Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(09/04/2012, 21:19)Lucas Medeiros Escreveu: Se aparecer um filhote de gato muito kawaii na sua porta só pode ser 3 coisas: Mandinga, um assassino contratado ou uma nekomata gostosa que vai dar pra você... agora eu me pergunto, devo trazê-lo para dentro?

Cara, você leva e come.
Se não for uma nekomata gostosa, é uma fatalidade do destino... Icon_e_sad
(09/04/2012, 21:40)Kage Escreveu: Cara, você leva e come.
Se não for uma nekomata gostosa, é uma fatalidade do destino... Icon_e_sad

pode ser alguem como a Arai Akino, ai nesse caso você vai querer mais que ela cante doque qualquer coisa.

PS: isso sim, senhores, é verdadeiro Jpop.
Qual cachorro é?Dependendo não tem problema.
Não deixa o gatinho pra fora não =x

Aprendi a jogar xadrez, é legal. Mais alguém joga?
Jogar eu jogo, mas não jogo bem.
(10/04/2012, 13:06)leokun Escreveu: Jogar eu jogo, mas não jogo bem.

Aniki foi do clube de xadrez, mas eu jogo muito mal... de qualquer forma é melhor do que se arriscar no web go Icon_lol
(10/04/2012, 13:15)Lucas Medeiros Escreveu: Aniki foi do clube de xadrez, mas eu jogo muito mal... de qualquer forma é melhor do que se arriscar no web go Icon_lol

Go uma partida eu contra você?
Arruma um lugar onde possamos jogar online, anachan vai ser o chefão e por isso fica por ultimo para jogar com quem ganhar.
(10/04/2012, 13:18)leokun Escreveu: Go uma partida eu contra você?
Arruma um lugar onde possamos jogar online, anachan vai ser o chefão e por isso fica por ultimo para jogar com quem ganhar.

A long time ago, quando estava empolgado com Hikaru no Go eu cheguei a jogar umas partidas, contra o computador para ver se tentava aprender, eu não consegui Icon_lolIcon_e_sad
Isto é coisa de japones e coreano, é igual jogo japa precisa do patch para rodar.
(10/04/2012, 13:32)Lucas Medeiros Escreveu: A long time ago, quando estava empolgado com Hikaru no Go eu cheguei a jogar umas partidas, contra o computador para ver se tentava aprender, eu não consegui Icon_lolIcon_e_sad
Isto é coisa de japones e coreano, é igual jogo japa precisa do patch para rodar.

Negocio é joga ping-pong...
Mas os japas também dominam essa arte. Icon_e_sad
eu o chefão? que isso, aprendi a jogar faz duas semanas só Icon_lol
mas aprovo a ideia do leo, quero treinar xadrez também Icon_mrgreen
mas Go eu não jogo não,coisa do capeta.
(10/04/2012, 13:36)anachan Escreveu: eu o chefão? que isso, aprendi a jogar faz duas semanas só Icon_lol
mas aprovo a ideia do leo, quero treinar xadrez também Icon_mrgreen
mas Go eu não jogo não,coisa do capeta.

Não disfarça, sei que você é melhor do que eu.
Não sei site para jogar, então fica por conta sua e do Lucas.
O que é Hikaru no Go?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes