Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.881
(04/09/2015, 16:45)Sojin uid='3125' Escreveu: Martec adoraria :3

por favor avisem quando rolar o sr garantida, será a primeira vez q uso 50 Lovecas então queria quando rolar (ainda não saquei quando é ou não)

Só fazer o roll depois que esse evento da Honoka acabar.
Responder
 #1.882
Responder
 #1.883
Bah, Kotori de novo no evento? Chega. Mais férias.
Responder
 #1.884
(05/09/2015, 03:16)Yagami uid='2791' Escreveu: Normal jah atrasaram as DS nvas uns meses atrás '-'

Mas isso foi por causa do aniversário do server, dessa vez não tem razão pra atrasar updates.
Responder
 #1.885
Tendo razão ou ñ eles vão atrasar pois atrasaram tb as versões EX das DS antigas,KLab America inda eh mt escrota e.e
E consegui fazer minha namo atual jogar SIF,vamos ver se ela se vicia tb '-'
[Imagem: xbM2Q1P.png]
Ctra uma putinha relaxada e um meme XD
Responder
 #1.886
(04/09/2015, 21:06)Hugoo uid='910' Escreveu: Só fazer o roll depois que esse evento da Honoka acabar.

Blz
Responder
 #1.887
[Imagem: 0DsTwQy.png]
Não sei se vocês concordam comigo, mas isso é a mais completa falta de bom senso da história. Além da janela de evento ser menor, ainda por cima fazem uma manutenção de 9 horas em pleno evento...
Facepalm KLab....
Responder
 #1.888
Pelo menos a manutenção é de madrugada, então a gente não perde muita coisa. As 5 lovecas que vão dar também mais que pagam por 9h sem gastar LP, então se qualquer coisa talvez o cut off do evento dê uma subida por causa disso...

Mas bem, pelo menos nós vamos ter, de fato, o update de Versão do jogo, podia ter sido depois do evento porque né, mas eu honestamente não tenho muito do que reclamar.
Responder
 #1.889
Tomara que seja um bom update, embora devo manter o planejamento de não gastar loveca (talvez 1 só , mas improvável, já que não estou tão mal em termo de pontuação).
Responder
 #1.890
(07/09/2015, 07:58)manju uid='793' Escreveu: [Imagem: 0DsTwQy.png]
Não sei se vocês concordam comigo, mas isso é a mais completa falta de bom senso da história. Além da janela de evento ser menor, ainda por cima fazem uma manutenção de 9 horas em pleno evento...
Facepalm KLab....

Nem to jogando direito o evento, mais para quem ta deve incomodar muito ...
Isso me lembra quando eles faziam aqueles updates para por SRs/URs novas no meio dos primeiros eventos, mais imagino porque diabos eles deixaram para o meio do evento, tipo não era mais sábio deixar a manutenção maior e colocar junto o manutenção de fim de evento?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes