(09/04/2012, 21:19)Lucas Medeiros Escreveu: Se aparecer um filhote de gato muito kawaii na sua porta só pode ser 3 coisas: Mandinga, um assassino contratado ou uma nekomata gostosa que vai dar pra você... agora eu me pergunto, devo trazê-lo para dentro?
Cara, você leva e come.
Se não for uma nekomata gostosa, é uma fatalidade do destino...
(10/04/2012, 13:15)Lucas Medeiros Escreveu: Aniki foi do clube de xadrez, mas eu jogo muito mal... de qualquer forma é melhor do que se arriscar no web go
Go uma partida eu contra você?
Arruma um lugar onde possamos jogar online, anachan vai ser o chefão e por isso fica por ultimo para jogar com quem ganhar.
(10/04/2012, 13:18)leokun Escreveu: Go uma partida eu contra você?
Arruma um lugar onde possamos jogar online, anachan vai ser o chefão e por isso fica por ultimo para jogar com quem ganhar.
A long time ago, quando estava empolgado com Hikaru no Go eu cheguei a jogar umas partidas, contra o computador para ver se tentava aprender, eu não consegui
Isto é coisa de japones e coreano, é igual jogo japa precisa do patch para rodar.
(10/04/2012, 13:32)Lucas Medeiros Escreveu: A long time ago, quando estava empolgado com Hikaru no Go eu cheguei a jogar umas partidas, contra o computador para ver se tentava aprender, eu não consegui
Isto é coisa de japones e coreano, é igual jogo japa precisa do patch para rodar.
Negocio é joga ping-pong...
Mas os japas também dominam essa arte.
eu o chefão? que isso, aprendi a jogar faz duas semanas só
mas aprovo a ideia do leo, quero treinar xadrez também
mas Go eu não jogo não,coisa do capeta.
(10/04/2012, 13:36)anachan Escreveu: eu o chefão? que isso, aprendi a jogar faz duas semanas só
mas aprovo a ideia do leo, quero treinar xadrez também
mas Go eu não jogo não,coisa do capeta.
Não disfarça, sei que você é melhor do que eu.
Não sei site para jogar, então fica por conta sua e do Lucas.
O que é Hikaru no Go?