eu tenho que rever minha agenda. por causa dela minha sessão de violino hoje foi péssima, seriously.
11am acordar, escrever, comer, higiene pessoal.
11:30am Arai Akino + Choro Club + Gontiti(para começar o dia como uma boa undine gosta de começar.)
1pm agora alguma coisa acontece/eu encontro algo pra fazer normalmente encontro diversas coisas e faço diversas coisas. ( hoje foi quest de WoW com um amigo meu, o dia todo fazendo quest.)
4:15pm Cerimonia do por do sol ( Lumis Eterne - Hirohashi Ryou )
5pm comer, higiene pessoal.
5:30pm descansar do pc
6pm Jardinagem
7pm encontrar algo para fazer
7:15pm Cerimonia da noite ( MOON - Yoko Kanno )
7:20 encontrar algo para fazer
10pm curtir um som mais tranquilo
11pm hora sagrada.
quando extendido:
4:25am: cerimonia do amanhecer (Kin no Nami Sen no Nami + Mitsu no Yoake - Arai Akino)
sabe-se lá que horas eu durmo.
e isso fodeu, porque eu fui praticar a noite devido inumeros motivos, fiquei tenso pensando no som alto, acabei não conseguindo praticar direito.
maldição!
Hoje foi um dia que passei raiva.
Tive que ir a escola 19:00 horas da para ter uma reunião com meu grupo de trabalho, foi uma droga.
Fiquei ouvindo eles por 1 hora para poder pegar um resumo de tudo que eles fizeram e colocar na minha matéria, mas no final da falação na cara dura me falam: A gente não fez.
Então porque diabos me chamou para ir nessa maldita reunião?
Poderia ter chegado do serviço e ficar deitado numa boa, mas cheguei fui tomar banho e corri para a escola, no final das contas não fiz nada lá se não me segurar para não dormi.
Meu dia não parou por ai, também teve uma menina da escola do turno da noite que não conheço que estava para dar a luz, foi polícia, marido e mais um monte de gente socorrer, foi tenso.
Esse foi meu dia das 19:00 até 20:30, legal né?
(10/04/2012, 21:01)leokun Escreveu: Hoje foi um dia que passei raiva.
Tive que ir a escola 19:00 horas da para ter uma reunião com meu grupo de trabalho, foi uma droga.
Fiquei ouvindo eles por 1 hora para poder pegar um resumo de tudo que eles fizeram e colocar na minha matéria, mas no final da falação na cara dura me falam: A gente não fez.
Então porque diabos me chamou para ir nessa maldita reunião?
Poderia ter chegado do serviço e ficar deitado numa boa, mas cheguei fui tomar banho e corri para a escola, no final das contas não fiz nada lá se não me segurar para não dormi.
Meu dia não parou por ai, também teve uma menina da escola do turno da noite que não conheço que estava para dar a luz, foi polícia, marido e mais um monte de gente socorrer, foi tenso.
Esse foi meu dia das 19:00 até 20:30, legal né?
... po, 1:30 de sofrimento mano, se fosse o dia todo...
só dá pra dizer, que merda. bom que você tá em casa agora né?
Ontem ao me dirigir ao ponto de ônibus para ir para faculdade, fiquei parado embaixo de um daqueles fios da rede elétrica..
Momentos depois algo desagradável passa pelo meu rosto.
Passarinho maldito.
Pelo menos não foi na cabeça, não sei como, mas deslizou pela bochecha e foi fácil de limpar e disfarçar o ocorrido.
Ao chegar na faculdade lavei meu rosto umas 10 vezes. <_<
(10/04/2012, 21:27)Hakumen Escreveu: Ontem ao me dirigir ao ponto de ônibus para ir para faculdade, fiquei parado embaixo de um daqueles fios da rede elétrica..
Momentos depois algo desagradável passa pelo meu rosto.
Passarinho maldito.
Pelo menos não foi na cabeça, não sei como, mas deslizou pela bochecha e foi fácil de limpar e disfarçar o ocorrido.
Ao chegar na faculdade lavei meu rosto umas 10 vezes. <_<
Claro que foi fácil de disfarçar. Tua cara é toda limpa, nem nariz tem, e ainda é branca, da cor de merda de pombo.
(10/04/2012, 21:29)rapier Escreveu: Claro que foi fácil de disfarçar. Tua cara é toda limpa, nem nariz tem, e ainda é branca, da cor de merda de pombo.