que jogo tava off-sync, mas pelo menos eu não notei isso, então qualquer coisa tentem mudar o offset de vocês.
Responder
 #1.897
Meu que att inutil para seu tamanho.

O som dos Taps na musica esta horrível, sem falar que o volume da musica em si ficou bem mais baixo, e deve ter mudado algo no timing também.
Responder
 #1.898
Ah, eu sofri com esse problema do timing também quando mudaram a versão no JP. Vocês vão ter que refazer o timing lá nos settings. Tive que fazer isso numericamente; não tava confiando no timing automático, tava dando errado.
Responder
 #1.899
O timming automático do SIF sempre foi uma merda, nunca, mas nunca deu para confiar desde o começo.
Responder
 #1.900
Jogo querendo deixar meu timing como -40, porque

Dei uma consertada de leve, diminui o som dos efeitos especias para meu ouvido ficar feliz e re coloquei minha timing como 0 de novo, parece que melhorou.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 188 189 190 191 192 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes