Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.901
AEEEE KLAB!  Agora você não pode escrever "Honoka" na sua apresentação do perfil!  AHEHUAHUUHAUHHU

E também não pode escrever "Brasil", "Brazil" e nem "BR"
Responder
 #1.902
Impressão minha ou a KLab America tah msm querendo sacanear quem gosta da Honoka???????Jah ñ basta o que fazem nos eventos dela --
Fora essa xenofobia pra cima dos HUE que eh teh justificável u.u
E pelo jeito vou ter que fazer downgrade no Root Cloak de nv e.e
Responder
 #1.903
9 horas pra algo que não muda nada Clap Clap Clap
Responder
 #1.904
(08/09/2015, 15:01)manju uid='793' Escreveu: 9 horas pra algo que não muda nada  Clap  Clap  Clap

Claro que mudou, pra pior...  Mas mudou.
Responder
 #1.905
Enjoy your AIDS
Responder
 #1.906
Nuss, odiei essa att, o som dos cliques ficou diferente sei lá, passa a impressão de que tem um certo 'peso' quando toca e ta ouvindo alto.... nuss isso melhora regulando no settings?
Responder
 #1.907
Parece que a KLab porca reforçou o cerco ctra root,ñ tow conseguindo rodar nd com qqer versão do Root Cloak e nem fodendo vou desativar root soh por causa do SIF ¬¬

EDIT
AGORA CONSEGUI,CHUPA ESSA MANGA QUE EH BEM AZEDA KLAB _|_
Responder
 #1.908
(08/09/2015, 21:43)Yagami uid='2791' Escreveu: Parece que a KLab porca reforçou o cerco ctra root,ñ tow conseguindo rodar nd com qqer versão do Root Cloak e nem fodendo vou desativar root soh por causa do SIF ¬¬

EDIT
AGORA CONSEGUI,CHUPA ESSA MANGA QUE EH BEM AZEDA KLAB _|_

Vai dar tempo pra tu pegar a Honks?
Responder
 #1.909
Espero que sim,perdi um tempo precioso por conta desse maldito update e conseguir rodar x.x
Aliás ñ achei ruim esse update,consegui teh melhorar o timing e tah rodando mais leve soh achei zoado as tabulações dos wait screens do SM e a msg Illegal Access Detected estar td em nihongo '-'
Responder
 #1.910
Só eu to errando notas que não errava?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes